Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

10/08/2011

Always

*Censura: 18 anos*


Postada: 10/08/11 ---- Finalizada: 05/02/2012


Sinopse: Infelizmente se separaram ainda quando jovens, não por escolha própria. Ambos sabiam que era um amor impossível. Ela, a filha do patrão. Ele, o filho dos empregados. 

Porém, quando o amor é tão lindo e puro jamais se apaga.

Edward e Isabella podem não ter aproveitado muitos anos juntos, mas agora que estavam tão próximos tentariam viver ao máximo tudo aquilo que não conseguiram no passado, claro que agora ambos tem vidas completamente diferentes e isso implicaria muito na relação dos dois, como filhos, ex-maridos... No entanto... Certas coisas são para sempre.

"... Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar."


CAPÍTULOS

19 comentários:

b-gommes disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh doidera rs
POOOOSTA MAIIS POR FAVOR

Clessy Magalhães disse...

Ameeeeeeeeei... Posta mais por favor!!! É super diferente...Preciso saber mais... Não deixa de postar, por favor... Bjos...
Mal começou a postar essa Fic e já sou fã!
Ah... Tô lendo "I never told you"... Tô amandoooo!!!
Não esquece de postar!

Anônimo disse...

Oi , gostaria de saber se vc tem namorado *-*

Caahcocenza disse...

Se eu tenho namorado? AOPSKAOPSK

Clessy Magalhães disse...

Queremos mais! QUEREMOS MAIS! Queremos mais!...
Ta muuuuuuito bom!... Vou comentar todos os dias até você postar! Posta por favor!!! Não aguento esperar muito!kkkk!

Jay :D disse...

Olá, sou amiga da Clessy, e digo a você, ela não fala outra coisa que não seja as suas Fic's! Ela falou tanto que eu, como também algumas das nossas amigas, começamos a ler também. E nós concordamos com ela... Suas Fic's são ótimas, de verdade! Não deixa de Postar! bjo...

Clessy Magalhães disse...

Jamilly, que bom que você seguiu o meu conselho! :D... Bom, vim fazer o meu dever: Queremos mais! QUEREMOS MAIS! Queremos mais! QUEREMOS MAIS! Queremos mais! QUEREMOS MAIS! Queremos mais!... Vou comentar toooodos os dias, como o prometido! E vou conseguir fazer as minhas amigas lerem também! ( pra dizer a verdade já tô conseguindo! kkk) ...Bjos

Clessy Magalhães disse...

Oia eu aqui de novooo! Ela postou!
kkkk que ótimo! vou ler!... valeu... isso faz meu coração melhor! bjos

Clessy Magalhães disse...

Olá... não deu pra comentar ontem... Mas hoje estou aqui pra te pedir uma coisa: POSTA POR FAVOR! Beijo!...

Julia disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
Pelo amor de Deus! Posta mais. Mal vc começou a fic eu já me tornei fã! Estou desesperada pra saber o que vai acontecer. Bjbj

Julia disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Posta mais, por favor! To desesperada pra saber o que vai acontecer! Por favor,Por favor,Por favor,Por favor,Por favor,Por favor,Por favor,Por favor,Por favor,Por favor,Por favor,Por favor!!!

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiii
adoro sua história e estou louca para ler os outros capítulos..

Julia disse...

Cahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Cade a fic?????????? Estou DESESPERADA pra saber o que acinteceu!

Camila Cocenza disse...

Desculpa amor D: é que eu to sem tempo pra escrever, realmente tento... mas sempre tenho que parar... D: Estou lotada de trabalhos e relatorios de estágios que faço no curso ''/

rhayssa_cullen disse...

cahhhhh quando vc vai posta estou tão anciosa?? please não demora para posta.

Clara disse...

Cah posta mais!!!!

rayany disse...

cah estou anciosa para ler o resto da historia.
amo suas histórias!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi cah tem uma fic sua em q vc esta como personagem porém Esqeci o nome vc pode me dizer?

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário