Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

30/01/2011

Dont Forget For Me

INICIO ~ 20 de Novembro de 2010
FINALIZADA ~ 24 de maio de 2012

Censura: 18 anos *

Sinopse

Eu não podia acreditar que minha vida havia tomado esse rumo.
Eu estava me acostumando a conviver com aquela situação, no entanto, isso não significa que em meu peito aquela dor tenha diminuído, pelo contrário, ela só me consumia mais e mais. 
Um dia ele recordaria de tudo, mas independente de sua escolha eu continuaria amando. 
Eu só quero que ele seja feliz. 
É isso o que desejamos a quem amamos, certo? 
No fundo, meu maior desejo era que ele se lembrasse de mim... 
Será que isso é pedir demais? Os momentos que passamos juntos foram tão horríveis que mereciam ser apagados?

O tempo é capaz de desfocar as nossas dores e nos distrair com a vida que segue, mas a dor nunca some por completo. Nós a colocamos num arquivo do coração e evitamos mexer nela.


________________________________________________________________________________
                                        + Essa fanfic é continuação de I'm Sorry                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário