Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

02/02/2011

ér... Oi!

*Caah se abaixa de All stars, canivetes, pedras e tudo o que garotas nervosas possam atirar*


Me Desculpem!!!


Sei que estou demorando muito para postar, mas eu tenho um motivo! Eu estava viajando. Desanimei total quando voltei, perdi um capitulo inteiro de INTY (I Never Told You), eram 16 paginas do Word, estava perfeito!!


Prometo que o post vem logo *-* Estou quase finalizando o capitulo 2 de DFFM (Don't Forget For Me)



Não me abandonem!

By: CaahCocenza

Nenhum comentário:

Postar um comentário