Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

02/07/2011

Don't Forget For Me - Prologo


PRÓLOGO

Emmett não podia estar falando serio.

Não, não e não, aquilo jamais aconteceria, não conosco, não com Edward.

- Bells, eu... eu sinto muito.

Não consegui esboçar nenhuma reação. Desenrolei meus dedos da camisa de Emm e dei um passo para trás sentando-me no degrau da escada. Minhas pernas estavam moles, todo meu corpo tremia, meu peito doía...

Como minha vida poderia desmoronar assim de uma hora para outra?! Há algumas horas estávamos falando pelo celular e agora eu sabia que nunca mais ouviria sua voz...

Eu não consegui chorar, as lágrimas não vinham, à ficha não tinha caído...

Abracei minhas pernas contra meu peito, tentando conter aquela dor que se alastrava em meu interior.

Meu irmão se ajoelhou em minha frente, suas mãos agarraram meus ombros. Seus lábios se moviam, ele falava algo, mas eu não conseguia ouvir.

Tudo começou a girar, e logo a escuridão me tomou.

Seria assim de agora em diante. Eu viveria na escuridão, já que minha luz se apagou.


Meus piores medos estavam me assombrando... 


- Medos -

Medo de ficar só...
Medo de não tê-lo mais...
Medo de ficar sem seus beijos...
Medo de dormir e acordar, sem tê-lo ao meu lado...
Medo de perdê-lo...
Medo de nunca mais voltar a vê-lo.

                                  Capitulo 1 >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário