Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

28/03/2011

Spoiler de DFFM Cap.3 Part II

AVISINHO: AMANHÃ EU VOLTO COM POST DE MAIS UM CAPITULO DE > DEIXE-ME TE AMAR ~ Pois amanhã pode ser tarde demais.

-----------------


N/A: Lembram que eu dividi em 2 partes o capitulo 3 de Don't Forget For Me? Pois é, sinta o gostinho do capitulo *-* Beijocas :*



- Isso Bells... – Ele gemeu enquanto eu o massageava – Poem... mais força.

- Edward minha mão está doendo.

- Bella... por favor, é meu aniversário. Agora passa mais desse óleo ai...

Abri o meu pequeno óleo hidratante e espalhei em minha mão.


- Sempre que você joga bola é isso... – Resmunguei voltando a massagear o joelho dele. Meu marido fechou os olhos e gemeu.

[N/A:Meninas-pervas, já estavam imaginando besteira  né?]

- Gostosa... que mãos mágicas. Isso está me deixando excitado, sabe, estou imaginando você acariciando o Edzão assim.

[...]

Enlacei o pescoço dele com meus braços e enrolei meus dedos em seus cabelos, puxando-o para mim.

- Quanto tempo ainda temos? – Ele indagou enquanto descia a boca para meu pescoço.

- Amor... não vamos conseguir finalizar isso, é melhor nem começarmos. – Gemi sentindo suas mãos me apertando – Thony vai acordar daqui a pouco.

- Você não devia ter deixado ele dormir... – Meu marido resmungou erguendo o rosto para me olhar – Ele não vai querer dormir a noite.

- Mas ele estava cansado. – Dei de ombros – Brincou bastante no parque, assim como Meg.

[...]

POV Edward

Entrei no quarto de Anthony. Meg estava próxima ao berço e meu garoto estava sentado brincando com uns de seus bichos de pelúcia que Emmett havia dado a ele.

Quando Meg me viu franziu a testa.

- Não era a mamãe que estava tomando banho?

- Sim.

- Você... você tomou banho com ela? Tipo... pelados?!

Sorri para Meg. Ela era tão inocente. E muito curiosa.

- Continue assim querida. – Toquei os cabelos dela – Vamos lá para o quarto do papai e da mamãe ai você pergunta para ela.

[...]

Anthony deitou a cabeça em meu peito e fez bico para a mãe dele.

Margareth ria da nossa pequena discussão.

- Não liga para ela filhão, papai esquenta mamadeira para você.

- Você sabe que ele não gosta de mamadeira. – Bella sorriu e mirou Anthony – Filho, vem com a mamãe, papai não tem peito.

Meu pequeno se sentou na cama e agarrou minha regata, procurando meu peito.

- O que está procurando ai? – Sussurrei para ele e ergui minha regata, mostrando que ali não tinha seios, grandes. Anthony torceu os lábios e engatinhou em direção a Bella.

[...]

- Será que ele vai nos dar muito trabalho essa noite?

Edward estava parado na porta com uma garrafa de cerveja na mão.

- Não, ele parece bem cansado.

Me levantei e fui até ele, unindo nossos lábios.

- Que bom. – Sorriu entornando a cerveja – Papai quer a mamãe todinha para ele hoje.

- Quer ir embora? – Indaguei, abraçando-o pela cintura.

- Podemos ficar mais um pouco?

- Claro amor. – Mordi seu queixo – Só maneire na bebida, ou você não vai conseguir fazer muita coisa quando chegarmos em casa.

- Está achando que vou brochar? Pode ficar tranqüila que seu maridão está com muita, muita disposição – Edward riu mordiscando minha orelha. Sua mão livre pousou em minha cintura e uma de suas pernas se encaixou entre as minhas – Dança comigo?

- Viu o que eu falei sobre a bebida? – Ri baixinho.

- Qual mal em dançar comigo?

- Não há musica aqui.

- Desde quando se precisa de musica pra dançar amor? Dança foi uma coisa que um tarado inventou para ficarmos roçando em outras pessoas.

- Quantas cervejas você bebeu?

Ele me entregou a garrafa para que eu a segurasse e começou a contar nos dedos.

- Amor, eu tenho Polidactilismo¹? – Ele indagou com a voz embargada. Olhei para a mão dele, não havia nada de errado ali.

Polidactilismo¹: Deformidade congênita que implica nascer com mais dedos que o normal (tanto nos pés como nas mãos).

- Edward sua mão é perfeita.

- Não, tenho dedos a mais.

[...]


N/A: E ai vai... uma noite bem hot *---*

Espero que gostem, comentem!


2 comentários:

♥nanah♥ disse...

AAAAAAAA
PoostaLoogooo!

Izah disse...

posta logo

Postar um comentário