Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

23/01/2011

Aviso sobre postagens

==== LEIAM POR FAVOR ====

Oi gente. Bom, eu gostaria de deixar claro o porque dessa minha demora para postar [Don't Forget For Me, I'll Be There For You e Não era para ser assim]

É que, bem, nessas ferias fui para Lorena - minha cidade natal - E eu passei os capitulos quase finalizados para meu celular, só que o celular está com problema na entrada USB e não quer conectar no pc. Eu não quero reescrever os capitulos, já que eles estão mais do que pela metade e estão otimos!

Agora estou em Maranduba - Ubatuba. Eu já estou voltando para casa porque as aulas estão para voltar. Prometo que finalizarei os capitulos rapidamente. 

Ai vocês perguntam... "Mas como você está postando I NEVER TOLD YOU?" Bom, é simples. A fic não tinha nenhum capitulo escrito, então foi facil começar a escreve-lo, estou usando o Blogger mesmo para escrever e salvando como rascunho á que o Docs no nyah está com pal.

Espero que me perdoem! : ) Prometo que logo estarei postando tudo certinho.

Não me abandonem D:

By: Caah

Nenhum comentário:

Postar um comentário