Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

10/04/2011

Homenagem do Tuailaite para Kiki

Antes de tudo gostaria de avisar que talvez amanhã já tenha um capitulo novinho de Deixe-me Te Amar. Ele está ficando fodastico \o/
(...)
Como amo invejo muito a kiki, eu estive por ai, procurando coisas sobre ela em seu aniversário.
De repente me bateu uma vontade louca de entrar no TUAILAITE (Para mim é o melhor site de humor "twilight" que tem) E foi lá... que eu quase morri de tanto rir.

O post abaixo pertence ao TUAILAITE, não é plágio ou algo do tipo, caso queira entrar no site, clique aqui.

(...)

Autora: Do Carmo


Mas olha só pra você! Já faz 21 anos desde que você rasgou a sua mãe inteirinha, saindo de um buraco obscuro para a luz da vida. Os medicos logo se chocaram: foi o primeiro bebê naquele hospital que não chorou. Olhou para sua mãe, comovida ao te dar a luz, e com um ar sério e de tédio disse a sua primeira palavra: BITCH.

Chupava o dedo como ninguém aquela bebê Kristen… Mas recebia olhares curiosos a sua volta, pois não era o dedão que chupava, era o dedo do meio. Ahh, aquele dedo do meio… Seria o seu companheiro em cada discurssão com seus pais. Aos cinco anos já estava andando em passeatas a favor da paz mundial! Eu disse paz mundial? Não, eu disse legalização da maconha! ÉÉÉ… Mau sabia ela que em outro continente o seu futuro peguete de set de filmagens, Robert Pattinson também estava em tal passeata. Eram almas gêmeas, mas ainda não se conheciam!


Kristen não era lá essas coisas no seu colégio. Sofria um pouco de bullying, os garotos a chamavam de DUMBO. Suas orelhas gigantes faziam dela o patinho feito da turma, patinho não… Elefantizinho feio da turma!




Por esse motivo Kristen teve a necessidade de se defender e com muita astúcia criou a tão conhecida “Bitch Face”! Quando um amigo sacana a chamava de dumbo ela o olhava com aquele ar vampiresco, comendo-o com os olhos, xingando-o sem emitir nenhuma palavra. Foi um caos! Garotos choravam, meninas não conseguiam a olhar sem quererem se matar…




Kristen sabia que tinha que canalizar suas energias para algo bom e próspero e encontrou a arte do cinema!Começou com filmes independentes… Foi uma irmã megera de dois garotinhos que jogavam um jogo do espaço sideral…




…foi uma putinha que trabalhava em um parque de diversões, mas bastou o sucesso de Twilight para mudar sua vida! Puta de parque de diversões? NUNCA MAIS!!! Virou striper e rockeira lésbica em outros filmes… ISSO SIM É SUBIR NO RAMO! (bruna surfistinha invejosa!).



ÉÉÉÉ, K-Stewart é diva de todas as divas. Derruba prêmio, tosce em pleno Oscar, dá dedo pra seus fãs, fala palavrões, é timida, tem trejeitos agoniantes, mexe no cabelo sem parar, não é uma lady em nada, provavelmente não usa guardanapo quando come, quisá nem use talheres, mas mesmo sendo bruta consegue encontrar o equilibrio da sensualidade. E com todos os defeitos do mundo se transformando em qualidades, traçamos o ponto mais forte de nossa tão amada atriz. Se não foi isso que fez o Robert engravidar, já que a Kiki era estreita demais pra ter filhos, eu não sei o que foi… O cara esqueceu da alergia a vaginas dele por ela… Apenas por um único motivo: A SUA SOBRANCELHA QUE SEDUZ!






KRISTEN STEWART OBRIGADA POR EXISTIR!
FELIZ ANIVERSÁRIO!e olha só… agora você pode fumar, beber e fazer tudo que tem direito DENTRO DA LEI! -opa, já pode ser presa, FUUUUUUUUUUUUUU -
---

Nota da Caah: Sério, eu ri muitoooo. Kiki, te amooo <3 Que você seja muito feliz e que ainda aproveite muitoooo do Rob. Você eu merece.


Um comentário:

Postar um comentário