Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

14/02/2011

I'm Sorry - Capitulo 18


  Capitulo 18  

Tomei um banho e me joguei no sofá! Ok! Isso foi um pessima ideia! O cheiro de Edward estava ali. Respirei fundo, guardando aquele cheiro delicioso.

PDV Edward  

Se controle! Ela não vai gostar de ninguém invadindo o apartamento dela!

Respira! Inspira...

Fui para o banheiro e tomei um banho gelado! Enquanto relachava fui planejando o meu plano já planejado. Ah vocês entenderam! Meu Objetivo é simples: Reconquistar Isabella Swan. Não sou o impostor mas tenho que realizar essa missão!  

PDV Bella  

Dormi depois de muito esforço. Acordei com o toque irritante do meu celular, catei-o de cima do criado mudo e sem ver quem era, atendi.

- Quem atrapalha?

- Nossa Bells, eu também te amo!

- Alice? Desculpa é que você me acordou

- Desculpe-me, mas Esme perguntou se você vai vir aqui hoje?!

- Aqui aonde Alice? Seja mais especifica

- Aqui na casa dela.

- OMG Alice, essa hora da manhã na casa da sua mãe?

- Hahá - riu sarcastica. - Você vem ou não?

- Não sei baixinha...

- Porque?

- O Rob chega hoje. - Alice ficou em silencio, depois de um suspiro falou.

- Você passa o endereço para ele, e ele pega um taxi e vem para cá!

  - Tudo bem Allie. Logo estarei ai....

- Beijos Bellita.

Desliguei o celular e me levantei, tomei um banho relachante, coloquei uma roupa aconchegante. Uma bermudinha jeans, curta,  uma blusa regata preta e uma sapatilha. A recepçao tinha ligado, avisando que meu carro havia chegado. Tranquei meu apartamento e peguei minha chave do carro. Corri para o elevador quando o vi fechando.

- SEGURA O ELEVADOR PARA MIM! - Gritei enquanto corria. Alguém colocou a mão para fora impedindo que o elevador fecha-se.

- Obrigada. - murmurei entrando no elevador, dando de cara com nada mais, nada menos que Edward Cullen, meu karma, ok... um karma super gostoso com aquela regata preta justa, irresistivel, delineando seus musculos... Ok, Bella você precisa procurar um psicologo.

- Hey! Que mundo pequeno, não? - O idiota, porém gostoso, falou enquanto dava um sorriso torto e passava a mão por aquele cabelo gos... Foco Bella!

- É né! Tirando o fato de morarmos no mesmo prédio! Sério, nunca pensei em me esbarar em você por aqui, sempre achei a probabilidade, minima...

- Ih Bells, acordou com a macaca?

- Não! Com uma anã!

Rimos do meu trocadilho idiota. Porque não se joga da janela do seu apartamento Isabella? Melhor do que abrir a boca e soltar merda!

- Combinamos?

- Hein?

- Bella. Não percebeu? Estamos usando a mesma cor de camiseta!

- Oh. É mesmo.

- Vai descer em qual? - Edward perguntou, depois que eu apertei o
botão do estacionamento.

- Estacionamento... vou tomar café da manhã fora.

- Eu também. - Mordeu os labios e sorriu para mim. Edward Não faça isso! Merda! Só para me atiçar? Quando a porta do elevador abriu Edward e eu caminhamos juntos.

- Que tal me fazer companhia?

Sério que ele estavá me perguntando isso?

- Não acho uma boa idéia... - Sussurrei.

- Porque? - Indagou.

- Sua namorada pode não gostar!

- Olha minha cara de preocupado... - Olhei para o rosto dele que contia uma expressão seria. Tá, já que ele insisti...

- Tudo bem! Vamos no meu carro!

- Ok!

Caminhamos até meu carro e entramos nele.

- Cadê a BMW?

Eu devia contar que dei um fim nela? Só porque ela me lembrava ele? Ok, vamos omenti.

- Cansei dela. - Dei de ombros e arranquei com o carro.


PDV Edward
Bella estacionou na cafeteria, saimos do carro e adentramos no recinto. Sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos. Quando nossos pedidos chegaram o celular de Bella tocou, ela olhou para o celular, olhou para mim, depois de novo para o celular.

- Pode atender Bella. - Ela assentiu e atendeu

- Alô?... Sim Rob, Tudo bem... Então anote o endereço ai...

Bella passou o endereço da casa dos meus pais.

- Sim, Rob eu vou estar lá... claro!

Vi que Bella estavá entediava e não estava afim de conversar com o tal Rob. Peguei uma caneta - que surgiu de não sei aonde - e escrevi num guardanapo.

" Diz para ele que você tem que ligar, pois está passando dentro de um tunel"

- Aham... Isso Rob... - Ela respondia revirando os olhos.

Ela leu o papel e tomou a caneta da minha mão.

Forks não tem tunel!!!  Ps: Cabeçãooo *Risos*"

- Sim Rob... é o numero da casa é 87...

Peguei a caneta da mão dela, e tornei a escrever no papel.

"Vamos mentir..."

Ela riu quando leu.

- Rob... eu tenho que desligar, estou prestes a entrar em um tunel... é... sim eu tenho que desligar!

Tomei o celular da mão dela.

- Tchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Ruuuuuuuuuuuns, Ttciiiiiins - Fiz uns sons estranhos, como se tivesse tendo uma interferencia e desliguei o celular. Bella ria desesperadamente.

- Prontinho... - Entreguei o celular a ela.

- Edward você é louco!

Por você... completei mentalmente, mas não era bom dizer isso em voz alta.

- O que ele queria?

- Avisando que chegará mais cedo.

- Hum...

Merda, porque esse cara tem que vir? Bem que o avião podia ser lançado contra a estatua da liberdade, ou ser sequestrado por terroristas, ou até mesmo um problema no sistema, ou turbulencia... Cair no oceano, ou no deserto!  Ok, to ficando psicotico.

- Edward, você vai agora para a casa da sua mãe?

- Tenho que passar no predio para pegar o carro dela.

- Ok, a gente volta para o predio, você pega o carro e a gente vai para a casa de sua mãe.

- Tudo bem.

PDV Alice

Edward e Bella chegaram rindo, juntos, todos nós encaramos eles abismados.

- O quê? - Bella indagou confusa, quando percebeu nossos olhares.

- Nada. - Respondemos todos juntos.

- Edward, a Kristen ligou. - Fali algo errado? Porque os dois pararam de rir e sentaram-se cada um num canto?

- Sério? E o que você disse?

- Eu disse que...

- Disse que você estavá no tunel - Bella me interrompeu, e novamente ela e Edward voltaram a gargalhar, olhei para Emmett que estava rindo também.

- Está rindo porque? - Perguntei. Só eu não entendi a piada?

- Não sei... háhaháhahá. - Idiota...

- Ok, não entendi essa do tunel. - Rosalie fez bico.

- E nem vai entender. - Bella e Edward disseram juntos, se encararam e voltaram a rir.

- Eita! Hoje eles estão em sintonia! - Emmett falou.

PDV Bella

Já eram quase 3 horas da tarde quando meu celular tocou. Edward me encarou e começou a rir, puxei o ar e atendi.

  - Rob?

- Oi amor! Está dirigindo?

- Porque?

- Tunel...

Eu comecei a rir feito uma hiena, com muito sacrificil respondi.

- Não, não estou passando em nenhum tunel.

Edward estava quase sem ar. Kristen abanava ele com uma revista, enquanto Esme foi pegar um poco d'agua para ele. Kristen havia chegado de taxi, não fazia muito tempo... podia ter sofrido um acidente. Fato!

- Ah! Ok! Só queria avisar que cheguei, estou pegando um taxi para Forks! Logo estarei ai.

A é, Rob ainda falava no telefone. Tédio!

- Tudo bem!

- Beijos Bells

- Beijos Rob

Desliguei o celular.

- Então...? - Alice Curiosa Cullen indagou.

- Ele já está vindo, acabou de pegar um taxi para Forks.

Edward, que estava bebendo agua, cuspiu tudo quando dei a noticia. Detalhe; nessa hora Kristen estavá em sua frante. Eu ri da maquiagem barata dela que se disfez, e a chapinha estragou.

- Serio? O avião não caiu? nem nada do tipo...? - Edward perguntou

- Heim?

- Nada Bells... nada... - Edward disse, depois começou sussurrar consigo mesmo, palavras inauditivas.

[....]

A campainha tocou, e como eu já sabia quem era, fui atender. Quando abri a porta, encontrei um rob sorridente me encarrando.

- Que saudades, meu amor! - Me girou no ar.

- Eu também... - Ok, eu estava virando uma mentirosa de mão cheia... Rob me beijou,. um beijo doce e amoroso, mas super sem graça. Cadê aquelas correntes eletricas? Ou os arrepios que eu sempre sentia quando beijava o E...

Interrompi o beijo, puxei Rob para dentro, quando cheguei na sala todos os olhares se viraram para mós.

- OMG! - Alice deixou cair o copo de plastico que estava em suas mãos.

- Pattinson?! - Edward pulou do sofá.

- Uau, que mundo pequeno... - Rob revirou os olhos. - Meu karma, Edward Cullen!

- Vocês se conhecem? - Perguntei confusa. Porque Edward encarava o meu namorado-não-amado com furia?

- Chegamos a conhecer Robert na faculdade.

Emmett se aproximou de nos e estendeu a mão para Robert.

- Emmett quanto tempo?! - Rob apertou a mão dele. - O que faz aqui?

  - Eu moro aqui e... sou irmão da Bella. - Emmett bagunçou meu cabelo. Desgraçado!

- Ow! Essa é nova para mim! Sou cunhado de Emmett Swan! - Rob parecia surpreso.

[....]

PDV Alice

  As coisas aqui em casa ficaram meias estranhas, Edward e Rob se encaravam toda hora. Os dois sempre foram inimigos na faculdade, tudo era competição para eles. deis de mulheres até notas bimestrais. Coisas de crianças...

- Vou ao banheiro e já volto.

Sai da sala e decidi ir beber uma coca primeiro, peguei uma latinha e a abri, quando estava saindo Robert entra na cozinha com o celular no ouvido. Por impulso me joguei embaixo da mesa.

Sim pai... Acabei de chegar... Sim, sim... Fique tranquilo, eu vou fazer isso... Em um mês no maximo eu volto para casa... Claro que é com o dinheiro, né?!... Fique tranquilo, o dinheiro que Bella tem é suficiente para nossa crise... Não pai, ninguem vai descobri sobre nada, confie em mim, quando descobrirem já estarei bem longe daqui... Sim, eu vi ela... É, Claro que ela vai me ajudar! Elá está com tudo dentro da armação, conversarei com ela logo... Tchau.

Desligou o celular e saiu da cozinha. OMG! O que aquele louco quer? Roubar Bella? E quem é essa "ela"? Eu preciso descobrir e ajudar minha amiga...

PDV Edward

Alice tinha ido a cozinha e voltou palida, visualmente abalada.

- O que ouve Alice? - Bella perguntu.

- Nada, eu só estou passando um pouco mal... - Alice estava estranha e sua voz tremia, ela estava mentindo eu tenho certeza, mas não tem problema, logo eu jogaria ela contra a parede e saberia do porque ela estar assim. Agora eu estava mais preocupado em outra coisa... com a mão do Pattinson na cocha da minha Bella.

Esse cara está pensando o que? Não tem amor a vida? Que ficar sem os dedos? Deve ser isso...

- Insolente... vou te desdentar - sibilei com os labios sem emitir nenhum som, para ele.

- Ahm? Quer me montar?

- Tá me estranhando Parkinsson? - Amei a cara que ele fez, ele odiava esse apelido.[N/A: PRA QUEM NÃO SABE, PARKINSON É UMA DOENÇA QUE AS PESSOAS FICAM TREMENDO A MÃO *(Tipo o meu avô asuahsuhs)* ]

- Bella não ria! - Ele pediu visivelmente irritado, mas o que ela fez? Riu!

- Des-culpa, mas depois dessa eu não aguentei...

- Tudo por culpa do cabeçudo. - Pattinson revidou.

- Hey! Só eu o chamo assim... - Isso saiu  mesmo da boca de Bella?

PDV Bella.

Ok, fiz merda! Porque não aceitei a hipotese de me jogar da janela antes? Seria bem melhor do que falar isso...

- O que você disse? - Rob me encarrou. Todos da sala estavam em silencio.

- Qualé amofadinha! Você entendeu! Só ela o chama assim... nada mais justo, álias, foi ela quem inventou esse apelido! - De onde Caah surgira?
[...]


Depois da minha mancada o assunto mudou, estavamos todas as mulheres na sala conversando, enquanto os homens estavam na cozinha bebendo cerveja.

Nosso assunto era de apelidos carinhosos que seus parceiros usavam na cama... Nem me perguntem como a conversa tomou este rumo, pois eu não sei.

- O Emmett me chama de Bandida. - Rosalie disse com um sorriso malicioso.

- Meu lobinho me chama de loira gostosa. - Caah falou.

- Jasper me chama de rainha. - Alice disse se sentindo.

- O Edward... bem, as vezes ele diz que eu sou bela, mas ele diz com tanta convicção que quem ouve pensa que meu nome é Bella.

Cade minha Ice que estava em minha boca? Ah é, ficou engasgada! Merda! Comecei a tocir feito uma condenada. Eu não ouvi isso! Você deve ter ouvido de mais. Fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário