Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

14/02/2011

I'm Sorry - Capitulo 17


No capitulo Anterior...

**************************************
Desci do carro, entrei no restaurante e comprei o espaguete predileto dela. Quando voltei para o carro ela estava sentada no banco da frente. Entrei no carro e sorri:
- Vai de co-pilota?
Ela riu.
- Não! Só acho lá atras muito chato.
Liguei o carro e dirigi para o nosso predio.
Ta ai uma chance de mostrar a ela que eu mudei e continuo amando-a.

***************************************

Capitulo 17 - Matando a saudades...
- Vamos ficar no seu apartamento ou no meu? - Edward indagou.
- Vamos para o meu. - Pegamos o elevador e fomos para o meu apartamento. Abri a porta e entramos.
- Aonde deixo isso? - Edward levantou as duas sacolas em sua mão.
- Vamos aqui mesmo. - Dei de ombros. - Traga aqui na cozinha, vou pegar os pratos e talheres. - Ele me seguiu até a cozinha.
Eu ainda estava muito insegura em te-ló muito proximo. Sei lá... de repente eu posso perder o controle... a vocês sabe como é ficar perto da pessoa que ama.

 
PDV Edward
 Ajudei Bella a arrumar nossos pratos, e nos sentamos no sofa. Ficamos conversando animadamente. Ela me contou sobre sua vida em Vancouver, sobre o que fazia, quem eram seu poucos amigos, seu ex-emprego. Eu falei um pouco de mim também, o papo fluia tanto que eu já nem sabia que horas eram.
- Nem acredito que por culpa da Caah e do meu irmão a Sra. Norrys ficou com uma reputação ruim e não conseguiu mais trabalhar em escolas. - Bella ria descontroladamente, olha que nem tinhamos bebido nada, só pepsi.
- Pior... - gargalhei. - Quando cheguei em casa, ela abriu a porta e me encarrou nervosa, depois ela soube que eu era filho de Carlisle e Esme ela até gaguejou pedindo desculpas.
Ela riu mais ainda. Ela estava tão diferente. Mais madura, vivida e muito linda. Ficamos nos encarando por um tempo, enquanto bebiamos nossa pepsi.
- Sabe... - Ela se pronunciou. - ... fazia tempos que eu não ria tanto assim. - Sussurrou enquanto puxava as duas pernas para cima do sofá.
- Tenho que confessar... - Levantei as mão. - Eu também não me divertia assim já faz... - Pensei um pouco. -  3 anos, 7 meses, vinte nove dias e... - Olhei no relogio. - 5 horas. 
A cara de Bella foi hilaria, seu queixo caiu.
- Você... - Ela piscou varias vezes.
- É. Isso mesmo. - suspirei. - Eu conto os dias e as horas deis de que você foi embora... mas, vamos esquecer essa parte triste. Não quero estragar a minha melhor noite depois de tanto tempo infeliz.
Bella franziu a testa. Acho que eu falei demais... Ok, eu falei demais!
- Pensei que você fosse feliz com Kristen... - Ela deu de ombros.
- Kristen é meu consolo. Não que eu esteja usando ela mas... - Cocei a cabeça. - É dificil explicar sabe. Eu gosto dela, mas não o suficiente para levar esse relacionamento a frente. Ela é linda, carinhosa e gosta de mim, mas eu ainda estou encalhado em outra paixão, e depois de tanto tempo tentando superar essa paixão eu não consegui, imagino que não vai ser agora e nem Kristen que vai mudar isso. - Falei olhando nos olhos de Bella. Ela deu um suspiro pesado. Resolvi reverter a situação.
- E você Bells?
- Eu o que? - Se fez de desentendida.
- Você foi feliz...? - Perguntei, inseguro. Bella abaixou a cabeça, e depois de um tempo respondeu:
- Não sei se feliz foi a palavra certa mas... consegui sobreviver - Deu de ombros. - Eu estou com o Rob mas, tipo... eu não sinto por ele o mesmo que ele sente por mim, sabe, eu não tenho toda essa capacidade de corresponder o amor dele.
Suspiramos juntos. Ponto pra mim... Ela não o ama. Yes!
- Você ficaria chateada se eu dançasse?
Ela me encarrou com os olhos arregalados.
- Dan-dançar? O que? e Porque? - Indagou confusa.
- Aquela dancinha da vitoria... 
- Acho que to com sono... Não estou te compreendendo Edward!
- Deixa quieto... - Eu aguentaria até chegar no meu apartamento e comemorar! o/ - Acho melhor eu ir embora, você precisa descançar... - Me levantei do sofá.

PDV Bella

Ok Bella, respire, você sabia que esse momento iria chegar.
Força menina! Ele precisa ir embora!
Isso! Ele tem que ir embora! É o melhor!
- Está cedo. - murmurei enquanto ficava de pé também.
Merda. Porque eu disse isso? O combinado era deixa-lo ir embora!
Edward esboçou um enorme sorriso e excluiu o espaço entre nos, grudando seu corpo quente e gostoso ao meu. Me deu um abraço forte.
- Se você acha que 23h43min é cedo... - Ele se separou de mim e olhou em meu rosto. - É melhor eu ir. Antes que faça algo... - que estamos loucos para fazer, completei mentalmente.
- Tudo bem.
Acompanhei ele até a porta e a abri.
- Nos vemos amanhã vizinha? - Perguntou com aquele sorriso torto no rosto. Golpe baixo.
- É, nos vemos amanhã. - Passei meus braços por sua cintura e o abracei. Edward enterrou seu rosto no meu pescoço e suspirou, depois beijou minha testa.
- Ok, é melhor eu ir... - Deu as costas para mim e foi andando.
- Edward... - eu o chamei, ele parou e me olhou.
- Sim? 
- O seu apartamento não é aqui? - Apontei para a porta na minha frente. Edward olhou a porta em sua frente que tinha escrito em letras vermelhas e grandes : "EXIT"
- Opss... - Sorriu amarelo e voltou assoviando enquanto olhava para o teto. Eu ri.
- É um cabeçudo mesmo. - Brinquei. - Até amanhã Ed. - Entrei para o meu apartamente e fechei a porta.

PDV Edward

Eu estava tão aereo que nem sabia aonde era meu apartamento. Bella me alertou que eu estava indo para a saida e entrou para o seu apartamento, assim que ela fechou a porta aproveitei para fazer a dancinha da vitoria.
- Pu, ti, pu. - Improvisei um Beat box, coloquei a mão no joelho e balancei o popozão.
Sem querer me gabar, mas já me gabando, essa conquista ia ser facil. Eu a amo e ela me ama!Fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário