Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

14/02/2011

I'm Sorry - Capitulo 13


No Capitulo Anterior...

***************************************

- Bom, acho que já está na minha hora, Fiquem com Deus. Amo "todos" vocês.

- Tchau Bells. Amamos você. - Respondemos todos juntos, então ela desligou o telefone.



*************************


2º Fase - Capitulo 13 - A vida continua


PDV Bella.


Mais três meses se passaram, foram poucas vezes que falei com Alice e Emmett, já se passaram cinco meses e eu ainda não o esqueci, e não sei se esqueceria tão cedo. Mas comecei a sair, me relacionar com outras pessoas, fazia um mês que eu estava ficando com um rapaz que conheci na faculdade, ele era legal, atencioso, me dava carinho e todo momento estava comigo, Derick não me pediu em namoro ainda, mas estamos juntos. Não transei com ele ainda, e ele não força a barra. Resumindo: Estou tentando reconstruir minha vida, não confio em mais ninguém, estou morrendo de saudades de meus amigos e, infelizmente, dele também.


PDV Edward

Hoje faz exatamente cinco meses que ela se foi, até agora não nos falamos. Parei de beber feito um doido, e não vou para a cama com qualquer mulher mais, faz umas três semanas que estou saindo com uma garota da faculdade, mas não cinto o mesmo intusiasmo que sentia com Bella, ela era unica. Me conformei, ela não me quer mais, não vou ficar afogado em magoas, vou seguir minha vida, mesmo sabendo que tudo é uma farsa, é só uma mascara escondendo a angustia do meu coração, escondendo a falta que Bella me faz. Heide é uma linda mulher, atenciosa, gostosa, e gosta de mim, mas infelizmente eu não posso dizer o mesmo.

PDV Bella

 
Sai de meu apartamento e fui para uma boate proxima, encontrar com
minhas amigas, mas eu ainda sentia falta das minhas melhores amigas: Caah, Jessica, Jane , Lauren, Alice, Rosalie. Amigas por qual passei altos e baixos, risos e lagrimas, e muitas loucuras. Fiquei sabendo pela Caah, que Jane e Lauren ainda se pegam, Emmett e Rosalie estão cada vez mais juntos, assim como Jasper e Alice. Caah continua com Jacob, e Edward, bem, soube que ele já esta com outra.

- Nossa que demora Bella! - Mikaela fez cara de brava e eu ri, ela era uma das minhas amigas, contei tudo o que ocorreu para ela e ela odeia Edward.

- Desculpe-me, estava terminando de fazer umas coisas... - Nem terminei de falar, senti dois braços fortes ao redor de minha cintura, eu já sabia quem era.

- Que demora princesa...

Ok! Posso dizer uma coisa? Sinceramente... eu odeio que ele me chame assim! Pelo fato que Edward me chamava assim.

- Oi Derick. - Virei-me para ele, joguei meus braços sobre seu pescoço e o beijei.
Ok! Posso dizer outra coisa?
ELE É GOSTOSO!
Derick é loiro dos olhos verdes, semelhantes ao de Edward, mas em um tom mais claro, seus cabelos são levemente bagunçados, seu sorriso é de tirar o folego, fora o corpo... Oh Deus, que corpo é aquele?
- Estava com saudades de você.
- Derick não faz nem três horas que você saiu lá de casa.
- Mas essas três horas são uma eternidade para mim.
Fomos para a pista de dança, começamos a dançar. Derick dançava muito bem, não tão bem quanto Edward, mas... MERDA! LÁ VOU EU COMPARAR EDWARD COM DERICK! ÓDIO.


PDV Edward


- Ela ainda não ligou?
- Essa semana não, ela deve estar ocupada, você sabe, trabalho... faculdade...

- Namorado... - Completei bufando.

- quem é "ela"?

Tinha até me esquecido que Heide estava ali conosco, no apartamento de Emmett.

- Minha irmã. - Emmett falou.

- Uma das minhas melhores amigas... - Caah começou chorar, então o efeito dominó começou... Caah, depois Alice e Rosalie desabaram em lagrimas.

- Humm... - Heide deu de ombros como se não importasse. Ai se ela soubesse que eu amo Bella, que daria tudo para te-lá de volta...

- Semana que vem é o aniversario dela... - Emmett murmurrou, eu nem tinha me dado conta que já estavamos em setembro. O aniversario de Bella seria dia 14.

- E quantos anos essa menina vai fazer? - Heide tentava de toda maneira se enturmar com minha familia e amigos, mas eles não gostavam muito dela.

- 19 anos... - falei em uma voz embargada. - Podiamos ir para Vancouver e passar o aniversario dela com ela.

- Acho que ela não ia gostar muito da ideia Ed. - Alice se sentou ao meu lado. - Ela ainda sofre...

- Quando ela achar o momento certo de voltar para os EUA ela vai voltar. Ela só precisa de um tempo para por as ideias na cabeça. - Eu tinha que confessar, Jasper estava certo. Quando ela achasse melhor voltar, ela voltaria, e eu vou esperar o tempo que for para te-lá de volta em meus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário