Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

14/02/2011

Capitulo 14


No Capitulo Anterior...

            ***********

- E quantos anos essa menina vai fazer? - Heide tentava de toda maneira se enturmar com minha familia e amigos, mas eles não gostavam muito dela.

- 19 anos... - falei em uma voz embargada. - Podiamos ir para Vancouver e passar o aniversario dela com ela.

- Acho que ela não ia gostar muito da ideia Ed. - Alice se sentou ao meu lado. - Ela ainda sofre...

- Quando ela achar o momento certo de voltar para os EUA ela vai voltar. Ela só precisa de um tempo para por as ideias na cabeça. - Eu tinha que confessar, Jasper estava certo. Quando ela achasse melhor voltar, ela voltaria, e eu vou esperar o tempo que for para te-lá de volta em meus braços. 

*********************************


2ºFase - Capitulo 14 - Os anos se passaram

PDV Edward

Passaram-se um, dois, três anos e meio, e Bella ainda não retornara, eu já estava formado, e fazia quatro meses que estava trabalhando em um hospital em Hanover, Emmett e Jasper se formaram em Advocacia [?] e abriram um escritorio, juntos. Rosalie e Alice também se formaram, e abriram uma boutique no centro da cidade, onde esão lucrando muito. Jacob é professor de Educação fisica de uma escola particular, e ainda esta com Caah, que se formou em Hanover. Eu já não estou mais com Heide, ela me traiu, e o pior de tudo é que foi contra o meu "rival" Robert Pattinson, esse cara e eu sempre fomos competitivos na faculdade, mas graças á Deus ele se mudará a um ano. Estou namorando a sete meses com minha companheira de trabalho. Kristen Stewart. Ela é linda e me lembra muito a Bella. E falando nela, eu ainda não me esqueci dela... Ela sempre vai continuar sendo a minha Bella, meu primeiro amor.

- Edward! Edward! - Me levantei da cama e fui atender a porta. Quando abri a porta vi que era minha irmã.

- O que quer á essa hora da manhã Alice?

- Só queria avisar que Jazz e Emmett abriram um escritorio em Port Angeles.

- Oh! Que bom Alice, de meus parabens a eles.

- Pode deixar. Mas se lembra que eu e Rosalie estavamos pensando em abrir um filiau[?] da nossa boutique em Seattle??

Claro que eu me lembrava, elas falaram disso durante meses.

- Sim, me lembro.

- Então... NOS CONSEGUIMOS ARRUMAR UM LUGAR PERFEITO!

- Parabens Lice! - Puxei ela para um abraço.

- Ér... como eu estava dizendo. Já que conseguimos empregos para lá, gostaria de avisar que Eu, Jasper, Rosalie e Emmett estamos voltando para Forks.

- O q-que?

- É Edward, estamos voltando...

- Oh não Alice, como vou ficar aqui sem vocês? Sem ter você para encher meu saco...

- Simples...- Ela deu aquele sorriso de criança sapeca. - Vem com a gente!

- Lice você sabe que eu não posso... - Passei a mão nos cabelos. - Tenho meu trabalho no hospital, tenho a Kristen, e tenho minha vida aqui...

- Ed, primeiro, o papai já disse que conseguiu uma vaga para você no hospital de lá, segundo, constroi uma nova vida lá e terceiro... DEIXA ESSA KRISTEN AQUI!

Bufei. Alice nunca gostou do meu relacionamento com Kristen, mas que culpa eu tenho? Não vou deixar de ser feliz só por causa da minha irmã não aprovar meu namoro.Fato!

Ok, confeso, eu não sou feliz... Mas mesmo assim.

- Pequena, tenho que pensar, e se eu for vou ter que arrumar muitas coisas, pedir transferencia e outras coisas...

- Pensa com carinho Ed. Garanto que não vai se arrepender. - Ela piscou para mim.

- Como você tem tanta certeza?

- Somente sei. Cale a boca e vai pensar, estamos viajando amanhã.

Alice me deu um beijo e saiu. Voltei para o quarto e Kristen já estava acordada, digamos que ela dorme frequentemente no meu apartamento.

- Quem era?

- Era a Alice... - Me sentei na cama pensativo.

- E o que ela queria?

- Ela veio me dar a noticia de que estava voltando para Forks, junto com Rosalie, Emmett e Jasper. E aproveitou para...

- Para?

- Para me convidar também, para ir junto, com eles. - Respondi sem olhar para ela. Eu gostava de Kristen, e sabia que ela era apaixonada por mim.

- E... Você?

- Eu o que? - Olhei para ela.

- Você respondeu o que? Você vai voltar para Forks?

Eu suspirei. Eu queria voltar, mas não queria voltar. Era um sentimento muito louco que me consumia, se eu voltass, ia olhar para cada parte da casa de minha mãe e me lembrar dos amassos que davamos ali. Eu ri só de lembrar. Kristen ainda me olhava apreensiva.

- Eu não sei. Para dizer a verdade, eu estou doido para ver meus pais, mas - Olhei para ela novamente. - E você?

- Se você quizer que eu vá com você eu vou.

Kristen já tinha ido comigo a forks, mas digamos que... nunca foi amiga de minha mãe como bella era.

- Ok, vou pensar e depois falo com você.

Me levantei da cama e fui para o banheiro. Liguei o chuveiro e deixei a agua escorrer pelo meu corpo.


PDV Bella


Se passaram Três anos e meio, mas ainda parecia ontem, e eu ainda não consegui esquece-ló, mas até que estou feliz, estou namorando. É namorando! Mas não com o Derick! Ele me traiu com minha amiga Mikaela, ou melhor, ex-amiga. Alguns meses atras eu conheci Robert, conversamos durante umas semanas e depois ele me pediu em namoro, eu que não sou boba nem nada aceitei. Robert é o sonho de toda mulher, e ainda por cima é super gostoso. Estou formada em Medicina, trabalho na mesma clinica que comecei como ajudante.

- Amor? - Eu escutei a voz de Rob me chamando, mas eu não conseguia abrir os olhos, aquele homem definitivamente tinha me cansado, Robert é um terror na cama.

- Hmm? - Resmunguei.

- Seu celular está tocando. - O Maldito mordeu minha orelha, fazendo com que eu me arrepiasse toda.

- Quem é?

- Acho que é Emmett, é seu irmão certo?

Emmett? Aaaah meu maninho. SAUDADES!

- Sim! - Abri os olhos no mesmo momento, peguei meu celular da mão do Rob e atendi:

- Alô?

- Isabella Marie Swan. Dormindo essa hora? - Olhei para o criado mudo e vi que eram 8:05 da manhã.

- Emm, seu idiota, esqueceu que o horario é diferente?

- Ah é, foi mal! - Ele riu, revirei os olhos e me ajeitei na cama.

- Então é que eu queria te da uma noticia antes que Alice! Ela não ligou ainda não né?

Eu ri, alice sempre era a primeira a fofocar tudo.

- Não Emm! Mas o que conta?

- Eu, Rosalie, Jasper,Alice estamos voltando para Forks.

- Oh, que mara Emm! Fico feliz por você.


- Obrigada, mas eu não terminei ainda... - Pigarreou. - Você sabe que eu e Rosalie estamos noivo a quase um ano?

É, meu irmão tinha pedido Rosalie em casamento, dissera que me avisaria quando fosse marcar a data.

- Sei sim.

- Então, marcamos a data faz uns meses...

- E eu fui a ultima a saber? - Interrompi ele. Onde já se viu isso? Deixar a irmã por ultimo?

- Me desculpa... estavamos muito ocupados.

- Ok, ok, perdoado! Mas que dia vai ser o casorio?

- Mês que vem!

- Já?

- Como eu disse a gente já estava arrumando as coisas, e ia ser em Forks, mas agora vai ficar melhor pois estamos nos mudando para lá mesmo.

- É CLARO QUE EU VOU NO SEU CASAMENTO! VOCÊ É MEU UNICO IRMÃO, E SE VOCÊ NÃO SE LEMBRA EU SOU UMA DAS MADRINHAS!

- Obrigada Bells, estou morrendo de saudades de você, te espero em Forks então.

- Beijos Emm. Te amo!

Desliguei o celular, Rob voltou do banheiro e se jogou na cama, ao meu lado.

- Então...?

Curioso nada né?

- Está muito curioso em Sr.Pattinson!

- Desculpa SrtªSwan. - Robert mordeu minha perna.

- Era o meu irmão, me falando que esta voltando para Forks e que o casamento dele será daqui a um mês.

- Hmmm. Você está pensando em ir para ficar ou só para o casamento do seu irmão?

- Porque?

- Porque meu pai tem uma empresa lá perto, em Seattle. E ele está a algum tempo pedindo para que eu a administrasse. [?]

- E por que você não foi amor?

- Porque Bells? Eu te amo. Não iria te deixar aqui de modo algum.

- Own... - Me deitei sobre ele e beijei seu rosto todo. - Meu amor se importa comigo.

- Muito! Muito... - Rob mevirou e deitou sobre mim.

- Amor você é ninfomaniaco, eu estou esgotada... - mais gemi do que falei. Robert alisava a lateral do meu corpo e ao mesmo tempo beijava meu pescoço.

- Como eu não posso ser um ninfomaniaco com você ao meu lado? - Mordi o ombro dele, mas foi um erro pois aquela memoria veio em minha cabeça.



 Flash Back On




- Amor, não faz assim... - Eu choramiguei, ele ri. - Tive que mentir para o Emmett que estava nua para ele não entrar no quarto.

- Mentiu? - Perguntou se apoiando sob os braços novamente e olhou meu corpo que só estava com um roupão. - Se quizer a gente pode tornar isso realidade...

- Edward está ficando louco? Se o Emmett te pegar aqui ele nos mata! - Ele Riu afundou a cabeça no vão do meu pescoço e beijou meu ombro. E o que eu fiz? Para o mal da sanidade dele eu mordeu seu ombro que estava nu.

- Ai, sua carnivora! - Fingiu que doeu.

- Nossa nem doeu!

- Doeu Sim!

- Não doeu!

- Doeu!

- Quer saber? Eu mordo de novo. - Dessa vez eu mordi de uma maneira bem sensual. Ele gemeu! Eu ri, enlacei sua cintura com minhas pernas e agarrei seus cabelo.

- Eu te amo sabia? - Perguntei enquanto o abraçava com força.

- Eu também te amo. - Ele respondeu. Me senti radiante, quase sai cantando " ELE ME AMA... ELE ME AMA"

- BELLA ANDE LOGO! A COMIDA VAI ESFRIAR!

Emmett gritava lá do andar debaixo. Bufei.

- É Melhor eu ir, antes que ele invada o seu quarto e veja essa cena. - falou preocupado

- Promete voltar depois? - Eu praticamente implorei.

- Sempre amor. - Me puxou para seu peito, enquanto trocavamos de posição. Já encima dele dei um beijo gostoso

- Posso te morder de novo? É gostoso! - perguntei na cara dura, ele riu.

- Claro que pode!

nem esperei ele falar mais nada, mordi seu ombro.

Ele não sabia o quão delicioso era morde-lo

sai de cima dele e me sentei na cama, Edward se levantou da cama com um lençol ao redor do corpo, quando abaixou para pegar sua calça, aproveitei aquela posição e apertei sua bunda

- Meu Deus! Oque foi isso? Bella isso é assediu!

- Ah Ed, só deu vontade, não tenho culpa de ter um namorado super gostoso, que tem uma bunda super gostosa e durinha.


Flash Back OFF


...


Os dias se passaram e eu decidi voltar para Forks, seria facil, Alice disse que Edward ficaria em Hanover então seria normal, eu e Robert em Forks. Eu já tinha providenciado um apartamento para mim, e Rob também arrumou um para si, só que em predios diferente, mesmo que ele passa-se a maior tempo no meu, era bom ter o meu cantinho.

[...]

- Bells eu não vou poder ir essa semana com você, mas já que falta duas semanas para o casamento de seu irmão, no maximo semana que vem eu estou em Forks.

- Está bem amor, até semana que vem... - Dei um beijo nele. Eu já estava no aeroporto e ninguem de Forks sabia que eu estava me mudando para lá, era... ham... um presente de casamento para o meu irmão. Me Despedi de Rob e entrei no avião. Robert não pode vir comigo pois ainda tem algumas coisas para arrumar com seu pai.

Em algumas horas eu estaria em Forks, junto com meu irmão...

[N/A: Não faço a minima ideia de quantas horas demora um Voô de Vancouver até Port Angeles.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário