Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

01/06/2013

Noticias

HEY MENINAS, SIM TO VIVA! :D
apesar de parecer que não.

Oush, mil desculpas, ando sumida porque a inspiração foi para o beleleu a muito tempo, meu serviço está me sobrecarregando também, fora os estudos.

Sei que algumas de vocês vão me entender, outras não. Só que é complicado de se explicar.

NÃO, NÃO VOU ABANDONAR MINHAS FANFICS, só peço que tenham paciência comigo, está difícil para mim, to quase terminando um capitulo e quando possível o trarei.

Então, vou finalizar She Will Be Loved, Deixe-me te amar e Desculpa se eu te amo

mas não pretendo parar de escrever, porque é algo que realmente amo, só que no momento não to com muito animo.

Tenho planos de escrever uma pequena short que há no minimo 1 ano tenho em mente mas nunca tenho coragem de por no papel, vamos ver se da certo...

Volto em breve, mas não com noticias e sim post :D

quem quiser entrar em contato comigo, sempre entro no meu facebook, :D me adicionem lá: Camila Cocenza

beijos meninas, e mais uma vez, mil desculpas!


4 comentários:

Unknown disse...

Não sei as outras meninas, mas eu,com certeza ficarei aguardando pelo fim do "passeio" da sua inspiração. A vida fora das fics não e fácil pra ninguém e sei o qnt é complexo conseguir dar conta de tudo. Bjs

Gabrielly disse...

Uhuuu!1 Finalmente caahh!! Ja tava preocupada.. rsrs que bom receber noticias suas, não se preocupe nem se sinta precionada demais.. Posso pelo menos dizer por mim mesmas que vou aguardar vc, amo suas fics!
Bjão!!

Paulinha disse...

Caraca, tava preocupada ja. S:

Fica tranquila Cah, eu entendo - apesar de não escrever fanfics - e ou esperar. Amo suas fics e acompanho a um booom tempo, não vai ser agora que vou sumir. > <

Coisas boas vem para os que esperam, então, estou no aguardo. HAHA'

Beatriz Nathaly disse...

Cah, sua linda. Volte pra nós, saudades de suas fics :c

Postar um comentário