Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

24/07/2012

Promoção!

Venho através desse post convidar vocês a participar de uma promoção super massa - a primeira que posto no blog.

A Débora, Admin do FCRobPattz entrou em contato comigo para que eu postasse aqui a promoção! Eu acho bom nenhuma de vocês entrarem nela porque EU QUERO GANHAR kkkkkk


---------

Olá meninas! Vocês com certeza estão sabendo que dia 3 de Agosto estreia Bel Ami “O sedutor” com Robert Pattinson. Junto com a Califórnia Filmes e Camila Cocenza, o FCRPB traz uma promoção. O prêmio serão dois Kits do Filme contendo cada um 1 mine pôster + 11 cards do filme. Você ficou a fim de levar para casa esses Kits? Para concorrer é muito fácil:

- Basta seguir nosso Twitter: twitter.com/FCRPB
- Twitter da Califórnia Filmes: twitter.com/CaliforniaFilme
- Twitter da Camila: http://twitter.com/Camilacocenza
- E tweetar a seguinte frase: Eu sigo o @FCRPB, @Camilacocenza e @CaliforniaFilme e concorro a dois Kits Bel Ami http://kingo.to/199h"

Regras
Os sorteios serão realizados no dia 05/08/2012 pelo sorteie-me.
Os ganhadores terão 2 dias para entrar em contato conosco enviando seus dados para o gruporpattz@hotmail.com ou os sorteios serão realizado novamente.
Somente pessoas que residem no Brasil.
A promoção não será válida se o perfil ganhador for utilizado somente para promoções.

BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário