Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

25/07/2012

KStew NÃO Traiu o Rob meninas!

Antes de tudo quero que sejam educadas ok? Só estou querendo mostrar o que tá na cara...
Tem muitas pessoas falando mal, chingando e ofendendo a kiki (A rafa pira!), mas é tão obvio que aquilo é montagem...

Gente do céu, é tão... Incrivel como o povo ainda acredita nessas coisas... KKK Se fossemos levar tudo a sério, Kristen já teria engravidado TRILHÕES de vezes, tem um caso com a KATY PERRY e com o TAYLOR.

KKKKKKKKKKKKKK ~ Não quero que briguem comigo, sendo Robsten ou Anti, mas vejam a foto abaixo ou acessem o link:


(abram a imagem em nova guia)

KKKK E NEM ADIANTA FALAREM "MAS ELA CONFESSOU ATRÁVEZ DE UMA DECLARAÇÃO OFICIAL, BLA, BLA, BLA..."

GALERA, JA PARARAM PARA VER QUE O MESMO SITE QUE PUBLICOU AS FOTOS FOI O PRIMEIRO A PUBLICAR A DECLARAÇÃO?

\o/

Muita injustiça contra nossa Kiki, não vou mudar minha opinião enquanto não ver um VIDEO de Kristen declarando que traiu Rob com o diretor feio... E caso isso ocorra, bom, vou ter uma grande decepção, mas nem é para tanto, se algo aconteceu foi com o concentimento de ambos (mesmo eu quase botando minha mao no fogo que isso não tenha acontecido) É a vida dela, ela é humana como qualquer um... Cara, deixem-a em paz (:

VAI NESSA KIKI, MOSTRA PRA ESSE POVO QUE TU TAVA COM O ROB, TRANCADA EM UM QUARTO DESFRUTANDO DO QUE VOCÊ TEM E NÃO COM O DIRETOR (:



24 comentários:

Tina Cullen Fanfics disse...

Eu também achei estranha essa historia.....o fato dela ter se pronunciado publicamente também é estranho, já que ela nunca disse com todas as letras que está com o Rob.....as fotos fazem a gente crer que seja mentira essa traição....vamos esperar para ver....

Anônimo disse...

isso vamos difulgar isso pq meu deus ja ouvi tantas coisas maldosas a respeito dela, coitada. tem gente falando q o rob saiu de casa outra q kristen foi pra casa dos pais... mas oq realmente seria necessario era uma publicaçoes de todos os envolvidos pra pararem com isso pq esse silencio é torturante. vamos lembrar q depois da tempestade tem o sol. bjss

Paulinha disse...

Ai gente, eu não aguento mais tudo isso. :/ Quando eu vi a capa da revista eu ja tinha certeza que era mentira porque eu sei o caráter que a minha diva tem, além do amor palpavel dela pelo Robert e vice-versa.

O que ta doendo mais é saber que ela ta sofrendo mais que a gente com tudo isso, ao que parece ela entrou em colapso emocional. D: Viram ela chorando na rua cara, tem noção? NUNCA vi ela chorar por nada disso. Essa história tomou uma proporção grande e ridicula de mais. Vai atrapalhar e muito a carreira dela. Não sei o que faz as pessoas se sentirem bem fazendo mal pra outra.

To me sentindo esgotada, cansada, impotente, inutil, sabe? Ver tudo isso, saber que ela não ta bem e não poder fazer nada, ta doendo. :'/
Espero que tudo se resolva ainda hoje, porque eu ja cansei de ver a mesma noticia sempre, ver gente que se diz fã dizer que se for verdade vai abandonar ela, ver todo mundo julgando ela. Ja deu. D:

Tina Cullen Fanfics disse...

Cah.....tá dificil de acreditar: Kristen fazendo pedido de desculpas em publico, o diretor feio também pedindo desculpas, cada vez saindo mais fotos, Robert saindo de casa!!! não sei em qm acreditar.... queria muito que isso fosse mentira e q aparece uma imagem deles dizendo q tudo não passou de um mal entendido e q está td bem com eles e para completar um beijo Robsten em publico e um pedido de casamento....sei q td faz parte da minha imaginação, mas poderia acontecer. Tá doendo demais ver os dois assim....

Vamos fazer uma corrente #ROBSTENPARASEMPRE.....

Anônimo disse...

cah desculpa eu ate acreeditava q nao era nada ate sair essas 50 fotos, to dificil agora, ja chorei tentei achar defeitos nas fotos mas nao adianta sao reais, infelizmente isso tudo q a gente sempre gostou q virava madrugada acompanhando acabou de uma maneira tragica assim. espero q ambos entejam bem, nao sei realmente se sao verdadeiras mas estao pendendo mais pro lado delas,parece q um pedaço de mim foi tirado com isso tudo nem consigo mais abrir um site robsten pra nao ver mais nada dessa historia q toda vez eu choro, so nao entendo como?? tipo os dois sempre tao feliz e de repente aparece isso, como?? pq?? sem respostas e pelo silencio de todo mundo ficaremos sem respostas. espero q quando a poeira abaixar tudo se resolva pq sempre há o sol depois da chuva, nesse caso tempestade.

Paulinha disse...

È exatamente por isso gente. A Kristen não ia trair ele e depois agir como se nada tivesse acontecido. Eles tavam super bem no TCA, tem até relatos de fãs que tavam perto dos bastidores que quando eles foram subir no palco eles deram as mãos e o Robert beijou a testa dela. Os dois parecem ser do tipo que não escondem nada um do outro, são muito transparentes, mesmo sendo atores ninguém finge tão perfeitamente por tanto tempo.

Fora que quem é fã da Kristen sabe que tem coisa errada, que isso não é do caráter dela, que ela NUNCA sorri pra paparazzi, e principalmente que levou ANOS para gente conseguir uma foto "intima" dela com o Robert, porque ela ia sorrir para paparazzi justo quando tava sendo fotografada com o suposto amante? Tem coisa errada SIM.

Julia disse...

Flores,também quero MUITO que tudo isso não passe de mais uma merda que essas revistas inventam pra ganhar dinheiro.Porém,as fotos dentro do carro,infelizmente pra uma leiga em photoshop e tals como eu,parecem ser bem reais.
Mas mesmo que isso sendo real,não vou deixar de admira-la como atriz e pessoa,até porque,quem nunca errou,que atire a primeira pedra!

Paulinha disse...

/\ Cah, desculpa, mas eu não vou aceitar ninguém chamando ela de Vadia. Na boa, cada um ve e pensa o que quer, mas, agora ficar ofendendo ela é passar dos limites cara. Respeito não faz mal para ninguém. Você postou sua opinião e cada uma deu a sua sem ofender o outro. Não acho justo falarem dela assim.

cris_21503103@hotmail.com disse...

bom, eu acho k as meninas aki e em todo o mundo estão atirando peras na garota, mas lembrem-se k todos somos humanos e em momentos o amor pode acabar e isso, mas se assim for rob logo arranja outro amor, além de k eu acho k as meninas tão tratando mal a bella e n a kristen, pois tem um carinho enorme pelo casal de twilight é por esse casal k toda a garota baba, pois são o exemplo de amor k todas nós keremos, e em suas historias é a mesma coisa todas vivemos intensamente as historias de ed e bella, pk idealizamos viver um amor assim, mas meninas a realaidade é bem diferente vamos continar a adorar as personagens e eskecer o real, pois as historias é k importam nós amamos as histórias as perdonagens por isso n se zanguem com a realidade pk a realidade é memso assim nd é cor de rosa. por isso vamos continuar a amar bella e ed e eskecer kristen e rob, pk se não pobre caah ninguemmais vai kerer ver suas histórias so pk aconteceu isso na realidade, eu sei o k digo a maioria de voces de certo é mto novinha eu ja tenho 30 e sei dividir as coisas e por isso digo k a caah n pode deixar as fics so pk robsten acabam ou tao juntos, eu kero mto ler suas fics pk adoro a historias k a caah escreve. bjinhos cris

Tina Cullen Fanfics disse...

Olha eu aqui de novo.....

Eu tbm não acho certo ficar xingando a Kristen! Acima de tudo ela é um ser humano com qualidades e defeitos e tbm pode errar como todo mundo....mesmo q ela tenha realmente traído o Rob e eles não fiquem juntos, eu vou continuar admirando os dois...

Agora o relato de uma louca fã:

Estive pensando em muitas coisas nesses últimos dias...pensei várias coisas....primeiro: Robert e Kristen fizeram as pazes e estão isolados do mundo. Segundo: Summit querendo promover o nosso casal perfeito, mas duvido q o Robert aceitaria ser tachado de corno diante do mundo. Terceiro: É...realmente pode ser que as fotos sejam falsas, mas as evidências apontam para a verdade.

Tem muitas arestas nessa história, primeiro porque a Kristen estava olhando para algumas fotos e isso não é do feitio dela. Nem apareceu o famoso dedo do meio dela e ela agia normalmente. Segundo, tudo bem que esse é um assunto deles, mas ninguém do elenco comentar é estranho. Terceiro tem muita gente falando mal da Kristen e a mãe dela não se pronunciou, gente é mãe dela!!! Quarto a bendita, ou seria maldita revista, foi a primeira a anunciar tudo: as fotos, as "desculpas" da Kristen, o Rob saindo de casa, mas ela não descobriu onde os dois estão!!!!

ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS ACHE ESSE CASAL!!!!!!

Paulinha disse...

Tem muita coisa estranha, não sei se vocês sabem, mas o produtor de Welcome To The Riles, filme da Kristen, é amigo dela e tem twitter, eu sigo ele, e ele tem dito algumas coisas bem confusas e explicativas ao mesmo tempo. Para quem quiser ver: @GiovanniAgnelli, fora os milhares de erros nas fotos. A começar pelas atitudes. Ja repararam que em uma das fotos deles no carro, o Rupert ta de olhos abertos, olhando diretamente para camera? Não? Então prestem atenção, ja foram rever as fotos das promoções de SWATH? Não? Então me façam esse favor, ela não fica muito tempo perto dele, nas fotos da para ver que ela ta desconfortavel e ele sempre impondo presença.

Para mim tem muita coisa errada ai, não acredito que seja verdade tudo isso, mas se for, tem algo muito mal contado, porque a minha Kristen, que eu conheço, amo e admiro a 4 anos não é assim e eu boto minha mão no fogo por ela.

Tina Cullen Fanfics disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

li isso num blog e achei q todo mundo tinha q ler : "Há muita especulação neste momento.Há um monte de 'insiders' dando tablóides a colher.Há um monte de mentiras e sussurros.Há um monte de besteiras.99% do que é o que você acha que sabe.Porque tudo o resto é merda.Se Rob e / ou Kristen(E que inclui Nick, Steph, Ruth ou sua família imediata)não disse que ...Em seguida, suas teorias e todos os adivinhação.eo que ouvimos de qualquer um deles?O que realmente sabemos.1. Fotos assustadores de diretor bruta com seus braços ao redor Kristene beijando-a em seu carro.2. Kristen desculpas para todos que ela doer ...e seu amor desesperado por Rob.É isso aí.O que achamos que sabemos.1. Fotos de U-Haul caminhão visto em Los Feliz casa.Logicamente, podemos supor que alguém saiu de casa.N é visto um.Nenhuma afirmação é feita.Logicamente ...Quem gostaria de ficar em uma casa comum zilhão paparazzi acampados fora da sua porta?Isso é sobre ele.Que tolo acredita.1. Tudo o resto.Isso vale para qualquer "fonte" que diz estar próximopara tanto Rob ou Kristen, mas é ainda derramando a Gossip Copou algum outro meio de comunicação.Ninguém que ama e se preocupa com Rob e Kristenestão compartilhando sua dor com trapos de fofocas.Tudo o resto é suposição e especulação.E por favor pare de merda tentando culpar Rob para isso.As pessoas estão fora de controle porra.O que eu acredito.1. Pessoas no Twitter continuar a lamentar esta situação.Sei que todo mundo sofre de maneira diferente.E ei ... cada um na sua.Eu não vou dizer a ninguém como se sentir.Eu estou apenas dizendo como me sinto.Eu não chafurdar na dor.Estou cansada de ser triste.Estou quebrado coração / triste enfrentou fora.Eu prefiro a esperança.Eu tenho fé no perdão.Isso não está me dizendo que eu acho queRob e Kristen voltar a ficar juntos é um negócio feito.Eu não.Eu não oferecer falsas esperanças.Mas esta é me aceitar a possibilidade de queeles podem encontrar seu caminho de volta para o outro.2. Rob e Kristen se amam.Minha opinião.Esse tipo de amor não vai embora durante a noite.E eles vão descobrir isso ...O que é melhor para eles.Quer seja em conjunto ou separados.Eu só quero que eles sejam felizes.O que eu sei.1. Eu sei que muita gente pensava que sabiarealmente me decepcionou.Tão rápida para jogar Kristen distância.Tantos que só fingiu ser sua fã ...já saíram em pleno vigor a odiá-la.Eu espero que você se sentir melhor atacando-la agora ...Você se sente justificada de alguma forma ... certo?Como você sabia o tempo todo que ela era ruim para Rob?Você ainda não importa.E adivinhem?Kristen ainda é dono de você.Você não pode parar de falar sobre ela.Obcecado por ela.Aproveite a sua formação de espuma ...porque ainda é amargae não importa o que acontece com Rob e KristenNão vai mudar a sua vida triste.Eu só quero ser Robert OK.Eu só quero vê-lo sorrir novamente.Eu só quero que ele seja feliz.E eu quero o mesmo para Kristen.E é aí que eu vou deixar este tópico.Eu sou feito com ele para agora.Assim, muitas pessoas já disseram tantas coisas ...(Você já viu Twitlongers tantos?)E eu não preciso acrescentar à nuvem escurapaira sobre esta fandom.Às vezes você apenas tem que saber quando deixá-lo ir.É como uma ferida sangrenta.Mantemos escolher para ele ...Riscá-la.Às vezes, sem saber realmente o que estamos fazendo.Mas não a sua ajuda.Toda vez que começa a crosta para cima ...algo vem para rasgá-lo forae estamos de volta para a ferida sangrenta.Dói.Eu sei.Mas não vai ficar melhor se não deixá-lo sozinho.Precisamos dar-lhe tempo para curar.Pensamento final.OK ... Eu vou admitir que eu não superei isso.Mas eu estou ficando melhor o tempo todo(Não pode ficar muito pior)" traducao do google desculpa se ta ruim, mas acho q agora é so a gente torcer pra eles ficarem bem e principalmente NAO ACREDITAR EM TUDO QUE LER.

Tina Cullen Fanfics disse...

Meninas......com muita dor no coração venho desabafar com vocês....apesar de não aceitar, acho que não tem mais volta para Robsten!!!

Ele pediu para ela sair da casa. Tudo bem que em LA o único lugar que ele tem para ficar é na casa ou em um hotel. Ele pretendia pedi-la em casamento, porem depois do que aconteceu não sei se ele o fará. Ela pediu para encontrar ele em NY na próxima semana para conversarem e ele recusou, dizendo que precisaria de pelo menos dois meses longe dela para se decidir se aceita-a de volta ou não. Estão dizendo que ele já sabia da traição e que brigaram nos bastidores do TCA, mas por conta da divulgação das fotos, ele se sentiu humilhado e saiu de casa. E agora os dois supostamente estão brigando pela custodia de Bear. Ah vi também a Kristen pedindo o apoio dos fãs. Eu já estou apoiando, queria poder fazer mais por eles!!!

Acho que realmente é o Fim!!!

OBS: vi algumas postagens de "fãs" deles dizendo que ele deveria voltar com ela e fazer a mesma coisa. Acho que isso não é atitude de fã! Temos que deixar eles se resolverem e se o Rob fizer o mesmo vai estar se igualando a pessoas hipocritas que deram as costas para Kristen na hora que ela mais precisou.

Tina Cullen Fanfics disse...

Queria pode dizer isso a eles:

Rob,Dê tempo ao tempo e tudo estará resolvido. O tempo cura mágoas e essa mágoa logo irá passar! Fique calmo e escute seu coração. Ele irá guiá-lo!

Kris,Tenha paciência. Você errou, mas está tentando concertar o seu erro. Você já agiu diante do que aconteceu, agora deixe que ele pense e repense sobre vocês dois. O amor de vocês é forte e irá passar por isso!

RK PARA SEMPRE!!!!!!

Anônimo disse...

o que deus une o diabo nao separa, é nisso que to me baseando em meio a tudo isso

Paulinha disse...

Meninas não acreditem no que a midia divulga. O amigo da Kristen que eu falei para vocês, o Giovanni disse que eles (Robsten) estão reconstruindo o amor, que eles precisam de apoio e amor agora. Eu acredito que eles estão juntos sim. Até porque não tem prova nenhuma de que algum dos dois saiu da casa ou até mesmo se foi separados ou juntos. Carros saindo não provam nada, nem da para ver se tem alguém la dentro. Então, POR FAVOR, não acreditem no que leem da midia e confiem nos dois, no amor que a gente ve que eles teem. Robsten vai ficar bem, a gente precisa acreditar. (: E torcer para esse mês de agosto vir com muita coisa boa porque, peloamor, de tempestade ja deu né? Fandom ta precisando de sooooooool. HAHA' ;)

Anônimo disse...

Eu ainda não sei como tem gente que acredita nessa baboseira toda!
as fotos são puro fake! a kristen perde a orelha,o pé,ela sai do carro sem o boné,e depois de segundos ele misteriosamente aparece em suas mãos, e vocês acham que a kristen seria tão burra de trair logo em local publico? emfim,tem muito mais erros nessas fotos,mas se eu falar de tudo vai demorar o dia todo.E agora além de danos morais a Kristen vai ter que processar por danos fisicos também.
Quanto a declaração que ela supostamente deu,totalmente falsa! ela nunca admitiu nem que namorava o Robert,e também ela nunca ligou pra midia,nunca se explicou de nada que tenha feito!
Não sabemos tudo sobre a Kristen,mas sabemos o suficiente para dizer que ela não fez isso,a garota reservada nas premiações vai trair em local publico e com um cara casado que tem 2 filhos?
aquela que disse My boyfriend is english,que chorou na exibição de cosmopolis em cannes,que se diz orgulhosa de seu namorado,quer trabalhar com ele novamente...não consigo entender o que leva a uma pessoa que se dizia fã acreditar nessa traição!
Vou sempre acreditar em Kristen até que me provem ao contrario,e saia da boca dela em rede nacional ao vivo que ela traiu o Rob!
Robsten Is Unbroken!

Tina Cullen Fanfics disse...

Gente....leiam essa reportagem q acabei de achar.....
A temporada hospedado na fazenda de Reese Witherspoon serviu para clarear os pensamentos do ator. Depois de uma temporada não querendo nem ouvir falar sobre o caso de traição, parece que ele começa a encarar o caso com mais tranquilidade.

Curiosamente, o lugar onde Robert Pattinson se hospedou é bem próximo das locações onde foram filmadas algumas cenas da saga Crepúsculo, onde teve início a história de amor com Kristen Stewart.

Segundo o RadarOnline, passados esses dias de reclusão, Pattinson finalmente concordou em falar com Kristen, que desde o início de toda a história de infidelidade, vinha tentado entrar em contato com ele exaustivamente.

Fontes informam que o casal já teve apenas duas conversas por telefone. A primeira quando o escândalo veio à tona, quando o ator exigiu um pedido público de desculpas e pediu um tempo para tentar perdoá-la. A segundo conversa teria ocorrido quando o ator ainda estava no rancho em Ojai de Reese Witherspoon, na Califórnia.

A segunda conversa teria sido o primeiro passo para Kristen tentar convencer seu ex-noivo de perdoá-la. Há quem garanta que a disponibilidade de Pattinson em falar com Kristen possa ser um primeiro passo para a reconciliação.

Uma coisa é certa: antes de tomar qualquer decisão, Robert Pattinson quer ter uma última conversa com Kristen, pessoalmente.

Uma fonte próxima ao ator disse ao Daily Mirror: "Ele precisa saber, para a sua paz de espírito, se a infidelidade foi breve". O problema é que as versões sobre a traição são divergentes. Enquanto Liberty Ross, a esposa traída, garante que foi um caso breve, seu irmão declarou que a história era antiga. Quem estará falando a verdade?

Uma coisa é certa, em novembro próximo começa a campanha promocional de

Amanhecer - parte 2, o último filme da saga Crepúsculo . Por conta do lançamento do longa, Robert Pattinson e Kristen Stewart terão que se encontrar e, provavelmente, comparecer às premières mundiais. Será que até lá os dois já estarão pelo menos se falando?

É....eles voltaram a se falar e ele qr conversa com ela pessoalmente....vamos esperar para ver!!!!

Unknown disse...

Na boa? Eu não acredito em traição nenhuma e eu quero que Robsten aapreça logo juntos e sambem na cara de todos que acreditaram.

Tina Cullen Fanfics disse...

Sério eu realmente queria acreditar que é mentira, mas por cada noticia que sai, fica cada vez mais dificil de acreditar!!!! Há rumores de lugares que o Robert possa estar, mas da Kristen ninguém sabe!!!! Agora estão dizendo que os pais dela estão com vergonha dela e pelo visto ela não está com eles. Estão dizendo também que ela está com depressão, pelo menos pelos sintomas eu diria que sim: sem tomar banho há dias, chorando o tempo todo sem querer ver ninguém e só tomando sorvete. Sério estou preocupada com o rumo que essa história está tomando!!!!!

Equipe Bang! disse...

Povo, povo, tem alguma coisa me dizendo que há algo de errado nessa famigerada história toda. Como diria minha avó, tem coelho nesse mato. Não são só as fotos.

Pode ter alguém por trás dessa história toda, e não é alguém pequeno. Pode ser até o próprio Rupert Sanders, que aliás, não ficou nem com fama de traidor e nem de nada, nessa confusão inteira. Ao contrário, passou praticamente despercebido.

Deve ter sim alguma coisa por atrás disso tudo!

Tina Cullen Fanfics disse...

Bom dia meninas.....

Trago mais algumas coisinhas que andei lendo....estão dizendo que o Rob já tinha traído a Kris com a Emilie. A Kristen teria mandado uma carta para ele, dizendo que ele deveria perdoá-la pela traição pq ela já tinha perdoado uma traição dele. Vi também q ele anda bebendo demais e liga pra ela bebado, mas não fala nada e ela também não. Ele estaria preocupado com todo o estresse que ela está passando desde que a traição veio a tona. Ela disse a ele, em uma das conversas, que sabe que não merece o perdão dele, mas queria pelo menos que ele ouvisse sua explicação, porem ele diz que ainda não quer vê-la. E ao que tudo indica ela desistiu ou teria desistido de Cali.

Então o que acham de tudo isso??

Anônimo disse...

Apesar de ter se passado dois anos ... Esse assunto ainda é comentado, infelizmente . Mas, acredito que a distancia entre eles, fizeram bem a ambos . Meninas ... Ver aquele sorriso da KStew, ver aqueles olhinhos brilhando de pura felicidade ... Ha tempos eu não a via assim . Pelo contrario, eu via uma Kristen cansada,amedrontada,que precisava de nosso colo e de nossos abraços . O Robert parece estar muito bem também, focado no trabalho, com um novo amor ... Não estou aqui para dizer que RobSten era um erro, pelo contrario ... Ainda existe RobSten, de maneira distante, mas existe . Enfim ... espero que aqueles dois encontrem a felicidade, juntos ou ate mesmo separados . Aposto que a Kris ainda ama e torce por aquele gigante ( Rob ) . E o Rob ainda ama e torce por aquela princesa baixinha ( Kris )

Postar um comentário