Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

07/07/2012

Noticias!


Hello...

Pois é, como vocês devem ter percebido *ironica* Caah anda sumida... Não trás post's novos e nada, por isso resolvi vim dar esclarecimentos, sobre: EllyMartins e Post's.

1º EllyMartins: Muitas de vocês conheciam as fanfics da Elly e notaram que de repente o site dela estava fora de ar e os blogs haviam sido excluídos, e como eu administrava um deles, vieram me perguntar o que houve com a Elly. É isso ai pessoal, a Elly resolver dar uma parada com Fanfics por conta de uns problemas que não sei ao certo, mas deve ser os de sempre: LEITORAS (se puder chamar disso) QUE FICAM A DIFAMANDO, CHATEANDO-A E ACUSANDO-A DE PLÁGIO.
Não quero dar lição de moral em ninguém, mas isso é tãooo desgastante. Escrevemos porque amamos escrever. Escrevemos porque adoramos receber reviews doidas, malucas, com elogios e criticas CONSTRUTIVAS, mas chega uma hora que cansa, principalmente quando algumas pessoas não entendem o limite. A Elly, assim como eu e todas as autoras, tem uma vida real que atualmente, para todos nós, é corrida e muito estressante, e ela não precisa ficar chateando-se aqui na internet e levando para sua vida pessoal.

Eu não sei ao certo se ela exclui definitivamente ou se está apenas tirando um tempo para ela. Espero que compreendam e esse tempinho a ela.

2º Posts:  Nháaa, to super constrangida... vocês devem estar pensando "Que porra de menina, saiu de ferias e prometeu que ia trazer post e agora só trouxe um capitulo de Desculpa se eu te amo, um bônus de O Proibido e um capitulo de She Will Be Loved.

Eu sei, andei muito preguiçosa na primeira semana de ferias, mas depois parei para pensar e tive que dar um rumo para minha vida. Minha vida, como a de todo mundo, não é fácil. É só eu e minha mãe em casa e nós vivemos com uma pensão de morte do meu falecido pai, as coisas estão apertadas, então passei a semana toda distribuindo curriculum e  correndo atrás de um trampo.

FELIZMENTE, eu consegui um aqui na multinacional daqui, é na linha de produção, mas vou conseguir o que mais preciso no momento: Dinheiro

Ai vem a má noticia... De segunda até Sexta estarei fazendo treinamento para entrar na empresa, e é das 15:00 às 22:00, então não terei muito tempo para escrever.

Agora a noticia boa... VOCÊS SERÃO RECOMPENSADAS, é uma promessa! Estou escrevendo uma one linda que está proxima ao fim, algumas amigas-leitoras que tenho no MSN leram e aprovaram! Fora isso vou tentar trazer um post de DESCULPA SE EU TE AMO até amanhã, e se eu conseguir trago um de DEIXE-ME TE AMAR, que também ando escrevendo.

Espero que compreendam. Amooo demais fanfics, mas não posso parar minha vida D: Muitas desistem, mas eu não sei se conseguiria excluir tudo o que já escrevi... É mais por questão de honra mesmo KKK

Fiquem tranquila, Caah não abandonará ninguém!

Qualquer coisa, meu face é: facebook.com/camilacocenza
Msn: cahcocenza@hotmail.com

Além disso tem a opção de enviar mensagem por formulário ali encima no menu principal "CONTATO" e o chat que fiz mas nenhuma das minhas leitoras ingratas frequentam AHSUAHS

Adoro todas vocês! Não deixem de me atormentar, senão eu nunca escrevo mesmo. Preciso de pressão!

Beijos, Camila Cocenza


2 comentários:

duda disse...

Caah,como sua fã fico feliz com suas conquistas,realmente o dia dia não é facil, mas estamos te esperando leve o tempo que precisar para se adaptar a sua nova rotina.
Deus te proteja.
Célia

CÁSSIA disse...

A VIDA TEM SEUS ALTOS E BAIXO POR ISSO LEVE O TEMPO QUE FOR PRECISO, ASSIM COMO EU TIVE UNS MESES DE ALZENCIA DEVIDO A CORRERIA DA VIDA MAS TO DE VOLTA LENDO E AGURADANDOAS MINHA AMADAS AUTORAS QUE SÃO UM ESPETACULOS NAS FIC E NÃO CANSO DE FICA AQUI ESPERANDO SEUS CAPITULOS PARA LER... MAS VOU CONFESSA QUE TODOS OS DIAS EU VOU NOS ACOMPANHANDO E FICO FELIZ OU FRUSTADA MAS PENSO QUEM SABE AMANHA KKKKKKKKKKKKK AGUARDANDO ANCISOA POR UM CAPITULO MARAVILHOSOOOOO AIAIAIAIAIAIEHEHEHEH BEIJOKAS DEUS TE ABENÇOES HJ E SEMPRE CO MUITAS FIC LINDA E SAUDE AMOR PAZ E TUDO QUE VC PRECISA MUITA LUZ QUERIDA

Postar um comentário