Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

16/03/2012

Avisinho

Estou sumida, não é?

Desculpem, sei que é chato ficar entrando no blog todo dia para ver se tem atualizações e não ter. To sem tempo para escrever, o FORMARE está para acabar em 2 semanas, terminei meu TCC felizmente, no entanto tenho mais um para terminar e estou em semana de provas lá... Fora a ETEC, putz tenho 2 trabalhos de empreendedorismo, tenho que abrir um negocio e todas essas coisas chatas...

Prometo trazer post até domingo, pelo menos a continuação do capitulo 17 de Don't Forget For Me, talvez também venha Desculpa se eu te amo e Deixe-me te amar.

Mil desculpas, to sem tempo até para entrar aqui no chat e responder as perguntas de vocês. Espero que compreendam.

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário