Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

02/01/2012

Spoiler - Don't Forget For Me

N/A: Uia, hoje eu tô que tô. Esse já é o 3º Spoiler de hoje.


e agora de Don't Forget for me. Espero que isso contribua para vocês voltarem a me amar D: Deixei a desejar muito ano passado.

Capitulo 9


- Esme me ligou - Deu um meio sorriso. - Acho que ela ligou pra toda cidade... - Deitei meu rosto em seu peito. - Carl me contou o que aconteceu, mas não quero falar sobre isso. Eu só vim aqui pra te trazer uns papeis para você assinar. Assim que fiquei sabendo que Edward estava vivo arrumei tudo para que você não tivesse dor de cabeça, sei como deve estar se sentindo...


- Não quero falar sobre isso agora. - suspirei, forçando um sorriso. - Carlisle te contou... Tudo?

- É melhor eu ir embora antes que ele chegue. Não seria legal eu quebrar a cara dele na frente de Anthony, Margareth, Esme...


[...]

- Sai daqui. – O empurrei, fechando a porta e lavando minha boca na pia. Escovei meus dentes e voltei para o quarto. Emmett estava sentado na cama, sério. – Eu prometo que isso não vai mais acontecer.

- Você está se alimentando direito?

- Hm, sim.

Ele não se convenceu, rolou os olhos e se levantou, passando a mão pelos cabelos escuros.

- Bella, Bella... – Mordiscou os lábios – Você está pior que Rosalie, e olha que ela está grávida.

Senti minhas pernas vacilarem e cai sentada na cama.

- Eu não estou grávida!

- Não disse que você estava. – Franziu a testa – Você está?

- Não, claro que não. – Ri, nervosa. – Minha menstruação está atrasada, mas falei com meu ginecologista pelo telefone, ele disse que pode ser por causa de tudo o que estou passando, sabe... Stress. E eu tomo anticoncepcionais Emm, isso seria impossível... É, isso é impossível, não há a mínima possibilidade de isso acontecer, é... Eu não estou grávida.

- Ei, calma. 

A principio, os lábios dela moviam-se tranquilamente contra o meu, mas logo começaram a ficar mais agressivos, como sempre. Sua mão alisou meu abdômen, enquanto as minhas permaneciam na base de suas costas. Empurrei Tânya, em busca de ar.

- Me desculpa. – Ela sussurrou rindo. – É quase impossível me controlar perto de você...

- Ah, Ok. – Me movi desconfortável sobre seu corpo. – Pode me dar licença? Vou beber algo e já volto.

- Tudo bem.

[...]

- Hm, vai ser chato passar o dia sem você.

- Você não vai precisar. – Dei de ombros, caminhando até ela e pegando sua mão, puxado-a para o quarto – Você vai comigo hoje, já conversei com Isabella e com meus pais. Não temos mais nada a esconder, então vamos nos arrumar.

[...]

- Papai! – Seus pequenos braços agarraram minhas pernas.

- Oi pequena.

- Essa é sua namorada?

Me surpreendi com sua pergunta e assenti.

- Sim, sim.

- Oi, prazer sou Margareth Cullen.

Sorri contente, em saber que minha pequena aceitaria bem nossa relação.

- Oi Meg, sou Tânya.

- Ok, assim é demais! – A garota saiu marchando para dentro. Tânya me olhou confusa, dei de ombros e a puxei para dentro. Observei Margareth colocar as mãozinhas na cintura, bufando para Isabella. - Eu disse que ia ser educada, mas “Meg” e só para os íntimos, e eu não quero ela como amiga, nem querer ela na nossa vida eu queria.



[...]

- Ok. – A menina suspirou, saindo dos braços da morena e vindo até nós de novo – Tudo bem, pode me chamar de Meg. Posso pegar um refrigerante para você?

- Claro querida.

Sorri vendo Meg ir saltitando até a cozinha e o pequeno garotinho a seguindo, locomovendo-se em um andador azul.

[...]

Entrei na cozinha, vendo-os no canto, rindo baixinho.

- Oh droga! – Margareth virou-se assustada, girando para me olhar enquanto escondia algo atrás das costas.

- O que está aprontando mocinha?

- Eu? – Ela riu dando de ombro – Nada.

- Margareth! – Ela rolou os olhos e trouxe o copo para frente, me aproximei dela, cerrando os olhos. – O que você colocou ai dentro?

- Guaraná mamãe.

- Meg... Eu te conheço.

Minha garota virou o rosto e bufou.

- Talvez Anthony tenha deixado cair um pouco de baba aqui dentro e eu sem querer tenha cuspido...

[...]

- Se alguém descobrir isso... – Suspirei entregando de volta ao copo para ela – Você é quem vai levar a culpa. Eu não sei de nada, não vi nada!– Pisquei para ela – Agora mexa com algo, para sumir com os vestígios.

- Do que está falando mamãe? – Piscou de volta, entendendo a jogada. – Agora vou levar o guaraná, que você não sabe que está babado, para a loira que roubou papai.

[...]

- Obrigada pelo refrigerante Meg, estava uma delicia.

- Que isso, se quiser mais, peça para mim.

8 comentários:

Daiane Farias disse...

kkkkkkkkk, essa Meg não vale nada!! Eita resenha!
Quero mais.
Mas primeiro, lá vem eu de novo com a fala do mascara , eu queria Always!
Beijos

Camila S. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
concordo que a Meg não vale nada, mas eu amei, porque ela fez "sem querer" né. kkkk
Quero mais Cah.

Julia disse...

Esse capítulo vai ser perfeito. Eu adoro a Mag. Ela é d+!
Quero mais Camila!bj

Evie disse...

Ah, hoje eu morro. Certeza. Amei esse spoiler que. com certeza é postado apenas para me fazer ter um treco... Mas eu amei ♥

Anônimo disse...

kkkk amei ri alto com a Meg

Anônimo disse...

adorei rsrsrrs meg e d++++++++++++++++++++ SE EU FOSE ELA BOTAVA VINAGRE NO REFRIGERANTE IA SER DE MAS ELA CUSPINDO RSRSSRSRSRRSRS ...ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ABAFAAAAAAAAAAA

elispreta disse...

Virei fã da Meg! Bella só pode estar grávida! Continua!!

Anônimo disse...

oi caah.me chamo erika,e quero te dizer q amo suas historias vc escreve mto bm.eu to viciada em tds principalmente nessa aki.eu fikei mto triste tbm cm alguns comentários maldosos mas tdo isso é pura inveja então não vamos mais ligar pra isso por favor termine dont forget for me eu necessito bjss

Postar um comentário