Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

07/11/2011

Anthony

Algumas meninas me pediram para postar aqui fotos do nosso pequeno Anthony de Don't Forget For Me.

Vou logo avisando... Nada de assédio ok? O garotinho abaixo é meu sobrinho quando menor. AHSUAHSUASHUHA, sou muitooo ciumenta!


Ai ele tinha quase um aninho... Olhem hoje.

9 comentários:

LiihBomfim disse...

Aiin que fofo *aperta* Caah, divide ele aí? kkk'

Leila disse...

Lindoooooooooooo... parabéns tia corujaaaaaaaaaaaa

Carollyne disse...

AIIIIIIIIIII casava amanha com essa coisinha fofa Lindinhooooo

CamilaCocenza disse...

Neeem vem! PelamordeDeus, já não basta minhas amigas da escola? AHSUAHSAH Soou muitoo ciumenta!

Anônimo disse...

cah que lindo !!!

Maior gatinho, vai fazer succeso, imagina com 17 anos ? *suspira*

Amanda Alonso disse...

nháác! que coisa meiga! *-*
Caah! vou me congelar! assim...
quando ele tiver 18 eu ainda vo ter 16!
Alok' e vo me casar com essa coisa gostosa! *-*
como ele é lindo! *-*
hahahhahaha

Anônimo disse...

OMG !!
Que gatinho!!
Me apresenta aê!!

Camila Cocenza disse...

Vocês não tem amor a vida? AHSAUSHAUS, querem MORRER? Não leram laá encima? Sou uma tia muitooo ciumenta! :P

Thais Cristina disse...

Tenho pena do seu sobrinho.
Ja li uma fic que você fala dele.

Postar um comentário