Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

18/09/2011

Nem sei o que falar...

Olha, eu realmente não sei o que dizer, estou muito magoada.

Eu amo escrever fanfics e nunca me importo muito com a opinião das pessoas. Se elas gostam eu fico super feliz, mas se não gostam eu geralmente não ligo.

Mas existem pessoas ridículas e invejosas. E eu nem sei o porque da inveja, nem sou tão boa autora assim!

Uma coisa é falar mal das minhas fanfics, outra é entrar no meu blog, se passar por mim no mural e dizer bobeiras! Que absurdo! Eu faço de tudo para arrumar um tempo para escrever fanfics para vocês, não como obrigação porque realmente não devo satisfações a ninguém, mas porque eu gosto de entrar no Nyah e aqui para ver os comentários.

Agora vejam se mereço isso...

18 Set 11, 03:05
Caahcocenza: mas não se preocupem, não é um câncer que vai me parar cedo.
18 Set 11, 03:05
Caahcocenza: pode ser que eu tenha que dessistir das fanfics, pporq é realmente sério
18 Set 11, 03:04
Caahcocenza: galera, só pra avisar ae. fiquei doente, e vou ficar um tempo sem escrever. alguns meses, talvez


Quem você pensa que é para entrar no meu blog e fazer uma brincadeira dessas?! E ainda mais com um assunto tão horrível como esse?

Desanimei total, nem sei quando volto mais aqui. Só quero que essa pessoa que escreveu isso seja homem/mulher de assumir. Odeio isso,  não cuido da vida dos outras e não quero que se entrometam na minha. Eu não tenho câncer. 

Aff... Nem sei mais o que falar. Essa pessoa realmente conseguiu me deixar estressada.

Me desculpem meninas pelo desabafo, mas estava entalado na minha garganta.

Quem não estiver feliz com minhas fanfics, apenas parem de lê-la, não precisam me machucar dessa maneira para dizer que não gosta de mim ou das fics.

Beijos flores.

20 comentários:

Bi@ disse...

Realmente foi uma "brincadeira" de muito mau gosto...

Adoro as tuas fics e podes contar sempre com o meu apoio!

Beijos

Camilacocenza disse...

Fiquei super chateada, mas fazer o que né (: Obrigada pela força flor!

LiihBomfim disse...

Aiin Caah, que idiota e imaturo isso, e o pior a pessoa ainda nem mostrar a cara, pq ela sabe q esta errada e que enquanto 1 critica, 10 esta com vs, do seu lado, apoiando. Não sei as outras, mas se for preciso esperar 5 meses pra vs atualizar uma fic eu espero e apoio, pq é isso q as pessoas fazem. Sou realmente big fã de suas histórias e td mais, e o q essa pessoa fez foi completamente idiota, usar um recado ridiculo desse pra querer chamar atenção. Que Imaturidade!
Caah, estou com vs Linda e tem meu total Apoio!

Thais Cristina disse...

aaaaaaaaaa nao fica assim nao Siiis essa pessoa é um ser muito infeliiiz que com certeza deve morrer de inveja de suas fics porque ate onde sei voce é uma das autoras de fanfic mais conhecida e todoas adoram suas fic sejam no blog ou no Nyah !
Miih nao fica assim nao essa pessoa deve ser no minimo covarde porque nao da a cara a tapa.
voce sabe que qualquer coisa voce tem eu,Mandy e um tantan de leitoras que amaam sua fic e teem um enorme carinho por voce.

Amanda Alonso disse...

bebeeeeeee!!!!

nao fica assim nao!
sério nao me contento dizer só
no mural! hahahaha

meu concordo com a Liih!
quem essa pessoa sem moral nenhuma
pensa que é pra falar isso??:@

e a pessoa é TÃAAAAO BURRA!
que sabe que vc nao dá aviso em mural!
e sim eem Nova Postagem!

serio?? quantas vezes vc deu recado por mural?
axo que nenhuma né?
pq assim, vc só manda recados&avisos
como forma de cap.!

pessoa burra e inutil é o que nao falta viu!
só espero que essa pessoa
tenha consciencia e pare de fazer isso!
pq acusar uma coisa dessas é foda!
e o motivo que ela fez isso é
inveja e falta de capacidadee!

somos amigas da Caah!
amigas de verdade! entao
tenha descencia ok'S?

sorry gente!
como disse ali no mural nao
tenho travas na lingua quando falam
de alguem que eu amo!:@
e a Caah é minha irma do coração!
na verdade é minha filha do coração
entao... hauahuahuahua

ok'S fui-me pq falei D+!

Daiane Farias disse...

Cahh, amore!
Não desanime por causa de brincadeira de pessoas que não tem nada pra fazer!
Eu não comento muito aqui no blog, pq tenho uma preguiça infernal que me persegue, mas a partir de hoje em toda fic que eu leio, quando ela for atualizada foi mandar um comentario! #palavra de escoteiro! KKKK'
E porfavor não demore para postar não pq o meu coraçãozinho não aguenta!
Beijos

Renata disse...

Realmente foi uma "brincadeira" de muito mau gosto...
Adoro as tuas fics e podes contar sempre com o meu apoio!
bye

Vanessa Ruguê disse...

Mano, isso é falta de educação, se esta dando tanto problema tira o mural e pronto. Ficas sem suas fics não da D=
esta sendo egoismo da minha parte, mas é que eu amo tanto suas fics... =( mimimi
Serio, não desisti do blog e de suas fics por causa disso

Thais - Tata disse...

Cahh quem fez essa ''brincadeira'' é algum desocupado invejoso, que gostaria de receber pelo menos metade do carinho e respeito que tuas verdadeiras leitoras te dão... Não se deixe abalar com essas coisas, por mais chateada e desanimada que vc fique com essas coisas, por experiencia propria , não vale a pena desistir de algo que vc gosta, pois por mais que pessoas como essas que não tem nada pra fazer tentem te atingir, existirão mto mais pessoas a te apoiar como vc pode ver em todos esses comentarios... Não se abale e não desista ok?? Bjsss

dhêê disse...

"brincadeira" totalmente de mau gosto

caah eu adoro suas fics, e como vc disse se não gosta não ler. vc tem que ligar pras opiniões de quem goste de vc, o resto que se FODA.

Fe_nut disse...

Não consigo me conformar com essa história. Uma coisa é a pessoa não gostar de uma fic ou autora outra totalmente diferente é ela ofender e pior "brincar" com uma coisa tão séria como a saúde de uma pessoa. Sério... ela sabe como um câncer deixa a pessoa????
Cah como incentivo só tenho a dizer que ADORO suas fics e espero que voce não desista delas nem do seu blog.
Sei que a situação magoa mas desistir daquilo q vc gosta por conta de pessoas tão pequenas como a que escreveu essas idiotices não vale a pena. No entanto, entendo perfeitamente se voce pecisar de um tempo.

kah disse...

Nossa não sei como tem gente que se presta a fazer isso, credo, vá arrumar o que fazer na vida ao invés de mexer nas coisas dos outros.

Isso é típico de pessoas que querem chamar a atenção e não se tocam que estão chamando para o lado negativo e só vão conseguir inimizades com isso....Só tenho uma coisa a dizer para essa pessoa CRESÇA E APAREÇA!

Cahh não da bola para essa gente, eles só estão com inveja de seu sucesso!

Beijos...Kah!

Bel_Cullen disse...

Oi flor, infelizmente no mundo encontramos de tudo.............
Mas quem quer que seja, gostaria de deixar um recado: "DEUS DEU A VIDA PARA QUE CADA UM CUIDE DA SUA". Se essa pessoa não tem o que fazer, vá no google pesquise sobre coisas boas, e não fique invadindo o blog para fazer/falar besteiras. Cuidado que o mal sempre volta à origem. Querida Caah, não desanime, te sido desde YOU WILL COME BACK TO ME e vou continuar seguindo sempre. Força e até sempre

LiihBomfim disse...

Caah, o jeito é a gente descobrir quem é a Bith q fez essa palhaçada e mandar um gato pra ela de presente, porque quem sabe ela nao fica ocupada com as 7 vidas do gato e para de cuidar da vida dos outros né?

Anônimo disse...

Realmente uma "brincadeira" de muito mau gosto Caah, não ti conheço pessoalmente mais pelo que vc escreve ti imagino uma pessoa inteligente, divertida, sensivel (por que ninguem escreve dramas sem ter sensibilidade, e cá entre nós vc faz isso com tanta naturalidade)e bastante criativa pois suas fics são realmente D+, por isso não se deixe abater por pessoas mesquinhas e invejosas, continue nos presentiando com suas fics e mostre pra pessoas como esta que escreveu estas bobagens que vc é superior e não se deixa abater por intrigas e invejas.Bjs!

Tina Cullen Fanfics disse...

q absurdo Cah! como alguem pode brincar com uma coisa tão seria.....essa pessoa é uma sem noção....e vc tem razão, se não gosta da fic não lê.....força amiga....estamos junto com vc!!!!!

Evie disse...

Muita mancada uma coisa dessas. Agora cadê o (a)infeliz que não assume o que faz? Que estúpido isso, meu. Caah, e se talvez deixasse o blog privado? Só um palpite, pois, acho que você não deveria se deixar levar por uma coisa dessas. já passei por algo semelhante e não desejo isso à ninguém. E outra: Esse blog é SEU, um espaço SEU, suas fics são maravilhosas, além de criativas. Não deixe que esse ser acabe com sua diversão, seu hobbie. Isso é pura inveja e você pode combatê-la do melhor modo: Escrevendo as SUAS fics aqui no SEU espaço que um dia quem fez isso terá o troco. Um beijo

Julia disse...

Foi simplesmente uma puta falta de sacanagem! Eu sinceramente odeio gente que se passa pelas pessoas e fica falando um monte de merda, assim. É ridículo!

♥nanah♥ disse...

Cah , nao faz isso naaao.
deixa esse bando de invejosos pra lá.
isso é a mais pura inveja.
Não se abale.
deixa esses povinhos pra la.
agora não nos deixe sem suas fics porfavor.
>.<

Karen Horan disse...

Essa garota não tem mais o que fazer não ?! Tipo, tomar conta da vida dela. Que coisa, fica se metendo na vida dos outros. Fez isso por inveja ? Ódio ? Por prazer ? Apenas para zuar ? Vê se cresce. Cah, não fica assim, não pare de escrever por pouca coisa. Ergue o queixo, estufa o peito e diz "Eu sou superior á você" Todos sabem disso! Estamos aqui para lhe ajudar a superar essa "brincadeira" de mal gosto. Aonde já se viu, inventar que uma pessoa tem Câncer ?! Que absurdo... Mas enfim, não fica assim, não queremos te ver triste. Qualquer coisa é só mandar mensagem pelo Nyah! Um abraço e 3 Beijos =*

Postar um comentário