Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

13/09/2011

Fire - Parte I

N/A: Oi flores! Mil desculpas, estou tão atarefada que não tenho mais tempo pra escrever capitulos das minhas fanfics (DFFM, DTA, DSETA e Always), mas bem, trago a vocês a primeira parte da minha one-shot FIRE. Hoje tive duas provas em uma empresa aqui que faço um curso profissionalizante e tenho mais 3 na escola hoje... Oh Deus... me ajude!

FIRE - PARTE 1

Em frente ao velho espelho do meu banheiro deixei a ponta dos meus dedos deslizarem pelo meu rosto flácido e rosado.


Eu ainda não compreendia o porquê de um dia para o outro eu me tornei a aberração que hoje sou.

Fechei meus olhos me lembrando daquele dia... Do ultimo dia feliz que tive em minha vida.

Enquanto eu colocava minha camisa senti os braços quentes de minha mulher enlaçando minha cintura.

- Edward... – Ela resmungou como sempre.

Eu sorri virando-me para ela.

- Bella, princesa, eu preciso ir trabalhar ou você acha que se eu pudesse não ficaria com você o dia todo? – Enlacei sua cintura e a puxei contra meu peito. – Seja boazinha, mais tarde, quando eu chegar prometo te recompensar... – Prendi sua orelha entre meus dentes.

- Amor... – Ela gemeu, suas mãos puxando meus cabelos – Não faça assim.


Ri. Estávamos casados a quase 2 anos, mas nós dois ainda parecíamos aquele casal de namorados que não conseguia ficar um segundo sequer longe um do outro. Conhecemo-nos por amigos em comum. Bella e minha irmã fizeram faculdade juntas e atualmente trabalham no mesmo hospital. Foi amor a primeira vista, afinal, impossível alguém não se apaixonar por uma criatura tão linda e meiga como Bella.

- Volto cedo hoje. – Segurei seu rosto beijando-a. Deixei a ponta da minha língua escorregar pelos seus lábios, arrancando gemidos dela. – Bells...

- Me desculpa. – Os dedos dela enroscaram-se em meus cabelos – Não consigo me conter... – O pequeno corpo dela empurrou o meu de volta para a cama. – Por favor...

Eu apenas a observei erguer minha camisa e correr sua língua por meu abdômen.

- Princesa... – Eu a repreendi enquanto começava a perder o controle.

- Só mais uns 30 minutinhos. – Ela sentou-se sobre mim, prendeu os cabelos e começou a abrir os botões da minha camisa branca que cobria seu corpo. – Que mal pode acontecer em 30 minutos?

Ri subindo minhas mãos por aquelas coxas deliciosas.

- Bom, um gato pode ficar preso sobre a árvore, uma casa pode pegar fogo, sei lá... Alguém pode cair no bueiro.

- Você não é o único bombeiro amor, seus colegas podem fazer isso. – Bella jogou a camisa no chão e envergou seu corpo para beijar minha boca – Como bombeiro você tem a obrigação de apagar o fogo da sua mulher.

A joguei para o lado e me coloquei sobre ela.

- E quem disse que eu não vou? – Mordi sua boca e me levantei para arrancar meu uniforme, começando pela camisa, os sapatos, as meias, a calça e minha boxer. – A senhorita poderia me informar qual é o grau do incêndio?

Bella riu enquanto se arrastava para o meio da cama e mordia os lábios.

- Senhor bombeiro, eu não entendo muito sobre essas coisas, o que eu sei é que o incêndio é grave.

- É?

- Você não imagina o quanto.

- Então me deixe trabalhar. – Subi na cama e engatinhei até ela. Peguei sua perna direita e passei a trilhar beijos do seu lindo pé até sua coxa.

- Ed... – Minha mulher se arrepiou, gemeu e agarrou meus cabelos – Anda logo amor, o fogo está se intensificando.

Ri roçando minha barba na parte de dentro da coxa dela até chegar em sua virilha, onde passei minha língua. Coloquei sua perna em meu ombro e a olhei maliciosamente.

- Posso te maltratar um pouquinho? – Dedilhei meus dedos entre seus lábios rosados e inchados.

- Não. – Resmungou ela sem ar. – Você... Tem que... Tem que ir trabalhar.

Rolei os olhos abaixando meu rosto até seu centro.

- Agora você está preocupada com isso? – Depositei um beijo na minha preciosa e me afastei. Impaciente, Bella ergueu o quadril pedindo por mais. Infelizmente eu não iria poder maltratá-la muito, como ela mesmo disse eu ainda tinha que ir para o trabalho, então, não poderíamos prolongar aquele momento.

Escorreguei minha língua por sua boceta e penetrei seu centro com dois dedos. Sem deixar de mover meus dedos dentro dela eu brinquei com minha língua em seu grelinho, fazendo-a soltar alguns gritinhos e arfadas, quando sua gruta ficou molhada o suficiente eu tirei minha boca dali e subi por seu corpo, mordiscando-o, até alcançar seu seio e me divertir um pouco por ali.

Eu era fascinado por aquela mulher. Aos meus olhos, nenhuma mulher nunca se compararia a ela.

- Por favor... – Bella me puxou pelos cabelos, atrapalhando meu divertimento. – Vem logo.

- Você está louca para sentir meu pau em você, não é amor? – Abaixei um pouco meu quadril, fazendo meu membro encostar em sua boceta molhada.

- Oh sim... – Suas pernas abraçaram minha cintura tentando me puxar para mais perto dela.

- E você merece?

- Mereço. Muito.

Sorri observando-a toda vermelha. Não de vergonha, mas sim de tesão. Ergui um pouco o quadril dela e a penetrei devagar, do jeitinho que ela gostava.

- Princesa... – Deitei meu corpo sobre o dela, um braço de cada lado de seu rosto – Fizemos amor ontem à noite e você... E você já está tão apertadinha.

Ela estava tão alienada que não respondeu. Desloquei meu quadril para longe do quadril dela e voltei com um pouco mais de força fazendo-a arranhar minhas costas.

- Mais amor... Mais. – Seu pedido era quase uma suplica.

Como sou um ótimo marido fiz o que ela pediu. Meu corpo e o dela passaram a dançar em perfeita sincronia, sem quebrar esse ritmo capturei seus deliciosos lábios.

Nossa química na cama sempre foi incrível e com o tempo isso não diminuiu, pelo contrario, cresceu muito. Tínhamos uma sintonia perfeita. Eu sabia que ela era a mulher da minha vida, a mulher que eu amaria até o fim dos meus dias e por isso mesmo eu me esforçava ao máximo para que ela não me deixasse jamais.

- Amo você princesa... – Sussurrei.

Ela abriu os olhos e me encarou daquela maneira intensa que me fazia acreditar que o que eu acabei de dizer era mutuo entre nós dois, mas não... Impossível alguém amar uma pessoa mais do que eu a amo.

- Não tanto quanto eu.

Não demorou muito para que chegássemos ao nosso ápice, dando-me a oportunidade de sentir o corpo da minha mulher sofrer alguns espasmos por mim e saber que eu lhe dava prazer.

Aquela foi a ultima vez que eu a tive para mim. Lembro-me perfeitamente que tomamos um banho juntos, nos vestimos e na porta da garagem nos despedimos um do outro. E ela foi para o hospital e eu para o quartel de bombeiros.

Devo confessar que nesse 1 ano e 8 meses longe dela eu ainda sofro quando vou dormir e não tenho seu corpo próximo ao meu, ou quando acordo e não vejo aquele seu lindo sorriso.

Mal sei como consegui ficar tanto tempo longe dela... Longe dos seus beijos, longe dos seus abraços... Do seu corpo... Do seu amor. Infelizmente seria assim para sempre. Ela não me merecia mais, não depois que fiquei com a metade do rosto desfigurado.

Senti as lágrimas molharem minha bochecha ao me lembrar da ultima vez que a vi, no hospital.

Era horrível ficar com aquelas faixas ao redor do meu rosto, o calor e a dor eram insuportáveis.

A porta se abriu e meu pai passou por ela.

- Filho, como está se sentindo? – Ele indagou aproximando-se para anotar algumas coisas do monitor ao lado da minha cama.

- Como acha que estou? – Suspirei frustrado. – Pai, onde está Bella? Faz quase oito dias que estou aqui e eu ainda não a vi.

Carlisle desviou os olhos e voltou sua atenção para a prancheta a sua frente.

- Ela esteve aqui no dia do seu acidente, no momento ela está de licença do hospital filho. Bella precisa ficar de repouso.

Aquela historia não estava muito convincente, mas afinal, que mulher gostaria de visitar seu marido desfigurado em um hospital?

- Pare de pensar bobagens. – Meu pai tocou minha mão.

- Você não sabe o que estou pensando... – Desviei os olhos enquanto sussurrava.

- Bella está muito preocupada com você.

- Não é o que parece.

- Filho...

Fechei meus olhos.

- Pai, tenho medo que ela não me queira mais.

A cama afundou, abri meus olhos e vi Carlisle sentado ao meu lado.

- Bella te ama muito, e se não fosse por mim ela teria ficado aqui desde o momento em que você veio para cá. Se você não acredita nisso é porque deve ter batido a cabeça no incêndio.

Soltei um riso murcho, mas logo suspirei.

- Não me lembro de quase nada que aconteceu, só recordo-me de ter entrado no prédio, do cano de gás explodindo e... E da dor.

- Tente descansar, você ficará aqui mais alguns dias e logo poderá ir para casa.

- Quanto tempo?

- Tudo depende de como será sua recuperação.

- Ok pai.

[...]

- Ela está mesmo aqui? – Sorri para minha irmã, que continuava desenfaixando meu rosto.

- Sim, Bella está quase batendo nos enfermeiros que não querem deixá-la entrar.

- Porque não querem deixá-la entrar?

- Temos que terminar seu curativo primeiro.

Suspirei.

- Tem razão. – Sorri tristonho – É melhor ela não me ver sem isso por enquanto... A única coisa que não preciso agora é de um divorcio.

- Edward, não diga bobeiras!

- Alice... Eu estou parecendo um monstro e...

Parei de falar quando a porta foi abruptamente sendo aberta.

- É O MEU MARIDO, VOCÊS NÃO ME VÃO EMPEDIR DE VÊ-LO, ESTOU CANSADA DE ESPERAR!

Automaticamente meu corpo se virou em direção à voz dela. Assim que os olhos de Bella pousaram sobre mim ela levou a mão aos lábios, aterrorizada.

- Bells, eu...

Antes que eu terminasse ela foi em direção ao banheiro e pude ouvir o som dela vomitando.

Bella tinha nojo de mim...

Meu maior medo estava se realizando... Eu estava perdendo a mulher de minha vida...

E essa foi à última vez que eu a vi. Depois que ela saiu do banheiro eu não queria vê-la... Eu estava tão triste... Eu... Eu sabia que não era culpa dela, mas já sabia que tudo entre nós acabaria eu apenas poupei o tempo dela em me dizer palavras que partiriam meu coração.

Quando tive alta no hospital não fui para casa e não peguei nenhum pertence meu... Apenas saquei pouca quantia no banco – o suficiente para me mandar da cidade e não prejudicar Bella financeiramente – e vim para Forks.

Caminhei para meu pequeno quarto e peguei a mascara que eu costumava usar para poupar as pessoas do estrago em meu rosto. Não era de o meu feito caminhar pela cidade, mas era preciso quando eu precisa comprar algo para comer, ou para fazer o que eu faria agora.

Sai da pequena casa que havia alugado e fui até a cabine publica que havia ali enfrente.

Fazia hoje 1 ano e 8 meses que eu não via minha Bella... Eu pelo menos precisava ouvir sua voz.

Rapidamente coloquei uma ficha no telefone e disquei para o numero antigo de casa, só me restava rezar para que ela não estivesse se mudado ou algo do tipo.

- Alô?

Fechei os olhos sentindo todo meu corpo se arrepiar.

Era tão bom ouvir sua voz...

- Quem fala?

Continuei em silêncio, apenas escutando.

- Você não tem mais o que fazer? Saiba que eu tenho... Que inferno!

A ligação caiu e eu sorri. Lembrei-me das vezes em que discutíamos... Seu rostinho corado, sua voz alterada... Isso me deixava tão excitado.

Encostei minha cabeça na cabine e deixei as lágrimas escaparem por meus olhos... Minha mãe sempre dizia que quando a saudade e a triste não cabe no peito ela escorre pelos olhos, e agora eu entendia o quão verdadeiro era aquela frase.

Meu peito doía tanto de saudades de Bella... Eu iria enlouquecer se não a visse.

Batidas na cabine me despertaram. Rodei em meus calcanhares para encarar a velha senhora que me olhava com dó.

Eu a conhecia, era a Sra. Cooper. Já havíamos conversado algumas vezes, quando me mudei para cá. Ela também morava sozinha, seu marido havia falecido há anos e seus filhos não moravam aqui, na verdade – pelo que ela me disse – eles não queriam nem saber dela... Tenho certeza que fazem isso porque não sabem realmente a falta que uma mãe faz na vida... Eu estava com tantas saudades da minha.

- Oi. – Abri a porta, enquanto enxugava minhas lágrimas. – Me desculpe, não vi que a senhora queria utilizar o telefone.

- Eu não quero querido. – Ela suspirou – Eu te vi chorando. Aconteceu algo?

- Não. – Tentei sorrir, mas não fui muito convincente.

- Ligou para ela? – Apenas balancei com a cabeça, afirmando. Eu havia contado para Marie sobre Bella, ela sabia de tudo. – O que ela te disse?

- Ela não sabe que fui eu. – Dei de ombros – Só precisava ouvir a voz dela.

A senhora em minha frente suspirou.

- Já te disse que não acho certo sua atitude, sabe, de ter sumido sem falar com ela. Foi muito precipitado e...

- Eu sei, eu sei. – Sai da cabine, parando ao seu lado e olhando para o céu que começava a ficar escuro – Mas eu não posso fazer mais nada. Pode ter sido errado minha atitude, mas não tem como voltar atrás.

- Claro que tem querido. Vá atrás dela... Converse com ela.

- Vai ser perca de tempo. – Enfiei minhas mãos em meus bolsos – Ela deve estar feliz sabe... Talvez tenha até... Até encontrado outro cara.

- Se ela estivesse encontrado outro cara teria te procurado, afinal, vocês são casados e para ela se casar novamente precisa da sua assinatura.

- Ela teria tentado me encontrar se me amasse.

- Como pode saber se ela tentou ou não?!

- Como ela poderia pedir o divorcio a mim se não me achar?

A velha senhora ao meu lado me deu um tapa na nuca.

- Pare de me retrucar! Faça o que estou mandando e pronto.

Ri.

- Você às vezes age como minha mãe...

- Por que sou mãe. – Ela sorriu – Volte para Los Angeles.

- Nem se eu quisesse eu poderia. – Suspirei – O dinheiro que tenho está acabando, e o que tenho não é suficiente.

- Bom, dinheiro não é problema. – Marie sorriu para mim – Eu posso te dar.

- Não! – Neguei, afastando-me dela. – Eu não posso aceitar seu dinheiro. Vou entrar, não gosto que as pessoas fiquem me olhando... E sabe, as crianças da rua tem medo de mim. Boa noite para a senhora.

 - Edward...

Ela me chamou, mas não parei de andar. Entrei em casa, tranquei a porta. Preparei algo para eu comer, e assim que terminei lavei a louça que sujei e fui para meu quarto. Deitei-me em minha cama, com uma foto de Bella e eu em mãos.

Era a foto do nosso casamento...

Ela estava linda de branco, com um sorriso enorme nos lábios.

Aquele foi um dos dias mais felizes de minha vida... Ela finalmente era minha, no papel. Eu a amei tanto naquela noite que no dia seguinte quase perdemos nosso vôo para Paris, onde passaríamos uma semana em lua de mel.

- Estou com tantas saudades princesa... – Alisei seu rosto sorridente na foto. – Sinto sua falta. Será que você sente a minha?

POV Bella

- Agora é sério. – Meu marido enxugou os cabelos e colocou sua camisa vermelha – Preciso ir trabalhar.

- Claro. – Sorri retirando minha toalha. – Seu trabalho aqui já foi feito. Devo dizer que foi muito bem feito... – Abri o closet e puxei de lá o meu uniforme branco do hospital.

- Às vezes me sinto tão usado por você.

- Eu amo usar você morzão. – Caminhei até ele, abraçando-o pelo pescoço. – Quando voltar quero te usar mais.

Edward riu, jogando a cabeça para trás, enlaçando minha cintura e puxando-me contra seu corpo.

- Ok. Devo confessar que amo quando você me usa. – Seu nariz escorregou por meu pescoço. – Agora é melhor você ir por uma roupa, antes que eu te jogue na cama novamente.

Corri de volta até o closet e comecei a me arrumar. Quando coloquei a mão no bolso do meu jaleco senti o palitinho do meu teste de gravidez ali.

Mordi os lábios contendo um sorriso.

Edward iria pirar com a noticia, mas eu só a daria amanhã, quando estivéssemos na casa dos pais dele.

- Porque está com esse sorriso de menina travessa? Espero que não esteja planejando me atacar, preciso ir trabalhar.

- Não é nada disso amor! – Fiquei em um pé só, colocando minhas sapatilhas. – Só estava pensando em nós, sabe... Como sou feliz ao seu lado, como nossa vida é fantástica.

- Bom, tendo um marido como eu, é normal sua vida ser fantástica e feliz.

- Convencido. – Rolei os olhos.

Logo estávamos prontos. Fomos para a garagem e nos despedimos com um beijo quente e brincalhão. Estávamos casados há dois anos, mas nem por isso nosso fogo havia diminuído.

- Tchau meu gostoso. – Pisquei, dando-lhe um selinho.

- Tchau minha gostosa. – Riu, abrindo a porta do meu carro para mim – Te vejo a noite.

- Amo você.

- Eu também te amo.

Sai da garagem vendo pelo retrovisor Edward acenar para mim. Sorri... Pena que seria a ultima vez que eu o veria sorrindo.

- Bella?!

Dei um pulo no sofá, quando Emmett me balançou.

- Emm! – Me levantei, irritada. – Sabe que odeio quando me assustam.

- Mas você estava parada ali, olhando para o nada, pensei que estivesse dormindo acordada.

- Eu... eu só estava pensando.

- Hm, mas seu filho está acordado, querendo o colo da mãe.

- Onde ele está?

- Papai e mamãe estão na varanda com ele.

- Obrigada Emm.

Sai da sala, sem poder deixar de sorrir. Quando cheguei à varanda vi Carlisle e Esme sentados no sofá que havia ali, com Anthony no colo.

- Oi meu bebê!

Assim que ele ouviu minha voz se contorceu todo no colo da avó para me ver. Meu pequeno sorriu para mim, dando um gritinho e esticando os bracinhos.

- Pronto, fomos colocados para escanteio. – Carlisle brincou, fazendo eu e Esme rir.

- Está ficando tarde, acho melhor irmos.

- Mas já? – Minha sogra suspirou – Porque não passam a noite aqui?

- Esme. – Sorri – Minha casa é do outro lado da rua.

- É amor, eles voltam amanhã para o almoço, não é querida?

- Sim Carlisle, Anthony e eu voltaremos.

- Ok então.

Me aproximei, pegando Anthony. Suspirei vendo minha sogra se encolher. Ela ainda não havia se recuperado totalmente de sua depressão, eu sabia que Anthony a ajudava melhorar, mas eu precisava de um tempo para mim, em casa, com meu filho.

- Eu acompanho vocês. Esme, eu já volto amor.

- Está bem Carl.

Me despedi de Emmett e Carlisle me acompanhou até minha casa, que ficava na enfrente a sua.

- Obrigada Carlisle. – Sorri, passando pela porta que ele havia aberto para mim. – Não consigo acreditar que esse garoto dormiu em 1 minuto, foi só o tempo de atravessar a rua e ele já capotou.

- Ele está cansado, brincamos o dia todo. – Meu sogro acariciou os cabelos de Anthony, enquanto sorria. – Obrigado querida.

- Pelo que exatamente?

- Pelo que está fazendo por Esme. – Carlisle sorriu tristonho – Ela sempre sorri quando está com Anthony, você sabe, ela ainda não superou...

- Nem eu. – O cortei. – Não gosto de vê-la sofrer. Esme é como se fosse uma segunda mãe para mim, sei como ela está se sentindo.

- Bom, acho que vou indo. Boa noite meu neto... – Inclinou-se para beijar a testa de Anthony e logo depois beijou a minha – Durma bem querida.

- Você também Carl.

Tranquei a porta assim que ele saiu. Levei Anthony para seu quarto no andar de cima, o coloquei no berço e cobri seu pequeno corpo. Liguei o abajur, liguei a babá eletrônica e fui para meu quarto. Tomei um banho rápido e me deitei em minha cama.

Fechei os olhos sentindo o quão frio aquele lugar era...

Onde estaria Edward agora?! Ele se foi sem dar nenhuma explicação... Sem me dar a chance de contar a ele sobre nosso bebê.

Será que ele ainda pensava em mim? Será que ele ao menos se lembrava de mim?

Eu só queria saber se ele estava bem, saudável, e feliz, mesmo que fosse com outra mulher.

Suspirei, encolhendo-me em minha cama enquanto tentava não imaginar a ultima coisa que eu havia pensado... Edward com outra mulher.

O telefone ao lado da cama tocou. Inclinei-me pegando-o.

- Alô? – Atendi, mas não houve resposta. – Droga, estou cansada disso! Já é a terceira vez essa semana, você não tem o que fazer?!

Desliguei o telefone. Há dois dias ligavam para mim e não falavam nada. Eu disse para Emmett que não daria certo colocar nosso numero de telefone no e-mail que ele passou para as pessoas, tentando encontrar Edward.

Agora eu tinha que ficar aturando trote!

POV Edward

Coloquei o telefone no gancho e sai da cabine.

Dessa vez ela não havia ficado insistindo em saber quem é que estava do outro lado da linha. Bella simplesmente desligou o telefone em minha casa.

Eu havia passado a noite toda de ontem pensando na proposta de Marie, que agora, era tentadora demais.

Afinal, eu poderia ver Bella sem que ela me visse, só para saber como ela está, depois, eu voltaria para Forks, arrumaria dinheiro e devolveria para Marie.

Sim. Eu ia para Los Angeles.

Em passos largos rumei até a casa de Marie, parando na porta e tocando sua campainha. Assim que ela abriu a porta sorriu para mim.

- Eu sabia que você viria mais cedo ou mais tarde.

- Eu vou te pagar, prometo.

- Fique tranqüilo garoto, o importante é que você se acerte com sua mulher.

[...]

Puxei o ar, aspirando à poluição de Los Angeles. De certa forma, eu sentia muita falta daquele lugar, e era muito bom estar ali.

Fiz sinal para que um taxi parasse. Entrei no primeiro que parou e dei a ele o endereço de nossa antiga casa, talvez ela ainda morasse lá.

Eu estava com sono, mal havia conseguido dormir a noite e tive que estar de pé antes que o dia amanhecesse para pegar ônibus até Seattle e de lá tomar o avião que me traria até aqui.

Já se passava das 21h00min quando o taxi parou enfrente a minha antiga casa. Paguei o motorista e saltei para fora.

Estava tudo... Tão igual!

Caminhei até a porta, pousando minha mão sobre a campainha.

Eu havia prometido a mim mesmo que não a perturbaria... Mas estando tão perto assim, era impossível me controlar.

Fechei os olhos e deixei meu dedo pressionar o botão.


14 comentários:

Carla Colares =) disse...

Coitadinho do Ed ...
Ele interpretou o enjoo da Bella de maneira errada ...
Sera que ele vai conseguir se acertar com a ela ...

мααнн αηgєℓ disse...

Sua do mal...
primeiro por fazer isso com o nosso querido amado fofu*gostoso* Edward e outra POR TER PARADO A FIC NESSA PARTE!
Vcs autora gostam de fazer nós pobres leitoras sofrerem neh *olha quem ta falando*
Mais AMEI Cah, a história bem emocionante esta por vim jah deu muito gosto essa primeira parte ja chorei e fiquei irritada AHHHHHHHHHH nau vejo a hora de mais *-*
Kissses Marluce Cullen

Roberta disse...

Ah Meo Deos, Camila por que não postou tudo? Para dar suspense, eu sei!
Amei o enredo da histéria, mt interessante, louca por mais!
Boa sorte com seus testes, é mt ruim!
esperando por mais

Roberta disse...

Ah Meo Deos, Camila por que não postou tudo? Para dar suspense, eu sei!
Amei o enredo da histéria, mt interessante, louca por mais!
Boa sorte com seus testes, é mt ruim!
esperando por mais

Tina Cullen Fanfics disse...

ai Jesus! será q eles vão se acertar?? espero q sim.....qdo li a parte do enjoo dela fiquei com raiva, mas agora entendi o pq......e ele tbm vai entender......ansiosa pelo prox.....

Anônimo disse...

Nossa!
Eu amei essa historia..
Poxa, como vc paara nessa parte..

Anônimo disse...

Naum sei quem sofre mais, se é o Edward por pensar que a Bella tem nojo dele.Ou se é a Bela por pensar que ele naum a quer mais!

Assim como todas as suas histórias - essa está maravilhosa e emocionante!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU QUERO LOGO A OUTRA PARTE DO CAPITULO!
SUPER ANCÍOSA - PRA LER ATÉ O FINAL!
AMEI!

Anônimo disse...

Posta mais, posta mais!!!!!!!!!! rsrsrsrs
muito bom, parabéns.

Kah Nanda disse...

Comentar que você é do mal, nem faço mais é gastar saliva atoa entao..

A one é tudo ja quero mtooooooooooooooo mais ja chorei aqui com o Edward nao creio q ele fez isso mano q raiva falta de comunicação é o Ó viu nossa vontade de acertar a cara de um Rum ¬¬
Tadinhos de todos eles nao mereciam tanto sofrimento durante tampo tempo... Por favor posta logo, espero ansiosa por mais bjos Kah

Renata disse...

adoreiii
posta ++++++++

sandra disse...

Linda!!!!!!!!!!!

Izah disse...

Cara como o Ed foi precipitado ... muito bom

Julia disse...

Como já disse no Nyah!, estou desesperada pros próximos capítulos. bjbj

Julia disse...

Ahhhhhhh meu Deus! Será que ele vai achar que o Antony não é filho dele? Kra, porque que vocês altoras sempre param em momentos críticos como esse? Só pra nos mar aos poucos. Aff.
Adorei a fic e estou desesperada por mais.

Postar um comentário