Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

04/09/2011

Always - Capitulo 6

N/A: Desculpem a demora, é que eu viajei ontem :P Fui para Sampa. Bom, ai está mais um capitulo. Bom, aqui está mais um capitulo de Always, espero que gostem! (:


COMENTEM!

Edward deu de ombros e voltou a beijá-la, mas alguns minutos depois Isabella acabou caindo no sono e o Cullen a levou para seu quarto deitando-a na cama. Ele tentou sair, do quarto, mas a cama era tão grande para ela ficar deitada ali sozinha...

Caridoso, Edward se deitou ao lado dela, puxando-a para cima do seu peito.

Capitulo 6

- Bells...

Isabella despertou ouvindo seu nome sendo chamado, mas ela estava cansada o suficiente para não abrir os olhos.

- Hm? – A morena aconchegou-se melhor entre os lençóis e o peito de Edward.

- Pensei que estava morta, você realmente deve estar muito cansada para não se mexer, eu me lembro de como você era agitada enquanto dormia.

Aos poucos Isabella foi abrindo os olhos, confusa.

- Onde estou? – Ela perguntou, olhando o quarto branco.

Disfarçadamente escorregou sua mão pelo corpo, avaliando se estava devidamente vestida.

- No meu quarto. – Edward sorriu – Você dormiu no sofá, eu achei melhor te trazer para cá.

A morena arregalou os olhos e sentou-se na cama.

- Droga, que horas são?

- Fica tranqüila, ainda não está na hora de você ir para o hospital, são 14h26min. – Ele a tranqüilizou, puxando-a de volta. – Pode ficar mais um pouco ainda...

A boca dele cobriu a dela. Edward quis fazer isso enquanto ela estava dormindo, mas poderia acordá-la e a morena parecia tão cansada.

- Edward... – Isabella riu empurrando-o – Isso é muito estranho.

- Por quê? – Ele deitou-se ao lado dela, apertando-a contra seu peito.

- Há duas horas nós estávamos nos beijando e agora eu já estou na sua cama.

- Deixa de ser absurda Bella. – O Cullen sentou-se na cama como Buda. – E você já esteve algumas vezes na minha cama, não nessa, mas esteve.

- Isso foi há 18 anos. – Ela corou, fazendo-o rir.

- Eu sei. – Ele cerrou os olhos admirando-a, logo depois sorriu – Olha, se você quiser tomar um banho o banheiro é ali.

- Não, eu faço isso no hospital.

Era difícil ficar longe, quando Edward menos percebeu já estava deitando-se sobre ela beijando sua boca.

Isabella fechou os olhos apreciando o beijo. Suas mãos escorregaram pelas costas do rapaz, infiltrando-se na camisa dele e tocando sua pele quente.

A língua deles entrelaçou-se de uma forma deliciosa, mas o beijo começou a ficar mais... quente, o que fez Isabella tirar a mão de dentro da camisa dele, fazendo-o entender que aquilo não passaria disso.

- Acho melhor eu ir... – Ela sussurrou quando se afastaram – Posso usar seu banheiro?

- Fique a vontade. Vou estar na sala.

A morena levantou-se da cama ajeitando seu vestido que estava quase em sua cintura. Enquanto ela caminhava para o banheiro Edward sorriu observando-a.

E ele que pensou que nunca mais iria tê-la. Todos esses anos esteve muito errado, mas não deixaria o que aconteceu há 18 anos atrás se repetir. Edward lutaria por ela.

Já no banheiro Bella se olhava no espelho mal conseguindo acreditar no que estava acontecendo. Como sua vida pode mudar tanto de um dia para o outro? Em um ela estava infeliz, e agora a felicidade estava explodindo em seu peito.

Isabella abriu a torneira e molhou seu rosto e improvisou uma escova de dente com o dedo. Amarrou seu cabelo em um rabo de cavalo e saiu do banheiro. A cama onde há poucos minutos dormia, agora, estava devidamente esticada. A morena saiu do quarto, encontrando Edward na pequena e luxuosa sala.

- Quer comer algo? – Ele sorriu, levantando-se do sofá.

- Não estou com fome, mas obrigada. – A morena sorriu pulando em um pé só para colocar a sapatilha. – Já te atormentei demais por hoje.

- Eu adoro ser atormentado por você. – Edward caminhou até ela, abraçando-a pela cintura.

- Você se importaria se cancelássemos nosso cinema? – Ela mordeu os lábios – Eu vou chegar exausta do hospital e preciso descansar para acordar cedo amanhã. – Isabella ficou com dó da cara de cão que ele fazia. – Mas eu posso retribuir o jantar amanhã à noite, lá em casa.

- E os seus filhos?

- Vão depois da escola para o apartamento do pai. – A morena deu de ombros – Eles ficam lá até segunda, voltam para casa depois da escola.

- Hmm. – Edward não pode evitar que um sorriso nascesse em seus lábios – Por mim tudo bem.

- Eu te ligo para combinarmos tudo. – Isabella ajeitou os cabelos, pegou sua bolsa e as chaves do seu carro.

- Espera. – Edward a segurou puxando-a para mais perto do seu corpo. Os lábios dele colaram no dela, em um simples selinho – Agora sim.

- Você não muda Edward.

- Eu sei que você gosta de mim assim.

Os dois se despediram com mais um selinho e Isabella saiu do apartamento de Edward ansiando para que o jantar em sua casa chegasse logo.

[...]

A morena retirou sua roupa e deixou seu corpo relaxar na cama. Seu dia no hospital havia sido cansativo e a única coisa que ela queria agora era dormir, mas seus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta.

- Entre.

July sorriu colocando a cabeça para dentro do quarto da mãe.

- Te acordei?

- Não querida. – Bella sorriu – Pensei que você estivesse saído.

- Hoje não. – A menina deu de ombros entrando e fechando a porta. Isabella deu espaço para que a filha se deitasse ao seu lado. – Como à senhora está?

- Bem.

- Mãe, eu sei que você está mentindo.

July enxugou algumas lágrimas que sua mãe deixou escapar.

- Eu só queria um tempinho com vocês, mas sem o seu pai. Ele estragou tudo, ele sempre estraga tudo.

- Eu sei mãe. – A menina deitou a cabeça no braço de Isabella, abraçando-a. – Thony é infantil, nós dois discutimos hoje. Ele não devia ter convidado o papai para vir aqui em casa sem te avisar.

- Anthony não tem culpa, ele se deixa levar pela conversa do seu pai.

- Agora me conte onde a senhora ficou até a hora de ir para o trabalho, nem adianta dizer que foi direto para o hospital porque eu liguei para lá, procurando pela senhora.

Isabella não pode conter um sorriso.

- Por ai...

- Hm... E esse por ai tem nome?

- July!

- Qual é mãe. – A menina riu – E aquela historia de amigas? Que devemos contar tudo uma para a outra... Eu não vou criticar a senhora, pelo contrario, vou ficar muito feliz se você estiver feliz.

- Eu ainda não sei o que estou sentindo. – A morena riu escondendo o rosto no ombro da filha – Mas é tudo muito bom.

- Se precisar de umas dicas pode contar comigo.

Bella arqueou as sobrancelhas,

- E você já é muito experiente?

- Em sexo não, mas em pegar caras sim. Eu já beijei mais caras que você mãe, sua lista é bem pequena, só tem o papai.

- Não exatamente...

- Conta...

- July, não.

- É o professor Cullen certo?

- Acho que está na hora de você ir dormir, amanhã temos que acorda cedo.

- Mãe...

- Durma bem querida. – A menina bufou. Isabella riu beijando sua testa – Amo você princesa.

- Também amo a senhora.

***

O professor Cullen esperou todos os alunos entrarem na sala e acomodarem-se em seus lugares.

- Bom dia. – Ele sorriu para a classe fazendo as meninas suspirarem.

- Bom dia Sr. Cullen.

- Eu corrigi as provas... – Edward pegou a pilha de papeis de cima de sua mesa. – Devo dizer que teve notas boas e ruins, mas acredito que quem tirou nota abaixo da media vai levar isso como um incentivo para estudar e não voltar a cometer o mesmo erro.

Ele caminhou entre as fileiras entregando a prova a cada aluno, quando se aproximou da carteira do filho de Isabella suspirou sabendo que o garoto ia dar patadas nele, como sempre.

- Parabéns. – O professor estendeu a prova para Anthony – Foi à nota mais alta da classe, definitivamente você não puxou sua mãe.

O menino cerrou os olhos.

- E eu perguntei algo? – Thony puxou a prova da mão de Edward – Está insinuando que minha mãe é burra?

O Cullen fechou os olhos se amaldiçoando. Porque ele tinha mesmo que tentar puxar assunto com o menino? Ah... Sim, talvez porque a aproximação com o garoto tornaria mais fácil seu relacionamento com a mãe dele.

- Não, sua mãe não é burra. – Edward sorriu – Ela apenas não gosta de matemática.

- O que você tem haver com isso? Você é apenas um professor, não devia ficar se metendo na vida dos outros.

O Professor travou o maxilar. Inspirou e aspirou, tentando manter a calma. Porém, o garoto tinha razão. Ali, na escola, Edward era apenas o professor de matemática.

- Me desculpe. – Sussurrou constrangido, dando as costas para Anthony.

A aula procedeu, e sempre que o rapaz tinha a oportunidade de contrariar Edward ele não a perdia. Felizmente, o professor foi maduro o suficiente para não sorrir para o garoto e dizer que ontem a mãe dele estava em sua cama. Tudo bem que não estavam fazendo nada demais, mas aquilo o irritaria muito e isso deixaria o professor muito feliz.

Com o fim da aula outra classe entrou na sala, era a turma de July. Felizmente, a garota foi bem educada com o professor, já havia notado o lance que rolava entre ele e sua mãe.

No intervalo Edward ficou na mesa que os professores ocupavam, com isso teve que aturar algumas professoras dando encima dele, umas velhas outras nem tantos.

Quando as aulas acabaram Edward seguiu para seu volvo não deixando de notar o moreno sentado no capo de um carro preto a algumas vagas distante da dele.

July e Anthony atravessaram o estacionamento em direção ao carro do pai. Jacob sempre ia buscá-los nas sextas-feiras, não que ele gostasse de ter os dois em seu apartamento, mas não poderia simplesmente dizer a seus filhos para que não fossem passar o final de semana lá porque assim ele poderia levar alguma vadia para sua cama.

Logo os três entraram no carro. Edward retirou o celular do bolso e lhe enviou uma mensagem a Isabella.

O jantar está de pé?

Entrou no carro e deixou o celular no banco, sabia que ela poderia demorar a responder já que estava trabalhando. Só quando chegou a seu apartamento e se sentou no sofá de seu apartamento que o celular vibrou.

Claro que sim, sou uma mulher de palavra.

Sorriu deitando-se. E digitou:

Que bom, eu já estava pensando que depois de você ter usufruído de mim iria me chutar.

Esticou suas pernas e ficou olhando para o celular como um bobo, aguardando pela resposta de Isabella que não demorou muito para chegar.

Edward!

Ele podia imaginá-la mordendo os lábios com aquele pequeno sorriso.

Vou deixá-la trabalhar, nos vemos a noite. Beijos minha linda.

Isabella mordeu os lábios enquanto lia a mensagem de Edward. Mal podia conter a ansiedade de vê-lo novamente.

A morena caminhou pelo corredor do hospital, contando os minutos para que a hora do jantar chegasse. Ela estava se sentindo tão estranha... Era como se estivesse voltado ao passado e aquela sensação de borboletas no estomago estava voltando.

Bella se lembrava de muitos momentos que teve ao lado de Edward, mas em especial, de sua primeira vez.

FLASH BACK ON.

O mundo estava conspirando a favor dos dois. Charlie e Renée havia ido para a cidade fazer a compra do mês e só voltariam no outro dia à tarde. Carlisle e Esme já estavam dormindo, era tarde quando Edward escapuliu e escalou a janela de Isabella.

- Você é louco! – A menina se sentou na cama. – E se alguém aparecer?!

O garoto riu retirando os sapatos e indo se sentar na cama com ela.

- Meus pais estão dormindo, os seus só voltam amanhã. – Inclinou-se colando a boca na dela. – Eu estava com saudades.

A morena mordeu o canto dos lábios contendo um sorriso.

- Ok.

- Se você quiser posso ir embora.

- Não, fique.

- Já que você insiste...

Ele a abraçou, puxando-a para se deitar na cama junto consigo.

- Espere. – Bella o empurrou saindo da cama e indo até a porta. – É melhor trancá-la, assim não corremos o risco de sermos pego.

Edward não estava prestando muita atenção no que ela dizia, seus olhos estavam fixos em suas coxas amostra. Ele já havia visto-a de biquíni quando nadaram no rio, mas Isabella estava incrivelmente linda com aquela camisola rosa bebê curta.

- Aham. – Respondeu meio desorientado.

Bella voltou até a cama, deitando-se ao lado de seu namorado. Edward inclinou-se sobre ela, tomando seus lábios. Há meses consideravam-se namorados, desde então o rapaz começou a sentir sensações diferentes quando a beijava, era um desejo estranho de abraçá-la e saciar seus desejos, uma vez quase foram mais além, porém Edward sabia que sua primeira vez com Bella teria que ser perfeita, não as margens de um rio sem conforto algum, seu pai e sua mãe já haviam conversado com ele sobre sexo.

As pequenas mãos de Isabella estavam tremulas nos cabelos de Edward. Ela estava começando a ficar nervosa com a intensidade do beijo que se tornava cada vez mais voraz. Além disso, tinha a mão do garoto que estava por dentro de sua camisola, apertando sua coxa.

Apesar de amedrontada, Bella estava gostando de sentir o corpo quente e pesado sobre o seu. A menina se arrepiou toda quando os lábios de Edward desceram para seu pescoço, fazendo-a fechar os olhos e gemer baixinho.

- Edward...

- Quer que eu pare amor?

- Não.

Ele sorriu. Beijou sua boca e se afastando, ajoelhando-se sobre a garota.

- Já conversamos sobre isso uma vez. – Edward tocou a bochecha dela – Eu amo você, não precisa ter medo, mas se você quiser podemos parar, por você espero o tempo que for necessário.

Ela sorriu negando com a cabeça.

- Tudo bem. – Sua mão segurou a de Edward que ainda estava em seu rosto. – Sei que você é o cara certo.

- Vou te fazer minha. – Ele inclinou-se para beijá-la.

- Eu já sou sua.

- Amo você minha linda.

- Eu também te amo.

FLASH BACK OFF.

Os dois tinham apenas 16 anos, mas aquela foi à noite mais incrível de ambos. Obvio que tiveram mais noites como aquela, mas nenhuma se comparou com a primeira vez, a química, o amor e a inocência tornou aquele ato lindo e único.

Isabella ainda se recordava da última coisa que ele disse antes que caíssem no sono.

Amo você minha linda, daqui em diante só faremos isso juntos”.

Infelizmente não foi isso o que aconteceu, alguns meses depois Charlie descobriu e foi à última vez que ela o viu.

A morena balançou a cabeça, tentando afastar aqueles pensamentos.

***

[N/A: A partir daqui o capitulo vai ser em POV’s, ok?]

POV Edward

Suspirei estacionando meu carro enfrente a casa de Bella, não sei o porquê, mas eu estava tão nervoso quanto como na primeira vez que a beijei.

Apesar disso tudo, a felicidade estava explodindo em meu peito, foi tão bom reencontrá-la...

Sai do meu volvo, caminhando até a porta e tocando a campainha.

- Edward! – Bella abriu a porta sorrindo. Ela estava incrivelmente linda, usando um vestido branco que ia até suas coxas. – Entre.

Assenti entrando em sua casa e admirando-a. A sala era bem a cara de Bells, tudo organizado, os moveis em tom escuro e muito luxuoso.

- Sua casa é linda. – Sorri para ela.

- Obrigada. – Suas bochechas ficaram um pouco corada.

Ela era tão linda. Quando menos percebi já estava indo em sua direção, abraçando-a e colando nossas bocas. Uma de suas mãos agarrou meus cabelos enquanto nossos lábios moviam-se um contra o outro, sua língua enroscada na minha de maneira deliciosa.

- Delicia. – Sorri, afastando-me.

- Edward! – Ela corou, empurrando-me.  – Vem, vamos até a cozinha.

Eu a abracei por trás e fomos até sua cozinha grande e também muito linda.

- O que você fez de bom?

- Strogonoff.

- Hm...

- Porque “hmm”? Não gosta?

- Não.

- Jura? Você só pode estar brincando! – Ela bateu o pé, chateada.

- Sim, eu estou brincando. – Sorri – Adoro.

- Bobo! – Riu colocando as mãos na cintura. – Bom, importasse de jantar aqui na cozinha? A mesa da sala de jantar é muito grande para apenas duas pessoas.

- Bom, quanto menos longe de você eu ficar melhor é para mim.

- Ok.

POV Bella

Ri enquanto observava Edward lavar a louça.

- Lava direitinho.

- Isso é um absurdo. – Ele torceu os lábios – É isso o que costuma fazer com as visitas?

- Edward, foi você quem se ofereceu.

- Bom, normalmente uma pessoa normal recusaria...

O soquei.

- Está insinuando que sou anormal?

Ele deu de ombros sorrindo torto. Assim que ele terminou fomos para a sala, sentar no sofá e assistir um filme que passava em um canal, mas para falar a verdade não ficamos prestando muita atenção no que se passava na TV. Edward me contou sobre o que fez durante todos esses anos, inclusive sua faculdade de direito.

- Que bom que resolveu mudar de profissão – Ri baixinho, alisando seu braço.

- Ah é? Por quê?

- Bom, você não é tão durão para ser advogado.

- Sou durão sim.

- Não é não.

- Fico durão rapidinho, quer ver? – Edward deu um sorriso safado.

- Edward! – Corei enquanto me afastava dele e ia para o outro canto do sofá.

- Ficou envergonhada minha linda? – Ele se arrastou até mim, jogando seu corpo sobre o meu e beijando minha boca. Não consegui resistir muito, logo estávamos embolados um no outro em meu sofá.

Quando ele se afastou eu mordi os lábios.

- Você sempre consegue me deixar envergonhada.

- Adoro ver você coradinha. – Seu dedo roçou em minha bochecha – Sempre foi assim, sabe disso. – Suspirei fechando os olhos, apreciando o seu carinho. – Estou tão feliz em poder estar pertinho de você novamente.

Abri os olhos sorrindo.

- Mesmo?

- Sim... – Seus dentes mordicaram meus lábios – E posso te garantir que se não estivéssemos perdido o contato estaríamos juntos até hoje.

Antes que eu conseguisse responder algo sua boca já estava novamente colada na minha, porém, o beijo calmo e terno tornando-se intenso e quente.  Meus dedos embolaram em seus cabelos, enquanto suas mãos apertavam minha cintura sobre meu vestido.

Abri um pouco as pernas, deixando Edward entre elas.

- Ed... – Gemi baixinho, arrepiando-me quando seus lábios escorregaram de minha boca para meu queixo e em seguida para meu pescoço.

- Você está tão cheirosa...

Me arrepiei toda quando sua mão desceu até a barra do meu vestido e o ergueu, tocando minha pele.

- Edward – O empurrei, respirando com dificuldade.

- Eu... – Ele se sentou, passando a mão pelos cabelos – Me desculpa, eu não devia ter feito isso, me desculpa mesmo.

- Ei. – Me ajoelhei sorrindo. Aproximei minha boca da sua e suguei seus lábios – Não precisa se preocupar.

- Não?

- Não. – Mordi meus lábios e abaixei meus olhos – Eu... – Peguei fôlego enquanto sentia minha bochecha queimando – Eu só queria, que, bom, eu queria que isso não acontecesse aqui.

- Hm. Você tem razão, afinal, aqui é sua casa e de seus filhos. Se quiser podemos ir para meu apartamento.

Rolei os olhos e me levantei do sofá.

- Só estou tentando sugerir que subíssemos para meu quarto.

Ele ficou me olhando por alguns segundos.

- Para... O... Seu... Quarto?

- Exatamente.

Um grande sorriso rasgou seus lábios. Ele também se levantou e me abraçou.

- Pensei que eu talvez estivesse indo rápido demais. – Edward me forçou a andar em direção as escadas. – Me diz onde fica seu quarto.


<<< Capitulo 5                                                   Capitulo 7 >>>

18 comentários:

Thais Cristina disse...

-Uiiiiiiiiiiiiii o Clima esquentou sera que algume vai aparecer para atrapalhar?
kkkkkkkkkkkkkkkk to amando a fiiinc
quando vai ter Post Novo?

Carla Colares =) disse...

Eu to adorando a fic ...
Não vejo a hora do segredo ser revelado ...
Só quero ver a reação do Ed e do Tony ...

LiihBomfim disse...

caraal*o q Capitulo foda Caah...
Peerfeito, tomara q nao apareça nenhum empata foda né?

Tina Cullen Fanfics disse...

meu deus como esse Anthony é chato......qro só ver a reaçõa dele qdo descobrir q é filho do Ed, pq tenho quase certeza de ele é filho dele...qro só ver esse primeira vez deles depos de tanto tmepo....

♥nanah♥ disse...

OMGFFFF:
Chokito total , ed bells safadejnho ,charlie do mal onde ta esse infeliiz caah ?
amei amei ♥

Renata disse...

ahh Deus o clima esquetou,tomara que niguem aparaca em kkk
so quero ver a reacao do tony qunto saber que estão namorando?
ate breve

Julia disse...

Ahhhhhhhhhhh. O clima ta muuito quente!
Como é que o Thony vai reagir quando souber que eles estão juntos? E como ele vai reagir ao saber a real história sobre ele?
E por que ráios vc me para num momento "crítico" desses? É só pra nos matar, não? bjbj

dhêê disse...

tomara que não apareça ninguém pra atrapalhar
o antony é um verdadeiro chato

adorandooo

b-gommes disse...

Ta sentindo ?
O calor ? claro que sim ... a sala ficou quente de repente :D
Sério o Ed é tão safado ... e a Bella uma sortuda (:

Roberta disse...

Meeeo Deoos. Amei amei
Caah, não negue, eu já sei que o Thony é filho do Edward. ele vai surtar né? Esperando por mais

мααнн αηgєℓ disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
QUE Final fpo esse?
Ploft, ja disse que amo essa fic? acho que naum Mais, EU AMO a fic, estou adorando as emoções tudo maravilhosamente bem escrito, ai ai esse Anthony cabeça fraca um fato, por ficar ouvindo as bobagens q o Jake fala ¬¬', July uma graça ganhou ponto comigo!!!
Agora nos conte! Tera hot no proximo capitulo? Ou serão atrapalhados?
kIssses Mah

Anônimo disse...

AHHHH MEU DEUS!!!!!!!!!!!! NAO ACREDITO QUE VC PAROU BEM AI!!
mas to achando q alguem vai interromper
ahh e esse anthony, nao vejo a hora dele saber que o edward é o pai dele
adorando!
bjaooo jaq

may kamimura disse...

Amandoooo
Anthony é um chatinhoo...claro que não puxou a mãe e sim ao pai! rs aa qndo ele vaii descobrir!!!
adoro a Jully...
Uolll a parada esquentouu e parouu bemm heim!
amando a fic!
beijos
ainda acho que vc deveria postar no nyah todas suas fics são perfeitas!

kah disse...

Ameiii tudo *--------------*
Tá quente aqui ou sou só eu???
Anthony é um idiota e Jully uma fofa....
Agora em POV fica bem melhor a fic!!!
To amandooo
Beijãooo e espero por mais

deia nunes disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiii o cappppppppppppppppp!!!!!nossa as coisas esquenteram e pra melhor!!!!!!!!!!!!!!!!tomara que ninguém atrapalhe !!!!

Kah Nanda disse...

Ah Caah francamente nao creio q vc parou ai, pelo menos nos garanta um amor gostoso depois nao..

Nossa q fofo a primeira vez deles, todo o sentimento guardado durante anos, e agora eles conseguindo se reconciliar.. amei msm msm
Ai July vc é um amor e nossa só espero pela hora q o Thony descobrir a verdade vou rashar de rir da cara dele Rum ¬¬
Espero ansiosa por mais bjos Kah

Leila disse...

uouuuuuuuuuuuuuuuuuu socorroooo adorandoooooooo

Cris Souza disse...

Chama o bombeiroooooo! Caloooooooooooooooor!! Uiii!É as coisas esquentaram!!
E eu já estava "qual é Bella? Você não é mais uma menina. E é Edward...achando que ela ia dar pra trás. E ela vem e chama ele pro quarto.
Wooohooo \o/
Ai, adorando.
Black é um imbecil, nojento.
Anthony, um chatinho egoísta.
E July é uma fofa, adorável.
Adorando!! *-*

Postar um comentário