Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

20/08/2011

The Best Fanfics

Bom, como algumas de vocês devem saber, tenho outro blog, onde posto fanfics de terceiros [BPxES, Um Selvagem diferente, The Cullen's Secret, O Poderoso Cullen e várias outras fics famosas]. Bom, e esse meu blog está com um pequeno concurso, claro que o premio não é tãooo valioso, já que sou pobre kkk Bom, mas como vocês gostam de escrever talvez se interessem...


The Best Challenge



A Equipe The Best tem muito prazer em anunciar seu primeiro concurso.

Claro, que será um concurso como nunca antes divulgado. Será algo inédito para testar a mente observadora, a capacidade de criar uma trama e o imaginário dos participantes.

 Em que consiste o desafio?

O concurso se baseará em uma one-shot escrita por um membro da administração, Fernanda.  Ela tratará do tema assassinato e conspiração, uma das personagens será assassinada e nesse dado momento a one-shot terminará.

E os participantes terão a missão de achar o assassino.

Como?

Vocês continuarão a escrever a história, ela foi escrita de forma maleável. Portanto poderão fazer de qualquer personagem o assassino.

Critério de Avaliação

Avaliaremos três quesitos importantes a ortografia/gramática essencial para uma boa história, a originalidade com que os participantes desenvolverão a história e o enredo policial, afinal se trata de um assassinato. Vocês serão os detetives e assassinos. E o último e não menos importante a nota pessoal de cada membro da administração.

Cada quesito valerá 0 a 10 pontos.

Como participar?

Cadastre-se no formulário no fim desse post.

O cadastro só será aceito até o dia 30/09.


PS.: Caso esses campos não forem preenchidos, o cadastro não será aceito. Apos o dia 30/09, não serão mais aceitas as inscrições. No dia 15/09 divulgaremos a lista de inscritos.

As informações para o envio da one será postada com a lista de inscritos.

O corpo do júri será montado pelas seguintes pessoas: Camila Cocenza, Fernanda Cecilio, Ana Paula e Raphaela Paivá a respectiva equipe Administrativa.


Obs: Podem se cadastrar aqui mesmo no meu blog, que será computado (: Para mais informações acessem...


www.thebestfanfics.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário