Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

13/04/2011

Só para deixar vocês com mais ódio de mim...

Antes de lerem a capa eu quero esclarecer que errei e escrevi "incantador" ao invés de "encantador", me desculpem, foi falta de atenção, mas errar é humano certo? *---* Esse banner é do ultimo capitulo da fic HEHE.

(Clique para aumentar a imagem)

Então, deixe-me te amar explicar. A fic vai ter 2 finais. Um Bella morre e o outro não. (:

11 comentários:

♥nanah♥ disse...

Po Caah,
Até o banner pequenininho desse jeito
eu ja chorei:'(E os dois finais você vai postar junto?
[aaaaa]
maas caah porfavor não demora mto pra postar
não. :x

helenafrancisco2010 disse...

É ,já percebi que tu gostas de me ver bem fula contigo...
aí caah ,poxa tu és mazínha ,como tens coragem de me deixar nesta aflição....
ansiosamante contando os dias ,horas ou minutos ,pra que possas voltar a postar

Anônimo disse...

Estou morrendo de tanto chorar... Nem sei mais se quero ler.
Não queria que ela morresse, mas também não queria que ela ficasse com ele. Queria ele sozinho e sofrendo muiiiito.
Parabéns, querida! Adorando a fic.

Elo disse...

Porra Caah como assim?????????????????????/ eu to chorando aki cara aimmmmmmmmmmmm n vou ler o final que ela vai morrer ai é mt triste isso gente.., posta mais caah n me mate de novo kkkkkkkkkkkkkk
adorando a fic mt mesmo.
bjs

Camila Cocenza disse...

Meninas, a Bella não vai morrer :P

Izah disse...

so pq você postou uma parte do capítulo ontem não vou ficar mt fula com você
... mas isso é coisa que se faça com as suas leitoras hunf ¬¬'

posta logo rs

Unknown disse...

Omg!
Eu li esse pedacinho do capitulo e já chorei! *-*

Eu amooo essa fic!

Paula Taylaine disse...

Droga, ja to mó drepe aqui, e ainda leio um trecho desses, chorei vééy.

Beeeejos ;**

Thamara disse...

AAAAAAAAAIN VAI SER MUUITO TRISTE .. JA CHOREI AQUI SÓ COM ESSE TECHINHOO!

Leila disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh eu não acredito... é para querer morrer aquii !!!!! a já vi que vou chorar horrores !!!!

Leila

alpacat disse...

MEU DEUSSSS Eu nao tinha visto isso ate agora *morri* Gente chorei litros so com esse pedaço
Caah vc e boa em drama em garota

Postar um comentário