Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

01/03/2011

Yay! Ganhei!!!

Lembram quando eu disse que havia colocado a personagem Caah de I'M SORRY para concorrer como melhor personagem original? Pois é, acabei ganhando! E hoje a Manuh me mandou o banner *--*


Eu amei, e vocês? *-*

Para quem não sabia, eu ganhei nas 3 categorias que concorri, confiram abaixo:

Melhor Drama – I’ll Be There For You

Votos Total: 264
Voto de IBTFY: 102
Porcentagem: 38,64%


Melhor Comedia – O Reencontro
Votos Total: 223
Voto de OR: 81
Porcentagem: 36,52 %


Melhor Personagem Original – Caah – I’M SORRY.

Votos Total: 119
Voto de OR: 97
Porcentagem: 81,51 %
-------------------------------------------------------

MENINAS, ESTOU QUASE FINALIZANDO O CAPITULO 12 DE I NEVER TOLD YOU
BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário