Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

05/03/2011

Spoiler de IBTFY Cap 24

2º Fase – Capitulo 24 – Meu filho

Fizemos nossa higiene matinal e saímos do quarto, como nos velhos tempos.

- Tia, anda mais rápido.

- Thony, você cresceu ok? É difícil carregar um garoto de cinco anos nas costas.

Ele gargalhou. Descemos as escadas e quando eu estava quase pisando no ultimo degrau me assustei com um Edward carrancudo.

- Bella! – Ele grunhiu levantando-se do sofá e vindo até nós.

- O que?

- Ta doida mulher?

- Hein?

Ele tirou Thony das minhas costas e o colocou no chão. Arregalei os olhos quando Edward me pegou no colo e começou a me carregar em direção ao sofá.

- Edward! Eu sei andar!

- Eu sei amor... – Ele sorriu me colocando no sofá. – Mas é bom você descansar, sabe como é, pode acontecer algo ao nosso bebê.

- Edward... – O agarrei pela gola da camiseta e aproximei meu rosto do dele – Não saia falando por ai coisas que você não sabe.

- Olhe para esse humor inconstante...

[...]

Observei Bella tapar a boca e se levantar da mesa correndo.

Levantei-me e fui atrás dela. Minha morena estava no banheiro do andar de baixo debruçada sobre o vaso sanitário.

Até vomitando ela era linda.

Ela se levantou vermelha.

Sorri vitorioso.

- Edward, não fale merda!

- Amor, eu nem falei nada.

- Mas ia falar. – Ela deu descarga. Mordi os lábios contendo um sorriso – E não sorria!

[...]

- Amor.. por favor.

- Edward, ainda falta 1 hora!

- Mas...

- Edward!

Voltei a mexer nos próprios dedos enquanto olhava para o relógio e esperava dar a hora certa para que eu pudesse ir ao hospital pegar os exames. Olhei para Bella, ela estava sentada ao meu lado no sofá e olhava a TV. Soltei uma lufada de ar, igual quando eu era criança e queria irritar minha mãe. Batuquei os dedos no braço do sofá e voltei a bufar.

- Ok Edward, você ganhou, vá logo antes que eu tire seus cabelos em um puxão.

Ri. Ela era linda nervosa.

- Posso mesmo?

- Se perguntar de novo eu mando Emmett ir.

- Ok. - Me levantei pegando minha carteira e a chave do carro. Me inclinei sobre Bella para sussurrar em seu ouvido - Eu posso abrir seu exame?

- Não! - Ela deu um sorriso maldoso.

- Mas Bells...

- Edward.

- Ok, ok, eu entendi.

Caminhei em direção a porta, mas  antes olhei para dentro da cozinha e vi Renée. A velha estava sentada a mesa com a cabeça entre as mãos. Suspirei.

- Está... tudo bem? - Indaguei.

Ela sobressaltou.

- Oh sim, obrigada... eu apenas estava... pensando.

- Ok. - Sorri - Vou ao hospital buscar os exames.

- Já? - Ela mordeu os lábios.

- Sim, sim, estou ansioso para descobrir se minhas suspeitas são verdade.

Ela arregalou os olhos.

- Que... que suspeita?

- Segredo, por enquanto. Quando eu voltar todos ficaram sabendo, agora preciso ir.

- Ok, tchau rapaz.

Eu a observei voltar a posição como a encontrei.

Dei de ombros e sai dali.

[...]

- Hmm... que... maneiro. - Murmurei olhando para o meu exame, ele estava todo coloridinho e havia duas tabelas com quadradinhos, alguns estavam pretos e alguns brancos. Encima de cada uma estava o meu nome e o de Anthony. - Será que o senhor poderia traduzir isso tudo para mim?

- Claro Sr.Cullen.

Eu entreguei o papel a ele.

- Bom, como eu disse naquele dia, é difícil o pai ser compatível. Apenas 0,02% dos pais conseguem tal proesa e você faz parte dos 99,98% que não é compatível com o filho.

- Espera, mas eu não sou o pai do garoto. Anthony foi adotado por minha sogra.

O médico franziu a testa.

- Desculpa, mas é impossivel esse exame estar errado, aqui diz que você e o garoto possuem 14 alelos iguais, isso é 99,99% de chances de ser seu filho, pela lei, você é o pai dele.

Levei minha mão a cabeça.

Anthony? ... Meu filho?

[...]

Toquei os cabelos do garoto, meu filho e de Bella. Suspirei tentando conter meu choro. Esse tempo todo ela pensando que nosso filho havia morrido e  ele sempre esteve ao seu lado. 

Me levantei.

- Renée, será que podemos conversar? Agora.


=== 

AGORA É VOCÊS QUEM DECIDE... QUEM DEVE SER COMPATÍVEL COM ANTHONY?

VOTEM NA ENQUETE NO BLOG!




3 comentários:

helenafrancisco2010 disse...

é sua cobra agora tu vai ver !
pena que o Ed num bate em mulher, se é que se pode considerar tal ser!

♥nanah♥ disse...

OMG.
O momeento maais esperado.
:$ Aiin To ansiosa.
Posta Logo Caah ;*

Unknown disse...

OMG eu li o capitulo eu simplesmente amei meu deus quantas emoções posta mais rapido n vejo a hora de ver a reaçõa do Thony

Postar um comentário