Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

08/03/2011

I'll Be There For You - Capitulo 6


Capitulo 6 - Dane-se

- Três dias se passaram tão rápido... – Passei minha perna sobre seu corpo.

- Mas foram os melhores... – Edward sorriu, segurou minha perna e rodou para cima de mim. – Deixa eu te amar mais um pouquinho…? – Seus lábios desceram pelo meu pescoço enquanto prendi minha perna em sua cintura.

- Deixo... – Suspirei jogando a cabeça para trás deixando livre para Edward.

Uma de suas mãos prendeu as minhas sobre minha cabeça enquanto a outra descia pelo meu corpo, tocando-me intensamente, do jeito que só ele tocava.


- Eu ainda me surpreendo com você sempre tão molhadinha... – Mordeu meu seio esquerdo.

            - Sempre te... esperando. – Arfei.

            Perdi todos os sentidos quando seu dedo me penetrou, fazendo-me arquear as costas e gemer alto. Seu dedo movia-se deliciosamente dentro de mim, me fazendo revirar os olhos de prazer, mas aquele prazer não era nada comparado com o de ter ele dentro de mim.

            - Amor... – falei com dificuldade. Edward diminuiu a intensidade de seus movimentos e me olhou – Eu quero... você, por favor.

            - Tudo o que você quiser...

            Edward ajoelhou-se na cama e puxou minhas pernas para sua cintura, encaixando meu corpo no seu, aquela posição permitia uma penetração mais funda e delirante.

            - Céus...

            Apoiei meus cotovelos na cama e passei a ajudar Edward nos movimentos, movendo meu corpo para frente, para trás e rebolando.

            Edward inclinou-se para frente, tomando meus lábios em um beijo sedento. Minhas mãos escorregaram por suas costas, arranhando-a por inteira.

            - Vem comigo Bella. – Edward aumentou o ritmo de suas estocadas, deixando seu membro deslizar por inteiro para dentro de mim e depois retirar novamente.

            - Ahm... – Mordi os lábios sentindo minha intimidade se apertando em torno do seu membro, puxando Edward para mais perto de mim, até senti-lo explodir junto comigo, em uma sintonia perfeita.

            - Eu... eu te amo... – Edward deixou seu corpo cair exausto sobre o meu, colando nossos lábios e os deixando assim, até que o sono me pegou...

            [...]

            - Nos vemos amanhã na escola... – Inclinei-me para beijá-lo.

            - Tchau, amor.

            Edward desceu do carro e eu dirigi de volta para minha casa. Minha mãe chegaria hoje e eu não queria dar a ela motivos para estragar minha felicidade.

            Cheguei em casa e me joguei no sofá. Eu estava tão exausta que... dormi.

            - Bella... filha, acorde.

            Abri os olhos e dei de cara com Renée.

            - Hã... Oi, mãe...

            - Que saudades, pequena! – Abraçou-me.

            - Então, como foi em Los Angeles?

            - Ótimo! Tudo resolvido e pronto.

            - Mas a senhora não me contou exatamente o que foi fazer lá.

            - Logo você saberá, querida, logo...

            O jeito que ela pronunciou a frase fez um frio percorrer minha espinha.

            - Vou pra o meu quarto.

            Sai de lá e subi para o andar superior. Abri a porta do meu quarto e sorri olhando aquela enorme cama e relembrando os momentos incríveis que passei ali, com o meu Edward.

            Joguei-me na cama e encarei o teto. Comecei a imaginar um futuro perfeito comigo e Edward juntos, felizes, e com nosso amor cada vez mais forte, co...

            Sai dos devaneios quando meu celular começou a tocar.

            - Alô?- Atendi.

            - Oi amor...

            Reconheci a voz.

            - Oi amor. – Sorri apaixonadamente.

            - O que estava fazendo? – Indagou.

            - Pensando em você...

            Edward riu de uma forma sexy.

            - Que tal a gente dar um passeio? – Sugeriu.

            - Aonde?

            - La Push.

            Olhei pela janela, o sol brilhava lá fora.

            - Claro. Passo aí em alguns minutos.

            - Te amo, linda.

            - Eu também te amo.

            Desliguei o celular e corri para o meu closet. Peguei meu biquíni preto e meus óculos de sol. Tirei minha roupa e a substitui pelo biquíni, coloquei um short curto e uma camisa regata. Peguei uma bolsa para guardar algumas coisas básicas como protetor solar, tolha e etc...

            Sai do meu quarto e esbarrei em meu pai.

            - Vai sair, querida?

            - Vou à La Push – Sorri.

            - Ok, até mais tarde… Estou indo para o serviço. – Charlie beijou minha testa.

            - Bom serviço.

            - Obrigada.

            Desci as escadas e encontrei meus chinelos lá.

            - Vai para La Push? – Virei para encarar minha mãe.

            - Sim.

            - Que ótimo, quem sabe você não encontra Jacob, ele é um ótimo menino e...

            - De Jacob, quero é distancia! E corta essa mãe, ele um ótimo menino? Da onde? – Ri ironicamente.

            - Pelo menos é alguém a sua altura.

            - O que adianta ter dinheiro se não tem valores próprios? Não tem respeito e muito menos inteligência. - Suspirei, eu não queria brigar. – Olha mãe, por favor, não tente jogar Jacob para mim, eu não o quero.

            Dei as costas e sai de casa. Porque alguém sempre está pronto para destruir minha felicidade?!

            Entrei em meu carro e dirigi para a casa de Edward. Quando dobrei a esquina de sua rua pude ver Edward sentado no meio fio, sem camiseta. Senti meu sangue ferver, e não, não era por ele estar sem camiseta, mas sim pelo “ser” sentada ao seu lado: Victoria.

            Ela sempre deu encima de Edward descaradamente e eu nunca pude fazer nada, já que se eu tomasse alguma atitude, dez minutos depois Forks inteira saberia do nosso relacionamento. Mas eu já queria jogar tudo para o ar mesmo...

            Desci do carro e caminhei até eles, Edward abriu um lindo sorriso ao me ver. Vi ele se afastando de Victoria, mas ela persistia em se aproximar.

            - Oi... – Murmurei.

            - Bella! – Edward exclamou.

            - Swan, o que faz aqui? – Victoria perguntou enquanto enganchava seu braço no de Edward.

            Ódio!

            - Vim buscar o meu NAMORADO.

            Estendi a mão para Edward, que a pegou prontamente.

            - Na… o que? Como assim? Desde quando?!

            - Não devemos satisfação a você. – Finalizei. Virei-me para Edward. – Vamos?

            - Sim. – Sorriu vitorioso, ele estava gostando de tudo isso.

            Entrelaçamos nossos dedos e caminhamos para o carro.

            - Ciumenta! – Provocou assim que entramos no carro.

            - Não quero ver mulher nenhuma perto do meu namorado. – Dei de ombros.

            Edward inclinou-se e beijou meu pescoço.

            O caminho para La Push foi tranquilo, deixei meu carro estacionado e fomos para a praia, que estava cheia.

            - Merda, esqueci que hoje teria muito movimento... – Edward fez bico.

- E o que eles têm haver?

- Bella, não vamos poder namorar...

- Claro que vamos, vem!

Puxei-o pelo braço. Fiz questão de ir para o lado mais movimentado.

- Você sabe que logo sua mãe vai saber e...

- E nada... – Me virei para ele. – Sabe, eu me cansei de todo mundo tentar monopolizar minha vida. – Enlacei seu pescoço. Olhei para os lados e algumas pessoas nos olhavam, dei de ombros e colei nossos lábios – Dane-se – Sussurrei em seus lábios. – Minha mãe um dia ia ter que saber, e eu estou cansada de ficar longe de você por causa dessas pessoas.

- Dane-se! – Edward concordou, atirando minha bolsa na areia e me segurando pela cintura. – Que tal um banho no mar, amor?

- Eu adoraria!

            Edward ergueu-me pela cintura e caminhou até o mar.

            - Eu sei andar. – Reclamei quando ele me pôs no chão, ou melhor, no mar.

            - Eu sei que você sabe andar. – Revirou os olhos – Só queria ser romântico sabe, treinar para quando nos casarmos.

            Ri.

            - Vem... – Agarrei sua cintura e joguei meu corpo para trás, forçando Edward cair na água junto comigo.

            [...]

            Encostei-me em seu peito e deitei minha cabeça em seu ombro.

            Olhei para o mar em minha frente, alaranjado pelo por do sol. Era quase 18h30min e eu estava ali, sentada entre as pernas de Edward, com minhas mãos acariciando suas coxas enquanto as suas enlaçavam minha cintura.

            - Se eu pudesse ficaria assim para sempre... – Edward quebrou o silêncio.

            - Eu também. – Confessei.

            Virei para ele e me ajoelhei. Olhei ao nosso redor... a praia estava deserta. Empurrei Edward para trás e deixei meu corpo cair sobre o seu.

            - Eu já disse que te amo? – Indaguei roçando meus lábios nos seus.

            - Hum... – Edward fez cara pensativa. – Acho que... que nesses últimos 10 minutos, não. – Agarrou minha cintura com suas pernas. – Mas eu não ligo de ouvir você repetir...

            Sorri colando nossos lábios em um beijo calmo.

            - Eu te amo... – Sussurrei contra os seus lábios – Muito... muito e muito...

            Entrelacei meus dedos em seu cabelo e os puxei, fazendo Edward gemer.

            - Vamos fazer amor no mar? – Ele perguntou do nada, fazendo-me arregalar os olhos.

            - Hein?! Acho que entrou areia no meu ouvido e eu não ouvi direito...

            Edward revirou os olhos.

            - Qual é Bella, a gente já fez na cachoeira, na sua casa, na sua piscina, na minha casa, no carro... – Tampei a boca dele.

            - Você vai ficar noite inteira falando se for contar todos os lugares.

            - Então, falta a praia... – Edward se sentou. Pulei de seu colo e comecei a correr.

            - BELLA! – Edward gritou correndo atrás de mim. Ri. Coloquei mais velocidade, mas minha falta de coordenação não ajudou muito – como sempre -, tropecei em meu próprio pé e cai na areia.

            - Gostosa, não adianta fugir, eu sei que é só manha.

            Edward agachou e me pegou no colo. Espalmei minha mão em seu peito nu.

            - Mas e se alguém nos vir, Edward? – Mordi meus lábios.

            - Bella, essas horas ninguém vem à praia.

            Coloquei meus braços em seu pescoço e me virei em seu colo, enlaçando sua cintura com minhas pernas.

            - Ok, você me convenceu... – Acariciei seu peito nu, me sentindo toda molhada de tesão por ele – Céus estou virando uma ninfa.

            - E eu estou adorando... – Edward parou de caminhar, foi então que percebi que já estávamos no mar.

            [...]

            Entrei em casa e dei de cara com minha mãe, sentada no sofá, com sua cara infeliz de sempre.

            Suspirei. Ela olhou para mim, e eu sabia que ela e todos de Forks já estavam sabendo.

            - Olha mãe... – Falei antes dela. – Eu não quero brigar com você, eu amo a senhora, mas não posso deixar de ser feliz só para fazer os seus gostos.

            - Mas Bella, o que você acha que vai ter ao lado desse rapaz?! – Exclamou – Ele não tem nada para lhe dar, você quer o que? Casar-se com um pobre? Ter a vida miserável? Eu não quero isso para minha filha!

            Coloquei minha bolsa no chão e fui me sentar ao seu lado. Coloquei uma de suas mãos entre as minhas.

            - Mãe, é isso que a senhora tem que entender... – Olhei em seus olhos – Não é você que tem que querer algo, sou eu. Eu tenho que tomar minhas próprias decisões.

            - Não as erradas!

            - Eu sei que a senhora só quer o melhor para mim... mas Edward é tudo o que eu quero, eu me sinto tão bem quando estou com ele sabe é algo meio que engraçado, meu coração dispara, minhas mãos tremem, minhas pernas ficam bambas e eu não consigo pensar mais em nada, só nele. E não vai adiantar a senhora tentar me manter longe dele, pois nada, nem ninguém conseguira isso.

            Reneé ficou olhando para mim, sem dizer nada.

            - Vou subir. – Beijei sua testa. – Nada vai me fazer ficar deprimida hoje...

            Fui para o meu quarto, sorrindo. Talvez Reneé perceba que nada que ela fale ou pense vai me afastar de Edward, e nos deixe viver esse amor, juntos.




<<< Capitulo 5                                  Capitulo 7 >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário