Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

08/03/2011

I'll Be There For You - Capitulo 5

Capitulo 5 - Quando os gatos saem, os ratos fazem a festa


 - Sobre o que? – Sentei-me no sofá.

 - Eu irei para Los Angeles resolver umas... umas coisas e seu pai viajará hoje para Ny, queremos que você fique na casa dos Black e...

 - Nunca! – Levantei-me – Eu irei ficar aqui, não quero ficar perto de Jacob, ele me dá... nojo.

 - Mas é perigoso e...

 - Mãe quantos anos a senhora acha que eu tenho?!

            Ela suspirou.

            - Tudo bem, mas chame Ang para ficar com você.

            - Fechado!

            Sorri. Ang o caramba, eu ia chamar o meu gostoso.

            - Vou arrumar minhas malas.

            - Sem problemas...

            Quando minha mãe subiu as escadas não agüentei, fiz a dancinha da vitória que meu cunhado me ensinou.

            [...]

            - Juízo minha filha... – Minha mãe beijou minha testa – Irei ficar fora só 3 dias.

            Aaah Só?!

            - Vou sentir saudades... – A abracei.

            Tipo, eu era uma OTIMA MENTIROSA, meu pai riu.

            - Tchau querida... – Pulei em seu pescoço – Juízo... – Sussurrou no meu ouvido.

            - Esse é meu sobrenome. – Brinquei.

            - Sei...


PDV Edward


            - Você roubou!

            - Emmett Cullen, não grite comigo, sou sua mãe! – Minha mãe deu um tapa na nuca de Emmett

            - Emm, aprenda a perder, a mamãe ganhou.

            - Mas isso é impossível, ela é velha não sabe jogar Playstation.

            - Velha? – Esme colocou a mão no peito, fingindo estar surpresa.

            - Então se acostume, pois perdeu para uma velha! – Zombei.

            - Seu... seu... – Balbuciou ele, meu celular tocou. Emmett cerrou os olhos, tentei pegar mas ele foi mais rápido.

            - Hmm... mensagem da namoradinha... – Mexeu no meu celular, vi seus olhos se arregalarem – Eita é hoje que tu perder a virgindade...

            Revirei os olhos.

            - EMM JOGA PRA MIM! – Minha mãe pediu enquanto corria para o outro lado da sala.

            - Tome! – Jogou o aparelho. Tentei pegar, mas o celular passou sobre minha cabeça caindo na mão da minha mãe.

            - Mãe devolve! – Corri atrás dela.

            - HOJE A NOITE VAI SER BOA! – Zombou lendo a mensagem.

            - Vai?

            Olhei para a porta e vi meu pai olhando maliciosamente para minha mãe.

            - Para o Edward vai, para você não, eu ainda estou em greve.

            - Ew! – Eu e Emmett murmuramos juntos.

            - Não é nada que vocês já não tenham feito.

            - Mas é... Constrangedor – Falei – e...

            - Broxante. – Meu irmão completou. – As imagens começam a vir na minha cabeça e... Ew!

            - Mãe, me dê meu celular – Estendi a mão, ela estendeu para mim, mas quando fui pegar o aparelho alguém tirou da mão dela.

            - QUE INFERNO! – Esbravejei.

            - Vou lavar sua boca com sabão, moleque. – Esme me ameaçou – Fale mais um palavrão para você ver.

            - Se deu bem em filhão! – Carlisle jogou o celular para mim. – Divirta-se.

            - Não se pode ter mais privacidade... – Bufei. Abri a porra da mensagem.

            De: Bells 
            Para: Edward

            “Amor, porque não vem dormir comigo? Meus pais foram viajar e só voltam daqui... 3 dias, estou TOTALMENTE sozinha”
                                                                       P.s: Te amo.

           
Sorri feito um tolo. Bella e eu só havíamos dormido juntos duas vezes e eu faria de tudo para poder acordar e te-lá em meus braços.

            - Vai deixar a mina te esperando?

            - Cala a boca Emmett, seu... – Dei um sorriso debochante. – VIRGEM!

            - Epa, epa, epa... – Se levantou do sofá. – Eu não sou virgem!

            - Mas age como tal.

            - MÃEE!!! O EDWARD ESTÁ ME CHAMANDO DE VIRGEM!

            - Essa foi boa! – Minha mãe entrou rindo na sala – Bate aqui filhão!

            Bati na mão dela.

            - EU NÃO SOU VIRGEM! – Cruzou os braços.

            - Não vou discutir isso com você Emm, tenho que ir ver o meu amor.

            Subi para o meu quarto, peguei uma mochila e coloquei umas peças de roupa, amanhã seria sábado então não teria que me preocupar com roupa de escola.

            - Tchau mãe, pai, Emm

            - Tchau filho.

            Peguei minha Twistter e sai queimando pneu.

            MENTIRA!

            - Emm vou usar sua bicicleta! – Avisei já pedalando.


PDV Bella




            A campainha tocou.    

Desci as escadas correndo. Abri a porta e pulei em seu pescoço.

- Amor, você demorou.

- Desculpa, ficaram me fazendo de bobinho... – Revirou os olhos.

Peguei sua mão e o puxei para dentro.

- Fique a vontade.

- Bella... ér... onde estão os empregados?

- Dispensei todos... – Dei de ombros – Vou ficar três dias sozinha, achei que você pudesse me fazer companhia.

Edward sorriu maliciosamente e me agarrou pela cintura, distribuindo beijos pelo meu pescoço.

- Que tal nós dois estrearmos o meu quarto? – Sussurrei. – Quero entrar lá, olhar para minha cama e lembrar que já nos amamos lá.

- Faço tudo o que você quiser princesa.

- Até um stripper? – Arqueei minha sobrancelha

Edward fez uma careta.

- Depende...

- Do que?

- Do que vou ganhar em troca!

- A gente pode fazer um acordo. – Propus. – O que você quer?

- Hmm... – Fez cara pensativa – A gente pode inovar... umas coisas diferentes...

- Que tipo de coisas?

- Posições... – Mordeu os lábios.

- VEM! – O puxei pela mão e o arrastei até meu quarto. Entramos em meu quarto, empurrei ele na cama de casal e voltei para fechar a porta.

- Primeiro você... – Sentei na cama e inclinei-me sobre ele, colando nossos lábios. – Quero ver você rebolar. – Ri

- Muito engraçadinha você Swan... – Edward se levantou da cama. – Mas para você saber quando eu era menor fui ao Brasil, minha prima me ensinou a dançar Funk, eu sei rebolar muito!

- Estou pagando para ver!

- Assista e aprenda, mas... – Edward olhou ao redor. – Tem alguma musica? Preciso de incentivo...

Corri até meu radio e coloquei um Cd.

Apertei play, a batida começou a soar pelo quarto. Voltei para a cama e me sentei. O espetáculo ia começar...

Edward virou de costas pra mim, tive uma visão privilegiada de sua bunda sexy. Ele começou a rebolar no ritmo da batida, e a cada segundo minha boca ia se abrindo mais. Quanta perfeição!

Virou-se de frente pra mim fazendo uma cara de sexy, começou a passar a mão em seu corpo por cima de sua blusa sem parar de rebolar no ritmo da musica.

 Preciso dizer que essa é a melhor cena que eu já vi na minha vida?

Edward levantou a blusa devagar e sensualmente, e a jogou para mim.

Um, dois, três, quatro, e... parei de contar suas voltinhas, quando ele começou a desabotoar a calça, me animei mais ainda.

-Tira! Tira! Tira! Tira!

Comecei a cantar e bater palmas, o incentivando, ele riu, virou-se de costas pra mim, e começou a descer a calça lentamente. Eu já me sentia molhada...

Assim que ele retirou a calça chutou-a para algum canto do quarto, virou-se pra mim com aquela mesma cara sexy e foi passando a mão por seu corpo enquanto eu acompanhava com os olhos até chegar ao cós de sua boxer. Pude ver o volume em sua boxe, ele estava excitado.

Não pude conter um gemido, e após esse meu ato ele retirou rapidamente a sua ultima peça de roupa que faltava, nem deu tento para eu raciocinar já que Edward veio me beijando com fúria, luxuria, e de um jeito que só ele sabe fazer.

- Agora, quero a minha posição.

Edward me puxou pela mão, fazendo com que eu ficasse de pé.

- Tire a roupa amor...

Fiz o que ele pediu. Edward não esperou que eu perguntasse qual posição seria. Ele se deitou na cama e me puxou.

- Hoje eu quero te amar de ladinho Bells...

Edward abraçou-me por trás e desceu suas mãos pelos meus seios, barriga, até chegar a meu clitóris e acarricia-lô.

- Já está tão molhadinha amor...

- Edward... anda logo!

Ele riu em minha nuca. Uma de minhas pernas foram puxada para trás enquanto seu membro me penetrava.

- Que... delicia... hm... – Não pude conter o gemido.

Edward começou a entrar e sair de mim, em um ritmo frenético e gostoso fazendo com que chegássemos ao épice rapidamente.

- Isso foi... bom.

- Bom Bella? – Edward riu – Isso foi gostoso, maravilho...

- Eu te amo... – Virei-me e o abracei.

Colei meus lábios aos seus.

- Eu também, muito.

Sorri e deixei meus olhos fecharem.

- Já está cansada meu amor? Hoje eu quero te cansar muito. – Beijou meu pescoço.
.
-Huum... Não estou cansada, só estou esperando que você descanse.

Edward rolou, parando sobre mim.

- Acho que tenho pique para mais... – Mordeu minha boca.

Empurrei-o para o lado e desci beijando o seu corpo.

- Essa noite vai ser longa! – Concluiu com um gemido.






<<< Capitulo 4                                    Capitulo 6 >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário