Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

15/03/2011

I Never Told You - Capitulo 13

Volteeei *-* o capitulo era para ter sido postado no sabado (agora vo postar capitulos apenas aos sabados) mas tive probleminhas aqui.


Me desculpem *-*



Aproveitem o Capitulo.
Aliança Bella e Edward [Para quem pediu]

Capitulo 13

POV Bella

Peguei minha bolsa e sai do carro. Edward estava em seu volvo, me esperando.

- Oi namorado. – Sorri abrindo a porta do carro.

- Oi namorada – Ele retribuiu o sorriso.

Deixei meus olhos vagarem por seu copo. Ok, ele estava cômico com aquela roupa de treinador.

- Essa roupa te deixa...


- Estranho? – Ele perguntou torcendo os lábios.

- Eu ia dizer sexy.

- Eu acho mais que o deixa com cara de Gayzão!

Me assustei quando um garoto colocou a cabeça entre nossos bancos. Eu me lembrava dele...

- Derick que parte de “Não abrir a boca para falar merda” você não entendeu? – Meu namorado bufou empurrando o garotinho, fazendo-o cair sentado no banco – Ponha o sinto.

- Nossa! Quanta ingratidão! – Olhei para trás vendo o menino resmungar enquanto prendia o sinto ao redor de sua pequena cintura – Ontem você fez eu te ajudar a escolher uma aliança para essa moça ai, eu te ajudei sem pedir nada em troco, mas agora você fica me maltratando...

- Derick... – Edward o chamou, mas o garoto continuou a falar.

- ... Eu não sou um garoto mal, ontem pedi só uma bola no meu sorvete, eu devia ter te sacaneado e pedido um Super-Banana-Sprit...

- Derick...

-... Mas como sou legal não pedi. Ontem ainda fiz o favor de dormir com você na sua cama, e é assim que você me agradece.

Edward me olhou, suplicando ajuda.

Me virei para trás e sorri para o garoto.

- É Derick né?

- Sim Derick, meu apelido é Drake, mas você pode me chamar como quiser. – Ele parou de resmungar e me respondeu – O nome do vocalista do SUN41 é igual ao meu, ele é marido da Avril Lavigne. Quando eu crescer quero ter uma mulher igual a dele...

- Derick... – Eu o chamei. Mas era incrível, quando ele começava a falar não parava mais.

-... A Avril tem jeito de ser uma safada, se minha mulher também for, eu vou dar uns tapas na bunda dela e chamá-la de lagartixa.

- OMG! – Exclamei horrorizada.  Olhei para Edward, que ria. – É você quem ensina essas coisas para o menino?

- Eu? Não! – Ele se defendeu. – Derick, comporte-se. Bella está aqui, não pode falar essas coisas na frente de uma dama.

- Mas não to falando na frente dela, to falando daqui de trás.

- É melhor irmos, antes que eu o bote para fora e o faça ir correndo. – Edward ligou o carro e arrancou.

O garoto levou a ameaça a sério e se calou.

- Ele dormiu mesmo na sua casa?

- Sim.

Prendi o riso.

- Resolveu encontrar um amigo de verdade?

Ele sorriu para mim, entendendo minha opinião sobre os garotos da praia.

Olhei para o garoto que desenhava algo imaginário no vidro.

- Ele sabe sobre nós. – Edward sussurrou.

- Será que...

- Não, eu já conversei com ele sobre isso. Derick não vai dizer nada para meus pais – Meu namorado colocou a mão na minha coxa.

- É verdade o que ele disse? Sobre o anel.

- Sim, foi ele quem escolheu.

POV Edward

Abri a porta para Bella sair.

- Obrigada. – Ela agradeceu.

- De nada. – Entrelacei nossos dedos, fechei a porta e a prensei contra a porta colando meus lábios nos dela, mas ela logo me empurrou.

- Edward, tudo bem que estamos namorando, mas seus pais ainda não sabem, então tente se controlar.

- Ok, vem. – Sai puxando-a, mas logo senti falta de algo – Onde está Derick? – Virei-me procurando pelo garoto, mas ele não estava ali. Olhei para o carro e o vi acenando lá de dentro. Rolei os olhos – é nessas horas que eu agradeço por não ter irmãos...

- Edward! – Bella me socou e saiu me arrastando em direção ao carro. – Destrave as portas.

Destravei a porta e a abri para o garoto descer.

- Pensei que você tinha se esquecido de mim... – Derick pulou para fora jogando sua mochila sobre as costas.

- Qual seu problema garoto? Queria virar churrasco lá dentro? – Dei um tapa na nuca dele e recebi outro de Bella. – Ai...

- Não bata no garoto. – Ela acariciou a nuca de Derick enquanto me olhava feio. – Ele não vai te bater lindinho, fique tranqüilo.

Fiz uma nota mental de colocar o garoto para correr ao redor do campo o treino todo.

- Vamos, você tem que se trocar. Vá para o vestiário.

- Ok, treinador!

[...]

[N/A: Eu recomendo que vejam o Clip no YouTube :) Muito Show. Ah, o Vocalista loiro é o Derick (o mais baixinho), ex ou atual marido da Avril Lavigne ]

--


- Certo, venham cá. – Chamei os garotos. Eles formaram um circulo ao redor de mim – Quero que saibam que isso é apenas um jogo, entrem lá e se divirtam, não liguem para o resultado. – Eles assentiram – Vão lá e façam bonito.

- Ok treinador.

Saímos do vestiário e fomos para o campo, assim que coloquei meus pés lá esbarrei em alguém.

- Descul... – Ergui a cabeça travando o maxilar.

- Preste atenção por onde anda idiota.

Era só o que me faltava. O que Jacob Black estava fazendo ali?

- O que está fazendo aqui? – Grunhi – Já não basta me perseguir na escola?

- Eu é que pergunto, afinal, esse aqui é o meu território, meu time vai jogar contra um timinho da cidade.

Prendi o riso.

- Então você é o treinador dos cachorrinhos selvagens. Pudera! – Rolei os olhos e ergui o queixo – Vamos detonar vocês. – Sai dali batendo os pés. Avistei os garotos sentados no banco, próximos a Bella. Fui até eles – Lembrem sobre o que eu disse para fazerem?
- Entrar lá e se divertir! – Derick jogou os braços para o ar.

- Sim, mas mudei de idéia, quero que vocês entrem e ganhem. Nada de se divertir, só se for quebrando as pernas deles.

- Edward, eles são apenas crianças, não pode pressioná-los assim. – Minha namorada colocou as mãos na cintura do seu jeito mandona.

- Bella shh! Eu sou o treinador, e time meu nunca vai perder para o time do Black. Vocês podem fazer isso por mim? é mais do que um jogo pela vitoria, é um jogo pela minha honra.

Ela arqueou as sobrancelhas rindo, sabendo que estávamos mais disputando ela do que o jogo.

- Se o treinador pediu vamos fazer.

- é isso ai cambada, vamos lá, se ganharem vou levar todos para comer pizza na casa da Tia Bella.

Os garotos, eufóricos, formaram uma fila e eu os guiei até a lateral do campo onde encontramos Black e seu time.

- Só poderia ser seu time... – Jacob riu cruzando os braços sobre o peito – Só tem crianças. E aquele garoto ali... – Ele apontou para Derick – é a mascote do time?

- Não! – Derick avançou sobre ele, mas eu o puxei pela gola da camiseta – Sou o atacante. Cuidado com o artigo! Seria “o” não “a”, sou macho mermão!

O time de Jacob riu, assim como ele. Tudo bem que Derick era pequeno, mas o garoto era muito bom em futebol, apesar do seu tamanho.

- Derick, porque não mostra a ele como você chuta bem uma bola, ou melhor, duas. – Pisquei para o garoto.
Até eu me assustei com o sorriso mal que ele deu.

- Podexa... – Ele pegou distancia e correu até Black, acertando-o um chute no saco. Jacob se curvou resmungando, foi à deixa para Derick lhe dar um peteleco na orelha – Agora você está com as bolas murchas.

- Viu? – Puxei Derick para perto de mim – Esse é nosso batedor de faltas.

Jacob se levantou nervoso.

- Isso não vai ficar barato. – Ameaçou – Mas vamos resolver isso lá dentro, ganhando de vocês.

- Vocês podem até vencer a partida. – Sorri olhando por cima do ombro, admirando Bella. Depois voltei a encarar Jacob com meu sorriso maior ainda – Mas o troféu é meu.


POV Bella

- O jogo já começou?

Dei um pulo quando vi meu irmão ao meu lado.

- Inferno, que susto! – Levei a mão ao peito – O que está fazendo aqui?

- Vim ver meu jogador seguir meus passos... – Ele sorriu do seu jeito convencido – Espero que ele tenha aprendido algo comigo.

- E Rose?

- Foi ao Shopping com Alice. – Deu de ombros e passou o braço pelo ao redor do meu ombro, guiando-me para a arquibancada. – Como é o nome do time adversário.

- Lobos selvagens.

- Porra, porque diabos deram esse nome infeliz a esse time? – Emm gargalhou sentando-me.

- Estou preocupada... – Me sentei ao seu lado.

- Por quê?

- Edward está levando esse jogo a serio demais, olhe lá... – Apontei para a lateral do campo, onde Edward e Jacob se encaravam.

- Uia, esse jogo vai ser melhor do que eu esperava... – Meu irmão quicou – Aposto 10 pratas que vai sair porrada depois.

- Emmett! Esse é o problema. Jacob me viu com Edward há uns dias atrás, você o conhece, sabe como ele é...

- Chato? Burro? Feio? Arrogante? Prepotente... – Ele começou a contar nos dedos.

- Ei Emm, eu quis dizer vingativo e competitivo.

- Ah... isso também. – Ele coçou a nuca – Fica sussa, Edward não é brigão e já não é mais criança.

Suspirei. Emmett tinha razão.

POV Edward

Puxei meus próprios cabelos.

Aquilo não estava acontecendo.

Aquilo não podia acontecer!

Nós estávamos empatados com o time de Jacob, tipo, empatados e restavam poucos minutos para o fim do jogo. Olhei para o lado e alguns metros de mim Black estava tão frustrado quanto eu.

Voltei minha atenção ao campo, onde dois garotos perseguiam Derick. O garoto era ágil e habilidoso, conseguiu cortar a zaga invadindo a área deles. Quando estava prestes a chutar para o gol foi surpreendido por outro garoto que entrava de carrinho nele. Meu pequeno jogador foi atingido e caiu no chão, olhei para o juiz que acenou com a mão, marcando falta e logo depois expulsava o zagueiro de Jacob.

Derick continuava no chão, o a mão no tornozelo.

Soltei minha prancheta no chão e corri até ele.

- Garoto, você está bem? – Me ajoelhei ao seu lado, segurando sua perna. – Onde dói?

- Aqui... – Ele tocou o tornozelo enquanto apertava os olhos com força. – Está doendo, muito.

Abaixei seu meião e retirei sua caneleira. O ponto onde o garoto acertou estava roxo, mas não parecia ser nada grave.

- Consegue se levantar? – Perguntei. Ele assentiu. Estiquei a mão para ele e o ajudei a se erguer. Começamos a andar para sair do campo, mas o garoto estava resmungando. Passei meu braço por detrás de suas pernas e o peguei no colo, como um bebê. Ele riu.

- Quero mama. – Brincou.

- Vou te dar leitinho.

- Ew! Nojento, vai dar isso pra sua namorada.

Eu o sentei no banco e me afastei rindo. Olhei para a arquibancada, onde Bella estava, ela parecia preocupada então fiz sinal de que tudo estava bem. Até que a idéia de Derick pareceu ser muito muitooo legal, mas logo desisti quando vi Emmett ao lado dela.

- Vamos por um gelo nisso ai?

- Será que vou ter que amputar minha perna?

Rolei os olhos.

- Garoto, bateu a cabeça quando sofreu a falta?

- Não. – Ele riu e se levantou, pulando em uma perna só – Quem vai bater o pênalti?

- Seria você, mas como está machucado Joe vai fazer isso.

- Se ele errar eu corto o saco dele.

- E eu as bolas.

POV Bella
Minha sala estava lotada de crianças.

- Ei tia, quero mais refrigerante.

Eu estava pronta para me levantar e servir o garoto, mas Edward segurou meu braço.

- Bella já está fazendo muito em deixa que a gente coma pizza aqui, vocês tem mão, peguem vocês.

- Mas nós somos tímidos. – Derick mexeu nos dedos, fingindo-se de tímido.

- Sei...

Deixei os meninos conversando sobre meninas, afinal, ali, na minha sala, tinha 18 meninos com os hormônios a flor da pele, era normal.

Peguei as embalagens de pizza e as levei para a cozinha deixando-as sobre a mesa e indo organizar minha pia, depois fiquei ali, ouvindo-os rir. Derick era o mais exagerado, ele não ria, ele praticamente gritava.

Sorri. Crianças sempre foi minha paixão, quando decidi fazer matemática eu tinha em mente trabalhar no fundamental, mas olha só, vim dar aula para outra criança. Acabei rindo do meu pensamento.

- Serio, eu sabia que você era louca, mas nem tanto... – A voz de Edward soou em um sussurro em meu ouvido enquanto seus braços enlaçavam minha cintura – Rindo sozinha.

- Edward, não sou louca! – Tentei cotovelá-lo, mas ele se esquivou. Ele me apertou contra ele, beijando meu ombro.

To morrendo de vontade de te agarrar, não sei quanto tempo mais vou suportar, mas pra gente se encontrar ninguém pode saber, já pensei e sei o que devo fazer. O jeito é dar uma fugidinha com você..

- Comporte-se Edward. – Murmurei. Ele me girou meu corpo, deixando-me de frente para ele. Seus olhos varreram minha cozinha enquanto mordia os lábios. – O que foi?

- Eu estava aqui recordando com meus cabelos aquele dia, do jogo... – Ele abriu um sorriso pervo e mordeu minha boca – Que você me deu um tapa na cara, aquilo foi... excitante.

- Edward! – Eu tentei empurrá-lo envergonhada, mas ele prendeu meu corpo contra a pia – Pare, as crianças...

- Eles estão lá na sala, eu dei ordem para não virem aqui... – Ele soprou minha franja como fez quando nos conhecemos na boate. Apertei meus olhos com força sentindo as mãos dele infiltrar-se em minha blusa e tocar minhas costas – Está ficando tarde, vou falar para eles irem embora.

- Edward, não é perigoso?

- Não, os pais deles sabem que estão comigo e que iriam embora sozinhos, e Bella eles moram perto.

- Ok. – Fiquei na ponta dos pés colando nossos lábios – Lembra o que você me prometeu?

- Aham. E o que Edward Cullen promete, Edward Cullen cumpre. Vou a minha casa buscar algumas coisas e aproveito para levar Derick, depois volto.

- Certo, não demore.

Sua boca grudou na minha.
POV Edward

Depois de deixar Derick em sua casa fui para a minha.

Separei a roupa que eu usaria para ir à escola e uma para dormir.

- Querido, não vai dormir em casa hoje? – Minha mãe entrou no quarto.

- Não mãe, vou dormir na casa da... da minha namorada. – Respondi. Minha mãe teve um surto e começou a pular no mesmo lugar, ela estava contente por eu estar tomando jeito. Peguei meu estojo, e quando fui colocar na bolsa percebi que tinha uma caneta estourada. – Droga... – Olhei para minha mão suja. Retirei minha aliança deixando-a sobre minha mochila, peguei a caneta estourada e fui para o banheiro jogando-a no lixo e começando a lavar minhas mãos.

POV Narradora

Ela sabia que aquilo era errado, mas era tentador demais...

Seus movimentos teriam que ser rápidos. Ela apenas tinha que dar uns passos até a mochila, pegar a aliança e olhar o nome da pessoa causadora por todas aquelas mudanças extraordinárias que estavam acontecendo com o filho.

Esme ponderou. Era errado.

Mas foi ela quem o pois no mundo, tinha o direito de saber quem estava usufruindo de seu bebê. Não demorou muito para que a mulher estivesse com a aliança na mão colocando-a contra a luz para ler melhor o nome.

Enquanto uma mãe estava sorrindo com o que lia, longe dali, em um motel, um homem e uma mulher conversavam.

- Não deu certo... – A garota resmungou. – Apenas perdemos nosso tempo furando o pneu dele.

O rapaz acariciou os cabelos dela rindo.

- Fique tranqüila, sempre há um plano B. Esse não vai falhar, temos apenas que esperar a oportunidade.

- O que vamos tentar agora J...

- Sh... – O rapaz tampou os lábios dela – Não diga meu nome, as leitoras podem descobrir. Vamos deixá-las na curiosidade, afinal, há dois personagens com a inicial J nessa historia.

- Ok, mas deixe claro que você não é Jessica não quero ser taxada de lesbica.

O rapaz rolou os olhos enquanto girava seu corpo para cima do da garota. Ela até era gostosinha, mas falava muito. Ele poderia usufruir daquele corpinho bonito enquanto ela estivesse ajudando-o, depois, seria carta fora do baralho.

POV Bella

- Você demorou! – Acusei, enquanto era abraçada e forçada a andar para trás, em direção as escadas.

- Tive problemas com minha caneta... – Ele mostrou a mão azul, eu ri.

- Você se sujou... acho que precisa de um banho. – Mordi o queixo dele, subindo os degraus com certa dificuldade, já que eu estava de costas.

- Pode me ajudar professora? Não sei se consigo tomar banho sozinho ainda sou uma criança, preciso de ajuda.

-Oh, sim bebê, eu te ajudo.

Edward me ergueu. Abracei sua cintura com minhas pernas e o beijei. Ele terminou de subir as escadas, abriu a porta do meu quarto e me levou para o banheiro. Desci de seu colo para me despir sobre o olhar atento de Edward.

Ele lambeu os lábios enquanto fazia suspense em abaixar sua boxer preta. Rolei os olhos substitui suas mãos pelas minhas, retirando a sua ultima peça.

- Não sabia que estava com tantas saudades do meu corpinho gostoso...

Liguei o chuveiro.

- Edward, cala a boca. – Gargalhei enquanto o puxava para dentro do boxe comigo.

Ele girou meu corpo e me prensou contra a parede, seus lábios ávidos cobriram os meus com gula. Enrolei meus dedos em seus cabelos enquanto sugava sua língua e com minha outra mão apertava a base de suas costas.

- Deliciosa...

Seus lábios deixaram os meus e escorregaram para meu pescoço. Joguei minha cabeça para trás, deixando-o livre para fazer o que quisesse.

- Edward... – Meu corpo estremeceu quando sua mão cobriu meu seio.

POV Edward

Ocupei minha boca com aquelas duas belezas acesas para mim. Descia as mãos por suas costas, encontrando sua bunda redonda e durinha. Escorreguei minha mão por seu corpo até sua coxa, enquanto sentia a língua de Bella no meu pescoço, e suas mãos me apertando. Levantei-a um pouco e a puxando para meu colo.

Suas pernas gostosas enlaçaram minha cintura fazendo nossos sexos roçarem. Droga, eu estava tão duro.

- Vem logo... – Ela pediu, apertando meu ombro.

Sorri ajeitando-a em meu colo, procurando uma posição mais agradável para nossos corpos se encaixarem. Quando encontrei, deixei meu membro desligar por sua gruta molhada. Minha namorada mordeu os lábios enquanto gemia alto e revirava os olhos. Ela era tão excitante em pequenos atos como esses.
- Você gosta disso Bella?

- Aham.

- Quer mais?

- Aham.

Eu a segurava pela cintura, movendo seu corpo de acordo com as minhas investidas. Eu ia fundo, e ela cravou suas unhas em meu ombro, ofegando, suando. Aumentei o ritmo e comecei a estocar mais forte, apertando seus quadris com força. Óh céus, aquela mulher me deixava louco, facinado.

- Oh Edward...

- Geme Bella, geme meu nome...

- Ed...

Seus braços enlaçaram meu pescoço, excluindo qualquer espaço que existisse entre nós. Bella passou a rebolar fazendo tudo ficar mais gostoso do que já estava.

Era tão bom tê-la entregue em meus braços, era estranha a sensação de borboletas no meu estomago.

POV Bella

Deitei minha cabeça em seu ombro enquanto meu corpo relaxava nos braços de Edward. Ele me colocou no chão e segurou meu rosto para beijar minha boca.

- Bella, eu... eu gosto muito de você, de verdade.

- Eu também gosto de você garoto.

Não era exatamente o que uma mulher gostava de ouvir depois de transar com um homem, mas vindo de Edward já era um grande passo.

Seus braços me puxavam para de baixo do chuveiro. Continuamos abraçados enquanto a água quente caia sobre nós e nossas bocas sugavam uma à outra.

Alguns segundos depois me afastei dele e comecei a tomar banho, assim como ele.

Edward passou shampoo no cabelo enquanto cantarolava olhando para mim.

À noite eu quero ser teu vicio tua sina que causa o impulso de te alucina sou a discórdia entre você e seu ex, tipo xeque-mate em jogo de xadrez... – Ele deu uma rebolada estranha.

Não pude evitar, ri alto.

- Sério gatinho, se você precisar ganhar a vida como cantor ou dançarino, vai passar fome.

- Mas eu sou gostoso, posso vender meu corpo. – Ele brincou, empurrando-me para  fora  da água e começando a enxaguar os cabelos.

- Edward, eu estava ai primeiro!

- Eu sei delicia, mas não gosto de deixar produtos muito tempo em meu cabelo, sabe, pode quebrá-los.

- Serio, você e Alice podem dar a mão e sair andando pelo mundo.

- Aham. Agora me diz, seu shampoo é sem sal não é? Não lavo minhas madeixas com xampu com sal.

[...]

Levei minhas mãos aos seus cabelos, acariciando-os.

- Acho melhor dormimos, amanhã você tem aula.

Ele torceu os lábios e se inclinou, colando nossas bocas mais uma vez.

- Estou sem sono... – Deu de ombros apoiando o cotovelo na cama e descansando a cabeça nas mãos.

- Edward, já pensou em qual carreira quer seguir?

- Bom... – Meu namorado riu – Eu queria ser jogador de futebol, mas você está me fazendo repensar nas coisas, sabe, futebol não da futuro.

- Tem outra coisa que gosta de fazer?

- Transar com você.

- Isso não é uma profissão Edward.

- Mas eu gosto de fazer ora! – Ele se virou de frente para mim sorrindo – Posso ser seu garoto-de-programa-pessoal. Cobro baratinho.

- Hm... tentador, mas não, isso também não da futuro.

- Ainda tenho uns dois meses para pensar nisso... – Murmurou fechando os olhos – Esse papo chato me deu sono.

- Durma namorado.

Ele sorriu de olhos fechados. Virei-me de costas para ele, me aconchegando contra seu peito. Os braços de Edward enlaçaram minha cintura e sua mão foi para o meio das minhas pernas fazendo-me estremecer com o contato. Ele riu.

- Durma bem Bells...

- Você também Edward.

[...]

Ele estava dormindo tranquilamente com um sorriso angelical nos lábios, a luz da lua que entrava pela minha janela deixava sua pele branca, permitindo que eu o admirasse. Contornei seu rosto com a ponta dos meus dedos.

Já tinha certeza, não havia mais dúvidas... Eu estava apaixonada por Edward, no entanto, era um amor errado... um amor que não era certo existir. Como as pessoas ficariam quando soubessem que uma mulher de 25 anos está tendo um relacionamento com um garoto de 19 anos... o garoto problemático a quem ensina matemática.

Seus braços se estreitaram ao redor da minha cintura, puxando-me para mais perto do seu corpo. Sua mão escorregou por minhas costas, parando em minha coxa e a puxando para cima do seu tronco, seus lábios roçaram em meu pescoço, fazendo com que um gemido escapasse de mim.

- Eu pensei que estivesse dormindo... – Sussurrei deitando minha cabeça em seu peito.

- Eu estava, mas senti você me acariciando, acabei acordando.

- Desculpe-me...

Ele riu.

O som de sua risada fez meu coração disparar.

Eu estava perdida! Como fui deixar me envolver tanto?!

Foi um erro me envolver com alguém tão novo... Mas a merda já tinha sido jogada contra o ventilador, eu não iria pensar nas conseqüências, apenas aproveitaria o máximo possível.

POV Edward

É assim que vai ser - Strike

- Então, alguém pode vir e resolver a questão no quadro? – Jacob sentou-se na ponta de sua mesa e dobrou a manga de sua camisa. Algumas garotas suspiraram. Rolei os olhos – Vou ter que sortear?

Ninguém se ofereceu, então, levantei o braço. O povo me olhou assustado.

- Eu faço.

Jacob arqueou as sobrancelhas e me lançou um olhar frio.

- Sinta-se a vontade Cullen, faça a questão, se conseguir claro.

Levantei-me da cadeira e caminhei até o quadro branco. Peguei a caneta e me afastei olhando a conta.

HAHA, fácil! Comecei a fazer explicar para meus colegas.

- .. .Então multiplicamos todos os valores entre parênteses por x. Vai dar 5x² + 17x = 37. Depois é só passar o 37 para o outro lado, invertendo o sinal, e obtemos uma equação de 2º grau: 5x² + 17x - 37. Agora é só fazer Báscara... — Mumurei finalizando a conta no quadro. Olhei para a aluna que se sentava na frente. – Então Angela, está certo?

- C-corretíssimo.

Sorri orgulhoso de mim mesmo. Todos da sala estavam tão embasbacados quanto Jacob.

- Parece que resolveu aprender matemática. – Ele ironizou travando o maxilar.

- Oh sim... – Dei um sorriso torto – Estou tendo aulas particulares, minha professora é boa, muito boa. – Me aproximei mais dele e movi os lábios para que apenas ele ouvisse – Em todos os sentidos.

Voltei para o meu lugar me sentindo todo poderoso. Pisquei para a menina de aparelho nos dentes, ela quase caiu da cadeira.

- Mermão, você está mudado mesmo. – James tocou meu ombro.

- Pois é. – Dei de ombros – Uma hora a gente tem que mudar.

- Manolo, bem que você podia me dar uma forcinha.

- Se precisar é só chamar.

OMG. Eu ensinando?

Minha vida estava de ponta cabeças mesmo!

A aula passou rápido, assim como todas as outras. Agora eu dirigia para o restaurante onde Bella e eu havíamos combinado de almoçar juntos, ela disse que precisava conversar comigo. Deixei meu carro com o manobrista e adentrei no local. Eu a avistei em uma das mesas do fundo lendo o cardápio.

Fui até ela e me sentei a sua frente.

- Oi. – Sorri.

- Oi – Ela retribuiu ao sorriso.

- O que queria me dizer?

Ela riu enquanto entornava um copo de água.

- Conversamos sobre isso depois que comermos ok?

Fizemos nossos pedidos e começamos a conversar banalidades enquanto comiamos, mas assim que terminamos eu não perdi tempo e perguntei novamente sobre o que ela queria me falar.

- Bom... – Ela mordeu os lábios – Eu... eu vou ter que viajar para Nova York.

- Hmmm... – Abaixei os olhos. – Vai ficar... muito tempo fora?

Bella colocou sua mão sobre a minha.

- Ei gatinho, são só 3 ou 4 dias. Vou aproveitar para ficar um tempinho com meus pais, mas volto logo, tenho que assinar uns papeis de um dos meus apartamentos que estou vendendo.

- Ok. – Apertei sua mão.

- Não precisa ficar todo contente ok? Não vai se livrar de mim tão fácil.

<<< Capitulo 12                                          Capitulo 14 >>>

Notas finais do capítulo

Eai? Gostarão? *----------* espero que sim!!!

Não me xinguem, nem me matem, se eu não fizer o que tenho que fazer a fic vai ficar chata. (:

COMENTEM & RECOMENDEM!


Beijooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário