Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

08/02/2011

INTY - Spoiler's - Capitulo 11

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DE I NEVER TOLD YOU.


Não se esqueçam de deixar um comentáriozinho *-* Em breve estarei entrevistando alguns leitores!

CAPITULO 11 - O Jantar [Spoilers]






- Ai meu Deus! – Gemi desesperado. – Eu realmente não sei!

- Claro que sabe Ed... – Bella dançou os dedos pelo feixe lateral de seu sutiã. – Concentre-se.

- Fácil para você falar, já que não é você que tem um pau!

Passei a mão pelos cabelos tentando pensar. Mas isso era muito difícil, tendo Bella quase nua na minha frente.

[...]

Tudo começou com beijos. A cada resposta certa eu tinha o direito de ganhar um beijo, cada hora em um local diferente. Depois, tudo começou a esquentar e Bella começou a arrancar peças de roupa.

[...]

Bella me empurrou e se levantou da cama, pegando seu vestido que estava no chão e colocando-o.

- Vai ficar querendo.

- Qual é Bella, já estamos quase nus...

[...]

- Tudo bem então... – Pulei da cama e a abracei – Tenho um convite.

- Convite? Para que?

- Na verdade é um convite dos meus pais. Eles querem que você venha jantar aqui hoje.

Bella deu de ombros.

- Por mim tudo bem.

[...]

Aproveitei a distração dos meus pais e escorreguei minha mão pela coxa de Bella. Ela mordeu os lábios ficando rubra.

- Bella... – Minha mãe riu – Você está... Rubra?!

[...]

- Anel querido. - Minha mãe ergueu a mão mostrando sua aliança - Toda mulher quando esta em um relacionamento espera ganhar um anel.

- Anel, colares, pulseiras... - Meu pai resmungou - E se você não dá, elas te negam sexo.

[...]

- Me diz que você estava brincando...

- Brincando? – Franzi a testa.

- Sim, sobre dar aulas a Caius.

Ri.

- Eu não estava brincando Edward, foi sua mãe quem me indicou para a mãe do garoto.

- Bella você não pode dar aulas a ele! – O garoto passou as mãos pelo cabelo – E eu?

[...]

- Peça... – Mordiscou o lóbulo da minha orelha.

- Não vou pedir.

Senti seu membro pressionando meu ventre.

- Vamos Bella, eu sei que você me quer dentro de você.

Mordi os lábios contendo um gemido. Ele queria me ver implorando, mas eu não ia dar aquele gostinho a ele.

- Não.

- Tudo bem então. – Sua boca roçou na minha, ele me encarou nos olhos e levantou-se da cama.

- Ei, aonde vai? – Me sentei ofegante.

- Embora ora.

[...]

Ela rolou os olhos e se encostou na parede.

- Idiota... - Murmurrou, eu fingi não ouvir.

- O que? - Desisti do copo e entornei o suco direto da embalagem - Vai ficar me seguindo?

- Edward, você está na minha casa, bebendo do meu suco, então cala a boca e volta para aquele quarto agora. - Ela saiu da cozinha, mas logo voltou de cabeça baixa - Por favor...


[...]

- Mais... – Implorei.

Ele não demorou para atender meu pedido e aumentou a velocidade entrando e saindo de mim com vigor. Nossos gritos de prazer alagaram meus ouvidos, deixando-me zonza de prazer e sentindo que meu ápice se aproximava. 


====

N/A: Então? *----------* Gostaram? Comentem!

By: CaahCocenza 

4 comentários:

Unknown disse...

Olá!:p

Antes demais, deixa-me dizer-te que gostei imenso do teu blog!!hihihi Parabéns!:)

E agora que o spoiler é tão grande (o que deve significar que o capítulo está práticamente pronto!!), posta rapidinho, sim?!?lol

Fico à espera deste lado!:)

Mil bjinhos

Camila Cocenza disse...

Oi Flor *-*. Ah, o capitulo já está pronto *--------* e o momento HOT não vai ser na aula, vai ser depois do jantar :P

Obrigada por comentar *-----------*

Beijooos :*

Unknown disse...

Ah , que show,tô ansiosa pelo capítulo,
depois dos spoilers então!
Adorei o blog! muito legal!
toh esperando o próximo,
Beijos*-*

Camila Cocenza disse...

*----------* que bom que estão gostando, fico muito feliz *-*

Postar um comentário