Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

28/02/2011

I'm Sorry - Capitulo 5


No Capitulo anterior....
                         **************************************************


- Nossa essas meninas estão lindas... Emmett falou. Bella sorriu e se virou para mim, abri um sorriso ao encontrar seus lindos olhos chocolate, seu sorriso aumentou mais ainda.

- Então vamos... – Alice quebrou o silencio e fomos para fora. Dividimos em varios carros, no meu foram eu, Bella, Alice, jasper, e jacob. Emmett foi com Rose em seu jipe, o resto...bem, não sei!


 ******************************************************

Capitulo 5 – Por favor não faça isso.

PDV Bella

Edward estacionou em uma boate, saimos do carro, a galera toda já estava lá quando entramos dentro da boate, Jane e Lauren se agarravam no canto “GLS” da boate, Ben e angela conversavam, Mike conversava com Jessica e vi ao longe caah se agarrando com Jake...ele deve estar bebado já né? Ele nunca ficaria com uma nerd, mas caah estava completamente linda hoje.

Eu estava empolgada, foram poucas vezes que fui em uma boate, as pessoas dançavam agitadas na pista, o som estava alto e confortante. Fui para o bar e pedi uma Ice, e sentei ali mesma, bebendo e olhando as pessoas dançarem.

- Está ai sozinha?

Olhei para tras e vi Edward com aquele sorriso torto.

- É... – Falei dando um gole na minha Ice, ele sentou ao meu lado.

- Que tal dançar? – Ele não deixou eu responder, só pegou minha mão e saiu me puxando pela pista de dança.

- Relaxa bells... é só uma dança. – Ele enlaçou minha cintura e o contato de seus braços em mim fez um choque percorrer meu corpo, Edward colou meu corpo no dele e eu não gostava daquela aproximidade, eu não queria me deixar levar, eu não queria me envolver. Mas é só uma dança...nada demais, somos somente amigos.

- É só uma dança. – Conclui. Começamos a dançar, fazia tempo que eu não dançava, deis de bem...melhor nem lembrar! Edward se aproximou mais e encaixou-se entre minhas pernas e sorriu. Começamos a rebolar e ele pareceu surpresso.

- A bella misteriosa também dança?

- Aham.. – Foi a unica coisa que eu consegui falar, eu estava em extase, tinha me esquecido do quanto era bom dançar, e melhor ainda era dançar com Edward, que dançava muito bem.

Nossos corpos estavam colados um ao outro, nossos movimentos eram iguais, sincronizados e conectados. Olhei para ele e ele sorria, aquele sorriso torto.

- Você dança bem Bells... – Ele sussurou em meu ouvido, por que o som estava alto demais.

- É...eu sei.

- Convencida também.

- Aprendi com você. – Rimos e voltamos a dançar.

A musica acabou, achei melhor me afastar um pouco dele, fui para o bar e Edward me acompanhou.

- E ai, quer beber algo? – Ele perguntou enquanto pegava uma ice para si mesmo.

- Uma ice...

- Toma. – Ele deu uma golada na dele e me ofereceu, e eu...bom, eu aceitei, beber no mesmo gargalho que ele é algo que eu não ia perder a chance... ISABELLA MARIE SWAN, PARE DE PENSAR EM MERDAS!

Edward pegou outra ice e começou a beber também. Mais rimos do que conversamos.

- Vamos dançar? – Edward perguntou.

- Ed, não precisa ficar comigo, sei que você quer se divertir...

- Mas eu estou me divertindo com você. Vem.

Fomos para o meio da pista e começamos a dançar. Eu não sabia aonde estava os outros, eu estava me divertindo com edward. Já era a terceira musica que dançavamos e estavamos cada vez mais perto, eu podia sentir o seu delicioso perfume entrando pelo meu naris e me fazendo perder todos os sentidos. Seus braços estavam em minha cintura e as minhas estavam para o alto, nossas testas coladas, e nossos olhos fixado um no outro.

PDV Edward


Eu e Bella estavamos dançando, juntos, colados, no mesmo ritmo, os braços dela estavam para o alto, e os meus enlaçava sua cintura a deixando mais próxima de mim, eu olhavá naqueles olhos chocolate sem piscar ou olhar para outro local, era mais forte que eu, algo me prendia a ela. Seu perfume era embreagante, fazia com que o meu corpo se arrepia-se. Descolei nossas testas e a virei de costas para mim, enlacei sua cintura, Bella jogou os braços para tras, suas mãos foram para o meu cabelo. Ela dança sensualmente, e se eu não estivesse comprovando isso eu falaria que era mentira. Talvez eu tenha substimado bella.

Espantei todos os pensamentos, e continuei dançando por tras dela, fechei os olhos e me entreguei as sensações daquela dança, eu estavá suando frio, e o “Junior” aqui já estava meio acordado pelo fato de bella rebolar tão gostoso. Virei Bella de frente para mim e apertei ela contra o meu corpo. Coloquei uma mão em sua nuca e a outra deixei em sua cintura, ainda estavamos dançando e eu já estava perdendo o controle...Céus! Como ela consegui fazer essa façanha comigo?

Fui me aproximando lentamente dos labios dela, olhei para os olhos dela e me perdi novamente ali. Fechei os olhos já esperando pelos labios dela nos meus, mas isto não aconteceu, abri os olhos e olhei para bella que tinha expressão de dor em seu rosto, ela colou sua testa na minha e fechou os olhos.

- Edward, por favor não faça isso... – Ela pediu em um sussurro que eu quase não pude ouvir pelo som alto que tocava.

- Isso o que? – Perguntei meio confuso e nervoso, nenhuma mulher nunca me rejeitou.

- Não faça eu me apaixonar por você... – Ela falou mais baixo ainda. Agora sim eu estava confuso, mas feliz...EU IA GANHAR A APOSTA! Fiz até a dançinha da vitória mentalmente.

- Porque? – Perguntei curioso. Porque ela não queria se apaixonar por mim? Eu sou gostoso, lindo, popular...todas gostariam.Fato!

- Porque você está conseguindo. – Eu sou foda eu sei, todas me querem.

- Mas por que não quer ficar comigo então? – Perguntei, ela ainda tinha os olhos fechados e sua testa estava colada a minha.

- Porque eu não quero ser só mais uma, não quero me iludir, e principalmente... – Ela respirou forte e abriu os olhos. – Eu não quero mais sofrer...  

Então esse era o problema. Merda! Só porque já estava ganha essa aposta, mas eu vou conseguir conquista-lá, e depois de um mês...bem, ai eu não tenho mais nada a ver, dani-se os sentimentos dela, eu só não posso passar de froxo e fraco na frente de meus amigos. Mas se Swan não quer agora, vou me fazer de compreensivo, ai ela gama e ... GANHADOR!

- Bella, não quero te forçar a nada, se você não quer... – Parei e olhei para ela, a mesma me encarava confusa. – Então vamos fazer outra coisa, só sua companhia comigo já basta. – Abri o meu melhor sorriso torte que eu sabia que todas derretiam.Ficamos juntos na boate, mas sem beijo, e eu fiquei meio extressado por não ter beijado na boca de nenhuma gostosa, e eu não poderia fazer isso perto de Bella, se não já era disfarce de “ Ed que se importa com os sentimentos dela”.

PDV Bella


Eu realmente não conhecia Edward, quando disse que não queria ficar com ele e expliquei o porque, ele simplismente sorriu e disse que não queria me forçar a nada e que só ficar junto de mim já bastava...Sinceramente me surpreendi.

Ficamos na boate juntos, eu dizia para ele ir se divertir, mas ele negava, alegando que se saisse dali ia chuver homem em cima de mim, eu ri.

Vi todos meus amigos na boate, Lauren e Jane estavam em uma amaço quente – éca -, Emmett dançava com rosalie e se beijavam, Caah ainda estavá com jake, angela e Ben, Mike e Jessica, e Tyller com Renata (uma colega de classe), Alice e Jasper estavam conversando abraçadinhos, e eu? Bem, eu estou ao lado de edward, todas as meninas que por nos mexem com com ele, mas por incrivel que pareça ele aparenta nem ligar.


 PDV Edward


PORRA, ESSAS MENINAS QUE ESTÃO PASSANDO POR MIM E MEXENDO COMIGO ESTÃO ME DEIXANDO DOIDO, VOU ACABAR PERDENDO O CONTROLE....


PDV Bella


Fomos embora já era quase 2:00 da madrugada e amanhã teriamos aula.

[...]


Edward saiu do carro, deu a volta e abriu a porta para mim

- Obrigada pela carona Edward. – Falei ao sair do carro

- De nada Bells, até amanha linda.. – O.M.G! Ele me chamou do que? Linda?. Fiquei um tempo absorvendo aquele elogio.

- Tchau. – Cheguei proxima dele abraçando-o e depositando um beijo em seu rosto.

- Tchau. – Ele abriu aquele sorrisão que eu tanto gostava.

Entrei para dentro de casa e fui para o meu quarto.

MERDA O QUE ESTAVA ACONTECENDO COMIGO? PORQUE EU NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR EM EDWARD? COMO EU POSSO ME APEGAR TANTO EM UMA PESSOA QUE EU SÓ CONVERSEI DIREITO POR UM DIA?

Parei de tentar decifrar o meu comportamento quando estou perto de edward. Fui para o meu closet e peguei uma camisola, tomei um banho, me troquei e deitei em minha cama...e a unica coisa que passava pela minha cabeça era...EDWARD!

PDV Edward

Depois de deixar minha bella em casa.

É ISSO MESMO QUE VOCÊS LERAM. MINHA BELLA! VOU CATAR ELA POR HONRA, NUNCA VI NINGUÉM DESPRESAR O LINDO E ADORADO EDWARD CULLEN! PORQUE COM ELA VAI SER DIFERENTE? NÃO VAI SER MAIS SÓ PELA APOSTA...AGORA É QUESTÃO DE HONRA.

Fui para minha casa, entrei no meu quarto e me joguei na cama, eu estava completamente cansado, e fiquei pensando em como conquistar bella...[N/A: Traduzindo: ficou pensando nela]

<<< Capitulo 4                                                  Capitulo 6 >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário