Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

14/02/2011

I'm Sorry - Capitulo 15


No Capitulo Anterior...
***********************************

- Está bem amor, até semana que vem... - Dei um beijo nele. Eu já estava no aeroporto e ninguem de Forks sabia que eu estava me mudando para lá, era... ham... um presente de casamento para o meu irmão. Me Despedi de Rob e entrei no avião. Robert não pode vir comigo pois ainda tem algumas coisas para arrumar com seu pai.

Em algumas horas eu estaria em Forks, junto com meu irmão...

************************


2ºFase - Capitulo 15 - De volta a Forks


PDV Emmett



- Falta só duas semanas ursinha.

- Sim Emm, duas semanas para sermos marido e mulher. - Rose se jogou no meu braço. Estavamos na casa de Esme, com ela, Carlisle, Alice, Jasper, Elizabeth-sogrona e Josh-Sogrão.

- Não, falta duas semanas para eu mandar e você obedecer. - Falei brincando, pois sabia que a Ursinha odiava quando eu era mandão.

- É isso ai. - Jasper bateu na minha mão.

- Há, há, há. - Ironizou minha loirona. - Você que pense Emmett Swan...

Continuamos conversando, fazia uma semana que tinhamos mudado para Forks, e hoje era a primeira vez que nos reuniamos, Rose e Eu estamos morando na casa que é minha e de Bells, mas como ela esta em Vancouver tomei a liberdade de ficar na casa. Caah e Jacob estavam também retornando a Forks e logo, logo nos encontrariam aqui na casa de Esme.

- E a Bella? - Esme perguntou.

- Ah, ela se formou em medicina, está trabalhando e namorando, mas eu ainda noto o tom de tristeza em sua voz. - Alice falou.

- Ea vai vir para o casamento? - Minha sogra perguntou.

- Sim, ela disse que não queria perder o casamento do unico irmão. - Respondi. Carlisle que estava calado até agora falou:

- Foi uma pena como acabou o relacionamento dos dois, sei que Edward estava errado em fazer tudo por causa de uma aposta, mas bella não deixou ele se explicar.

- Pai, antes dos dois começarem a ficar, bella pediu para Edward, implorou, que se fosse para ela ser mais uma em sua vida, não era para ele iludir ela.

- Eu ainda acho que eles deveriam sentar e conversar, por o pinto nos i. - Depois de argumentar eu fiquei só observando eles debaterem o assunto, eu não queria falar nada, Bella é minha irmã e eu sempre apoiaria suas atitudes.


PDV Bella


Assim que desci no aeroporto de Port Angeles, quase tive uma parada cardiaca[?].
Andei para mais perto da pessoa e a observei, definitivamente era ela.

- Caah? - Perguntei, ainda sem ver o rosto da pessoa, mas eu tinha certeza que era a Caah, pois o cara ao lado dela parecia muito com Jacob.

- Eu?

Era ela? OMG! ERA ELA!

- Bella? - indagou me observando

- Caah?

- BELLA!

- CAAH!

Berravamos feito duas mongoloides no meio do aeroporto, sem conseguir me conter, corri até ela e a abracei, com força.

- PORRA NUNCA MAIS SUMA! - Eu ri, ela estava chorando e eu também!

- Não vou mais sumir, eu vim para ficar!

- Céus! Você também esta vindo morar em Forks? - Indagou.

- Aham. - Afirmei. Começamos a pular abraçadas, me separei dela e olhei para Jake.

- Uau, como pode crescer mais?

- Eu me pergunto isso todo dia. - Dei um abraço bem apertado no meu amigo.

- Está indo pra onde? - Caah perguntou.

- Estou indo para um apartamento que aluguei, fica na...

- Não, não e não! - Ela tapou minha boca. - Você vem comigo. Alice, Jazz, Emmett e Rosalie estão esperando eu e Jacob na casa de Esme, e você vai comigo. - Falou firme.

- Tenho outra opção?

- Sim, tem duas. - Falou mostrando os dois dedos.

- Quais? - Essa era nova, Caah dando duas opções? Ela sempre foi menina de uma opção só.

- Ou vai por bem... ou eu te levo pelo cabelo! Pode escolher. - Ela deu aquele sorriso maligno.

- Prefiro ir por bem... - Ela pegou minha mão e saiu puxando para fora do aeroporto. 

Eu estavá doida para ver os outros, então não tinha problemas de eu ir para lá. O aeroporto mandaria minhas malas para o predio em que estou hospedada.

[...]


PDV Alice.


Estavamos na casa de meus pais, esperando Caah e Jacob, a conversa tavá um tedio, mas eu ainda estava ali, sentada ao lado de Jasper. Eu e Jazz vamos ser padrinhos de Rosalie, e os padrinhos de Emmett seram Bella e Edward, só que ela não sabe disso, quero ver o rural que vai ser quando ela descobrir. Estou morrendo de saudades da minha amiga, já fazem três anos e meio que não nos vemos, ela me contou que estava namorando, mas que não amava o cara como ama Edward...

PERFEITO! HORA DE ALICE CULLEN ENTRAR EM AÇÃO!

MISSÃO CUPIDO!

- O Jake e a Caah já devem estar chegando... - Foi Emmett falar e a campainha tocou, a empregada foi abrir a porta. Quando ela abriu a porta eu puder ver os dois, mas a Caah tinha um sorriso medonho no rosto.

- MEU POVO ADIVINHEM SÓ O QUE EU ACHEI PELO AEROPORTO! - Caah berrou sem entrar, ela e Jake tampavam a porta toda.

- Você acha que queremos saber o que você achou por ai sua sucateira? - Emmett não perdeu tempo e já zuou com a Caah, ela revirou os olhos, olhou para atras de si, nos encarou novamente e disse: 

- Ok, você tem razão é uma sucatona! - Riu. - Aii merda! vai chutar seu irmão!


PDV Bella

Caah insistiu em fazer surpresa, fiquei atras dela e de Jake.

- MEU POVO ADIVINHEM SÓ O QUE EU ACHEI PELO AEROPORTO! - Caah berrou sem entrar, ela e Jake tampavam a porta toda impedindo que alguém me vise.

- Você acha que queremos saber o que você achou por ai sua sucateira? - Era a voz do meu maninho, Caah olhou para mim, depois voltou a olhar para eles e disse: 

- Ok, você tem razão é uma sucatona! - Riu. Dei um chute na bunda dela. - Aii merda! vai chutar seu irmão!

- Eu adoraria chutar ele também. Eu não sou sucata! - Falei ainda sem conseguir ver ninguém lá dentro, Caah estava me barrando.

- Quem esta ai? - Era a voz da Lice.

- É o que vocês mais querem ter por perto! - Caah respondeu.

- Um Ponei?

- Não Emmett! - Caah bufou.

Aquilo tava um tedio! Resolvi tomar uma atitude, eu estava louca para ver os outros, então empurrei Caah, naõ sei se calculei errado a força mas só sei que fomos nós duas para o chão.

- Aiim sua vaca, podia ter pedido licença... - Caah resmungou.

- BELLA! - Antes mesmo de levantar do chão eu já estava girando no ar.

[...]

Depois da loucura toda, sentei-me no sofá junto com Emmett, Alice, Jasper, Carlisle, Esme, Elizabeth, Josh, Caah e jake.

- E então Bella, como está sua vida? - Esme me pergutou, eu sinceramente estava muito feliz em ve-lá, ela é como uma mãe para mim, e o carinho que ela tem por mim é muito grande.

- Está de mudança... - Todos arregalaram os olhos.

- Porque Bells?

- Emm, to voltando para Forks.

- Oh, serio? - Ele perguntou.

- Aham... O Robert vai administrar a empresa do pai dele aqui em Seattle, e eu consegui transferencia para o hospital de forks.

- Ah, sim, eu ouvi dizer que ia vir uma medica do canadá mas sinceramente, eu nunca desconfiei que seria você. - Carlisle disse.

- Mas você vai ficar lá em casa Bells?

- Não Emm, eu aluguei um apartamento para mim...

- E esse tal Robert, vai morar com você?

Alice nem é curiosa né?

- Ele passa o maior tempo livre comigo, mas cada um alugou o seu, é bom eu ter o meu e ele ter o dele, agora que estamos aqui não sei o que pode acontecer. - Dei de ombros, Rob é muito ciumento, então brigariamos direto.

- Não sabe mesmo... - Alice tinha um sorriso estranho no rosto.

Okay, sou eu que estou imaginando coisas!

- Senhora Esme, gostaria de saber se...

Eu conhecia aquela voz, olhei para a porta e vi... OMG!

- NÃO FUI EU! - Caah gritou se encolhendo nos braços de Jacob.

- Vocês? - A nossa ex-ex-ex-professora perguntou.

- O que ela faz aqui? - Emmett perguntou apontando para a Sra.Norrys.

- Concerteza voltou para nos matar! - Caah respondeu a pergunta de Emmett

- Não meninos. - Esme acalmou os dois. - Ela só está trabalhando de cozinheira aqui em casa...

Foi inevitavel, Esme nem terminou de falar, Eu, Emmett, Rosalie, Jazz, Alice, Caah e Jake caimos na gargalhada.

- Viu. Isso que da mexer com... - Caah ficou de pé e colocou as mãos na cintura. Pose de super heroi - Uma Cocenza!

- Ai caah, é hora da... - Emmett e Caah se posicionaram um ao lado do outro. - Dancinha da vitoria. - Os dois colocaram as mãos no joelhos, balançaram o popozão e fizeram suas tipica dancinha da vitoria.

- Fazia tempo que não via isso. - Eu gargalhei. Como eu sentia saudades deles, das loucuras e palhaçadas. Elizabeth, Carlisle, Josh e Esme ainda encaravam os dois sem entender nada.

- FORAM VOCÊS! VOCÊS QUEM FIZERAM AQUILO COMIGO! - A Ex-professora-atual-cozinheira berrou.

- Com certeza! - Os dois cara de pau afirmara. Sem dizer nada a Sra. Chucky saiu correndo.

- TCHAU PARA VOCÊ TAMBÉM "LABISCA NORRYS" - Emmett gritou, falando o nome inteiro da professora. Serio, eu tinha dó dela por ter um nome tão... bizarro!

- Eu tenho medo dela... - Emmett e Caah falaram ao mesmo tempo.

Passei mais um tempo na casa de Esme, depois Emmett me deu uma carona até meu apartamento, meu carro ainda não havia chegado.

[...]

Minhas malas estavam na recepção, peguei todas com a ajuda de Emmett e subimos para o meu apartamento.

- Nossa, que peso...

- Ah Emm, não reclama não, olha o tamanho dos seus brações...

- Eu sei que tenho braços gostosos mas... porra pra que tanta roupa assim.

- Porque são todas minhas. - Dei de ombro

- Mulheres... - murmurrou enquanto revirava os olhos, dexei as malas no chão, andei até ele e o abracei.

- Fiquei com tanta saudades de você maninho... - Afundei meu rosto em seu torax.

- Eu também Bells, todos sentimos sua falta.

Nos sentamos no sofá, ficamos conversando sobre o que fizemos esses anos todos, sobre nossas vidas, essas coisas, até que Emmett olhou no relogio e viu que já se passavam das 19:00hs.

- Bells tenho que ir... - Deu um beijo na minha testa.

- Amanhã a gente se vê, afinal, vou morar aqui agora.

- É isso ai!

Emmett foi embora, passei mais algumas horas arrumando minhas coisas no apartamento, até que o cansaço começou a chegar, me joguei na cama e apaguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário