Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

28/02/2011

I'm Sorry - Capitulo 1

Capítulo 1 : A Aposta

PDV Edward Cullen

Meu nome é Edward Cullen, tenho 18 anos de pura gostosura, estou no último ano do ensino médio, estudo na única escola de Forks, sou capitão do time da escola. Resumindo: Sou o melhor, o mais desejado, o mais lindo, mais pegador e mais gostoso dessa cidade. Meus pais são Carlisle e Esme Cullen, dois médicos do hospital de Forks, minha irmã é Alice e ela está no primeiro colegial. Meus melhores amigos são Jacob, Emmett e meu primo Jasper, irmão gêmeo de Rosálie. Meu visual é super descolado, cabelos bagunçados, calça jeans, camisa de manga e sapatênis, tudo que uma mulher quer. A frase perfeita para mim é “TODAS ME QUEREM, E TODAS ME TEM!”

PDV Isabella Swan

Meu nome é Isabella Swan, tenho 18 anos, estudo na única escola de Forks e estou no último ano. Sou a mais estudiosa, quieta... Resumindo: Nerd! Mas nada que falem ou deixem de falar de mim me importa. Odeio mentiras, pessoas falsas e traição... Não que eu já tenha tido algum namorado que me traiu, aliás, eu nunca beijei. Meu irmão é Emmett, ele tem mais testosterona do que cérebro, mas ele é o melhor irmão do mundo. Minhas melhores amigas são Jessica Stanley, Ângela Walber e Camila Cocenza, elas sempre estão do meu lado para o que der, e vier. Jessica é invejosa, mas a conheci no grupo de xadrez; Ângela é meiga e amorosa, Camila... bem, ela é um pouco sem noção, com o decorrer da historia vocês vão conhecer ela melhor. Meu visual é minha calça jeans e moletom, óculos não muito feios e aparelho dental. A frase perfeita para mim é “NÃO CONFIAR EM HOMEM ALGUM”.

PDV Edward

- Ontem eu beijei três! – Jacob dizia, se sentindo o bam-bam-bam.

– E você, Edward? Beijou quantas ontem? - Perguntou ele.

- Cara, nem contei... – Para falar a verdade nem contei mesmo, foram tantas que eu ia precisar de um caderninho para anotar.

- Cara sou seu fã! – Disse Emmett me deu duas tapinhas nas costas.

- Eu sei! - Disse, me achando fodástico. Senti-me todo, Jacob e Emmett gargalharam.

- Porra, Edward! Você é muito convencido! - Disse Jacob.

- Só me garanto, baby. - Estávamos no estacionamento, Emmett foi até a diretoria, pois tinha que falar algo com o diretor, e eu e Jacob nos encostados no meu volvo prata, até a irmã nerd do Emmett passar por nós.

- Cara, nunca a vi ficando com ninguém! - Jacob comentou, depois que Isabella ou Bella, como preferir, entrou na escola.

- É que não chegaram com jeito... - Eu disse, dando meu famoso sorriso torto.

- Há, duvido que você consiga ficar com ela durante um mês! - Disse ele. Jacob estava me desafiando, e eu odeio ser desafiado, topo tudo para não ser caçoado depois, e o que tem demais passar um mês ao lado da tal Bella? Pelo menos ela é limpinha.

- Ok, eu topo! Vou conquistar ela e ficar com ela durante um mês, depois... Bay Nerd!

- Esse é o Edward Womanizer que eu conheço.

- Jake, eu topo, mas ninguém além de você pode saber... Muito menos o Emmett, ela é irmã dele! - Eu disse sério... Jacob e eu fizemos o famoso toque de mão, fechando o nosso trato. Eu vou pegar Bella de jeito, ah vou, ou não me chamo Edward Cullen!

PDV Bella

Entrei na escola e fui para a sala, precisava estudar para a avaliação de biologia que ia ter hoje, e o meu parceiro não é nada mais nada menos do que o exibido do Edward Cullen, o que as meninas vêem nele? Claro que ele é bonito, descolado, mas o que adianta ter isso tudo, e não ter cérebro? Porra, Isabella? Por que você ta pensando naquele imbecil, ao invés de estudar? Foco!

Estudei mais um pouco até que a Sra. Adams entrou na sala para dar sua aula de Literatura, a aula foi legal, pra mim, mas pelo que vejo, para os outros foi totalmente ao contrario, pois o idiota do Jacob não parou de reclamar um minuto, idiota.

Saí da aula de Literatura e caminhei para a próxima, que seria a de Biologia. No caminho para o Prédio Dois onde teria a aula vi Edward no corredor, e passei reto, nunca fui de falar com ele mesmo, e olha que eu sempre o vejo, pois meu irmão Emmett é grudado nele, todo gostoso, mas todo burro... Mereço!

- Oi, Bella! - Olhei para trás e vi que Edward falava comigo. QUEM? Eu vi direito? O que ele queria?

- Oi. - Respondi, lhe encarando.

- Então, está indo para onde? - Perguntou ele, sorrindo.

- Acho que para a aula de biologia, a que eu sento ao seu lado, há quase um ano! - Eu disse sarcástica. Ele coçou a cabeça e sorriu torto.

- Ah sim, vamos para a sala de tortura! Aposto que o Senhor Banner vai passar lição até minha mão cair... - Disse ele, esticando as mãos, revirei os olhos.

- Se você esqueceu... Hoje tem prova! - Meu sarcasmo ainda continuava no ar. Ele estacou e me olhou com os olhos arregalados.

- Nossa, esqueci! Merda! – Ele olhou para mim e sorriu – Sorte que minha parceira é a garota mais esperta da escola! - Disse ele, sorrindo torto. Que sorriso mais... Que isso Bella! Acorda, ele só está te usando! Desde quando Edward Cullen te elogia? Desde quando ele fica de papo com as nerd’s da escola, como ele te classificava? Acho que ele bateu a cabeça com força quando acordou. Então fiquei com pena dele ter batido a cabeça e resolvi ajudar ele.

- Acho melhor você parar de falar comigo.

- Por quê? – Ele me perguntou confuso.

- Vai estragar sua fama de popular se você continuar andando com “A Nerd feia”.

- E quem liga? Não devo satisfação da minha vida a eles. - Disse ele, dando os ombros. Cadê o Edward que eu conheço? É uma pegadinha, né? Cadê as câmeras escondidas?

- Cadê as câmeras? - Perguntei, encarando ele.

- Hein? - Ele parecia estar confuso, tenho certeza que era puro fingimento.

- Nada! Mas Edward, o que fez você puxar assunto comigo? Serio, se for para eu te passar cola... - Eu ia dizendo, até ele me interromper.

- Que cola o que, Bella! Eu só queria te conhecer melhor, sabe? Você é irmã do meu melhor amigo e eu nunca falei contigo... -Disse ele sério.

Achei melhor ficar quieta, mas não estava acreditando nada em nada disso. Será que ele estava pagando alguma promessa? Ou alguma aposta?! Eu ia tirar minhas dúvidas, mas, quando eu ia começar o “interrogatório”, chegamos à sala de aula, entramos e nos sentamos nos nossos lugares. 



<<< Fanfics                                                        Capitulo 2 >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário