Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

28/02/2011

I Never Told You - Prólogo


 Prólogo

Ele estava dormindo tranquilamente com um sorriso angelical em seus lábios, a luz da lua que entrava pela minha janela deixava sua pele branca, permitindo que eu o admirasse. Contornei seu rosto com a ponta dos meus dedos.

Já tinha certeza, não havia mais dúvidas... Eu estava apaixonada por Edward, no entanto, era um amor errado... um amor que não era certo existir. Como as pessoas ficariam quando soubessem que uma mulher de 25 anos está tendo um relacionamento com um garoto de 19 anos... o garoto problemático a quem ensina matemática.

Seus braços se estreitaram ao redor da minha cintura, puxando-me para mais perto do seu corpo. Sua mão escorregou por minhas costas, parando em minha coxa e a puxando para cima do seu tronco, seus lábios roçaram em meu pescoço, fazendo com que um gemido escapasse de mim.

- Eu pensei que estivesse dormindo... – Sussurrei deitando minha cabeça em seu peito.

- Eu estava, mas senti você me acariciando, acabei acordando.

- Desculpe-me...

Ele riu.

O som de sua risada fez meu coração disparar.

Eu estava perdida! Como fui deixar me envolver tanto?!

Foi um erro me envolver com alguém tão novo...

<<< Fanfics                             Capitulo 1 >>>

2 comentários:

Izah disse...

qndo há amor a idade não impoorta

Zenilda Dourado disse...

Oi linda começo a pensar que voce é uma FADA, pois tudo que voce faz é mágico
parabens linda flor
beijusss

Postar um comentário