Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

26/02/2011

Don't Forget For Me


Continuação de I’m Sorry



*Censura: 18 anos*


Sinopse:

"Em questão de segundos podemos perder uma das pessoas mais importantes de nossa vida. E o pior de tudo é não poder fazer nada para impedir isso" 

Eu não podia acreditar que minha vida havia tomado esse rumo.

Eu estava me acostumando a conviver com aquela situação, no entanto, isso não significa que em meu peito aquela dor tenha diminuído, pelo contrário, ela só me consumia mais e mais.

Um dia ele recordaria de tudo, mas independente de sua escolha eu continuaria amando. 
Eu só quero que ele seja feliz.

… isso o que desejamos a quem amamos, certo? 

No fundo, meu maior desejo era que ele se lembrasse de mim...

Será que isso é pedir demais? Os momentos que passamos juntos foram tão horríveis que mereciam ser apagados?

O tempo é capaz de desfocar as nossas dores e nos distrair com a vida que segue, mas a dor nunca some por completo. Nós a colocamos num arquivo do coração e evitamos mexer nela.

2 comentários:

Anônimo disse...

olá ana:

bem esta historia continua maravilhosa eu li i'm sorry no blog coldblood, e fikei super triste por n ter continuaçao e perguntei la como fazia pa encontrar voce mas n recebi resposta pois keria mto saber se teria continuaçao desde de domingo a ler esta fic desde do inicio e k pena tenho k esta continuaçao so tenha 3 capitulos por acaso ta a pensar postar mais ou parou por aki?

bjs fico mto mas mesmo mto ansiosa pelos proximos capitulos espero k xeguem logo. bj raquel se poder diga no blog como está de actualizaçoes eu vou passando pa ver se ja esta cá mais kk coisa.

celina disse...

menina to amando as suas historias.to acompanhando DON'T FORGET FOR ME ,porfavor nao demora a poatar mais ja estou ficando sem unha.

Postar um comentário