Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

26/02/2011

Bônus!

Oi meninas! Bom, como eu disse, se tivesse bastante comentários na One-Shot - Isabella Swan, Minha Perdição.

E teve! *--* Fiquei tão feliz que fiz um Extra para vocês! E se nesse também tiver bastante Reviews & Recomendações, estarei providenciando mais um Extra (:


Beijos!

P.s: Logo eu volto com o capitulo 12 de I Never Told You.
P.s:² A Fanfics Desculpa se eu te amo não vai ser atualizada, não teve comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário