Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

27/02/2011

Adeus...

Pois é, eu também pensei que esse dia nunca  iria chegar, mas a vida é traiçoeira...


Bom, acho que o titulo já diz tudo, mas deixa eu explicar...


O clima aqui em casa não anda muito bem entre minha irmã e minha mãe, elas brigaram, e como sempre, eu saio perdendo. Pois é, minha mãe vai cancelar o telefone e minha Speedy. 


Me perdoem, eu realmente não quero parar de escrever fanfics, por isso vou tentar arranjar um emprego e bancar minha net, mas não sei quando isso vai acontecer D:


Não, eu não estou abandonando minhas Fanfics, apenas estou avisando que vou ficar um tempo (indeterminado) sumida. Sempre estarei indo em Lan House's para postar capitulos para vocês, não me abandonem.


Obrigada por sempre me acompanharem. Realmente amo vocês!


Me desculpem novamente.


Até... algum dia.


By: Caah

Um comentário:

Anônimo disse...

Que pena :(

Heey desculpa incomodar, mas estou passando aqui para divulgar uma nova Webfic minha que irei lançar em Breve, o nome é "My Dark Angel" - http://webmydarkangel.wordpress.com/

Espero seu comentário! Beijoos

Postar um comentário