Bem vindos ao Fanfics da Cah. Sou Camila Cocenza, futura garota de programa! E não, não é o que estão pensando, apenas pretendo cursar Engenharia da Computação. Para mais informações: cahcocenza@hotmail.com
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

09/01/2011

I'll Be There For You - Capitulo 18

2º Fase – Capitulo 18 – Miami.

POV Bella


- Deixa eu dormir mais um pouquinho… – Anthony se embolou no edredom.

- Gatinho, já se passou das 11h00min.

- Por favor! – Ele resmungou.

Levantei da cama e andei pelo quarto, como quem não quer nada.

- Certo, então vou ligar para Rosalie e dizer que não vamos almoçar com eles hoje porque você está dormindo…

- Eu falei para você deixar eu dormir mais um pouquinho? – Ele jogou o edredom para o lado se sentado. – Eu quis dizer “Vamos quebrar o meu porquinho”.

Ri. Voltei para a cama e me sentei na sua frente. Passei a mão por seus cabelos bagunçados.

- Porque quer quebrar seu porquinho?

- Pra comprar Rosa para Rose. HAHA, entendeu? Rosa pra Rose. Muda só um número.

- Não é número, é letra.

Ele deu de ombros, pulou da cama e correu para a porta.

- Vamos logo, tia! Não podemos deixar Rose nos esperando.

Saímos do quarto e descemos para a cozinha.

- O que vai querer comer? – Perguntei a Anthony.

Ele torceu os lábios.

- To sem fome.

[…]

- Você entendeu tudo? – Soltei meu sinto e virei-me para olhar Anthony no banco de trás, ao lado de Renée.

- Sim… – Ele revirou os olhos – Nada de dar encima de Rose, não fazer bagunça e não falar bobeiras.

Thony sorriu.

- Você se esqueceu de um.

- Ah não…

- Anthony.

- Ta bom. – Ele suspirou e fez bico – Nada de chamar Tânia de banana.

- Perfeitamente. – Sorri. – Agora podemos ir.


POV Edward


A campainha tocou, Rosalie se levantou para abrir a porta.

Voltei minha atenção ao e-mail que estava digitando para minha secretaria, Karine, confirmando minha ausência nesse mês.

- Oi, Tio Edward.

Tirei os olhos do notebook.

- E ai sobrinho! – Baguncei os cabelos de Anthony. – Onde está sua tia?

- Com a Rose e a moça ruiva bonitona. – Sorriu torto.

- A moça ruiva bonitona é minha mãe…

Ele sorriu sem graça.

- Acho melhor eu ir… dar a rosa para a Rose.

- Ok.

Ele saiu correndo, olhando sobre o ombro. Eu ri.

- Não gosto daquele pirralho… – Meu irmão se jogou ao meu lado.

- Por quê?

- Ele está dando encima da minha catinha.

Revirei os olhos.

- Emmett, ele é só uma criança.

Meu mano deu de ombros e cruzou os braços.

- O que ta fazendo? – Inclinou-se para ver a tela do Notebook. – Vendo mulher pelada?

- Uow! – Anthony apareceu correndo e veio até nós. – Deixa eu ver também?

Revirei os olhos, incrédulo.

- Seus tarados, não têm nada aqui, estou escrevendo um e-mail para Karine, minha secretaria – Me levantei do sofá e apontei para meu irmão. – Emmett você vai se casar, então se comporte. E você… – Apontei para Anthony – Qual é garoto, você só tem 4 anos!

- Não! – O garoto revirou os olhos – Eu tenho 5 anos!

- E isso não significa que ele não possa gostar de mulheres! – Meu irmão se meteu. – Nós dois sempre víamos revistas escondidos.

- É isso ai. – O garoto ergueu a mão e tocou na de Emmett. – OMG, vocês viam revista de mulher pelada?! – O queixo de Anthony caiu – Você tem uma por ai?

- Não polua o garoto! – Puxei Anthony para longe de Emm. – Sua tia não vai gostar de saber disso.

- O que os olhos não vêem o coração não sente. Você não vai contar. – Ele sorriu. Não respondi – Ou vai?

- Contar o que?

Os olhos de Anthony saltaram para fora quando Bella chegou por trás dele.

- Que… que… – O garoto virou-se gaguejando – Que eu contei pra ele que a gente também vai pra Miami.

Arqueei uma sobrancelha com a ousadia do menino, mas espera… Bella vai para Miami?!

- Você… isso é mesmo verdade? – Segurei sua mão e a puxei para mais perto de mim.
 Bella assentiu sorrindo. – Jura?!

- Sim. – Bella sorriu. – Consegui adiantar minhas férias.

- Ótimo… – Escorreguei a ponta dos meus dedos por suas costas. Bella tremeu.

- Eita! – Emmett se levantou do sofá e caminhou até Anthony – Estamos sobrando aqui.

- Pior. – O garoto riu – Vamos lá ver a nossa… quero dizer… a sua namorada.

Apoiei meu queixo em seu ombro, assistindo a discussão das duas crianças.…

- Vou te mostrar “a nossa” namorada. – Meu irmão grunhiu.

- Ei! Você é grandão, mas não é quatro. Eu posso muito bem te dar uns cascudão! – O pirralho levantou as mangas da blusa.

- Anthony! – Bella se desvencilhou dos meus braços, puxou o garoto para um canto e se abaixou, ficando do seu tamanho – O que eu falei sobre não fazer bagunça não falar besteiras muito menos dar encima de Rosalie? Entrou por um ouvido e saiu pelo outro?


POV Bella


- Foi mal… – Ele entortou os lábios de uma forma fofa. – Me desculpa?

Era impossível tentar repreende-lo…

- Certo. – Toquei sua bochecha. – Vou dizer pela ultimo vez, não quero que…

- Espera! – Ele enfiou a mão no bolso e tirou alguma coisa de lá, levando-o ao ouvido – Pronto, agora não vai sair pela outra orelha.

Coloquei a mão em sua orelha e puxei de lá algo pegajoso e melado.

- O que é isso?

- Chiclete. – Deu de ombros – Eu guardei pra mais tarde…

- Garoto! Você anda batendo a cabeça? Você não pode guardar um chiclete no bolso, nem chupá-lo depois, muito menos enfiá-lo na orelha.

- Droga! – Emmett resmungou. – Não pode mesmo?

- Claro que não!

- Puff… – O grandão levou as mãos ao bolso. – Até o de semana passada?

- UAU, você conseguiu guardar por uma semana?! – Anthony correu até ele, impressionado.

- É… – Emmett sorriu – Meu maior recorde foi o de 3 semanas, 1 dia, 3 horas e 22 minutos.

- Droga! – Meu sobrinho grunhiu – Eu sempre chupo de dia e guardo até a noite. – Anthony torceu os lábios – Mas eu tenho uma coleção, colado atrás do meu guarda-roupa e… – Abri a boca incrédula, Anthony travou, rodou nos calcanhares para me olhar – Oh merda!

- Anthony!

[…]

- Eu adoro macarronada! – Anthony se ajoelhou na cadeira.

- Comporte-se!

Segurei seus ombros e o sentei na cadeira.

- Bella, deixe o garoto. – Minha Tia Elizabeth riu. – Ele não está fazendo nada demais.

- Ouviu tia!

- Eu ouvi Anthony.

- Que gracinha! – Esme parou atrás da cadeira de Anthony e tocou seu rosto.

- Obrigada moça, você também é bonitona. – Thony deu seu sorriso torto. Carlisle pigarreou. Anthony o olhou amedrontado – Mas é casada e mãe do meu tio, então desculpa, não posso te dar uma chance.

Todos riram.

- Então… – Rosalie sorriu – Prove o macarrão, foi eu quem fiz.

- Nem preciso provar para saber que está ótimo, ele deve estar gostoso como voc…

Enrolei o macarrão no garfo e enfiei em sua boca. Anthony me olhou feio.

Inclinei-me para frente e colei meus lábios em seu ouvido.

- Você me prometeu…

Belisquei sua coxa

- Mi disciculpe tia. – Falou com a boca cheira. Ele engoliu o macarrão e soltou um gemido – Sua beliscadora!


POV Edward


Enquanto Bella e Anthony discutiam, eu a admirava.

Ela estava tão linda, tão perfeita…

Ergui minha mão e coloquei uma mecha de seu cabelo para de trás de sua orelha. Bella virou-se sorrindo para mim.

- Até agora não ganhei nenhum beijo… – Fiz bico.

Ela riu. Puxou-me pelo queixo e me deu um selinho.

- Prontinho! – Sorriu.

Revirei os olhos.

- Você chama isso de beijo?

Bella inclinou-se, roçando seus lábios nos meus, quando estava prestes a abocanhá-los…

- OLHA, BACON, EU ADORO BACON!

- Eu mereço! – Bella sussurrou contra meus lábios, rindo.

- Merece um beijo, bem gostoso.

Puxei seu queixo invadindo sua boca.

- EW! TÃO TROCANDO BABA!

Bella deitou a cabeça em meu ombro, rubra.

- Vamos almoçar. – Ela pediu, se endireitando na cadeira.

- Ela ficou envergonhada… – Emmett riu. – Que meiga.

- Emmett! – Mamãe o repreendeu.

- Qual é… – Meu irmão revirou os olhos. – Como se vocês dois nunca tivessem se beijado nossa frente. – Apontou para si, para minha mãe e depois para meu pai – Não posso crer que está envergonhada por isso. Se lembra de Port Angeles? Pois é, eu me lembro. Eu e você arrebentamos cantando Wannabe – Meu irmão limpou a garganta – Yo I'll tell you what I want, what I really really want


- É… – Ri – Disso você tinha que se envergonhar.

Bella mordeu os lábios rindo.

- Onde está Tânya ban… – Anthony mordeu os lábios – Quero dizer, onde ta Tânya?

- Saiu. – Emmett deu de ombros. – Acho que ela cansou de dar encima de Edward…

Bella franziu a testa e me olhou.

- Não me olhe desse jeito. – Toquei a ruga que se formou em sua testa.

- De que jeito?

- De ciumenta.

Seus olhos rolaram.

- Eu? Ciumenta?

- Aham… – Ri. Apertei a ponta de seu nariz – Você sabe que é a única pra mim.

- Espera! – Rosalie pediu – O que eu perdi? Vocês estão juntos?

- Acho que sim… – Foi Anthony quem respondeu – Ontem eles chegaram em casa se agarrando.

- Anthony!

- Nem vem tia, eu vi. – O garoto sorriu – Depois ele pediu pra namorar com ela, e eu deixei.

- E o que você fazia acordado? – Renée indagou.

- Tava sem sono…

- Vocês jovens se ajeitam tão fácil – O pai de Rosalie sorriu – Demorei um mês para eu poder segurar a mão de Eliza, mais um mês para beijar seu rosto e quase dois meses para começarmos treinar para fazermos Rosalie com perfeição.

- Pai!

- John!

Todos rimos.

- Não. – Neguei – Bella e eu nos conhecemos há muito tempo.

- E como se conhecem.

- Emmett!

- Mãe, eu não falei nada demais!

Bella ignorou o infeliz comentário do meu irmão e voltou-se para seu tio.

- Morávamos em Forks, Edward e eu éramos namorados.

- Interessante. – Elizabeth sorriu – E porque se separaram?

- Mãe, quer arroz? – Rosalie cortou o assunto.

Depois disso Bella ficou quieta.

Não precisei perguntar o porquê, estava claro que ela – tanto quanto eu – não gostava de relembrar o “porque” do nosso termino.

O almoço procedeu tranquilamente.

- Tia… não quero mais. – Anthony resmungou.

- Meu amor, você nem tocou na comida. – Bella afagou seus cabelos. – Você não tomou café da manhã, precisa comer.

- Não consigo.

- Está se sentindo mal Anthony? – Meu pai perguntou.

- To cansado… – Ele bocejou.

- Dói em algum lugar?

- Não moço. – O pequeno sorriu – Obrigada.

- Por nada, e ah, pode me chamar de Carlisle.

O garoto assentiu.

- Deve estar assim por ter dormido tarde ontem, não é sobrinho?

- É tio.


POV Bella


Quando era 16h00min decidimos ir embora.

 - Fica mais um pouco… – Edward apertou minha cintura.

Sorri.

- Precisamos ir, tenho que ir ao hospital e depois começar a arrumar nossas malas.

- Certo. – Beijei seus lábios que agora formavam um bico. – Pelo menos posso buscar vocês?

- Sim. – Enlacei seu pescoço com meus braços – Até amanhã.

Nosso vôo ia sair na madrugada.

- Eu posso chegar mais cedo? Nosso vôo sai às 3 da manhã, eu posso ir para sua casa tipo… às 22h00min.

Mordi os lábios contendo o riso.

- Pode chegar a hora que você quiser.

- Tipo… agora?

- Edward!

- Certo, eu sei quando não sou bem vindo.

Revirei os olhos. Fiquei na ponta dos pés e rocei meus lábios nos seus.

- Bobo…

- TIA, VAMOS! – Anthony gritou de dentro do carro. Olhei para trás e fiz sinal para que ele esperasse.

Quando voltei a olhar para Edward sua boca já buscava a minha.

Suspirei. Torci meus dedos em seus cabelos, puxando-o para mais perto de mim. A ponta de sua língua tocou na minha, eu a suguei.

Depois de alguns segundos, afastamo-nos ofegante. Sorrimos um para o outro.

Colei nossos lábios novamente, em um simples selinho e logo me afastei, indo para meu carro.

- Que demora! – Anthony fechou o sinto – Não to gostando dessa idéia de você ficar trocando baba com tio Edward na rua.

Ri.

- Ciúmes Thonyzinho?

- De você? – Ele bufou. – Nem rola.

- Ele está sim. – Renée provocou – As bochechas dele estão vermelhas e a respiração está acelerada.

- Tonhão ta com ciúmes! – Cantarolei.

- Não me chame de Tonhão!

- Tonhão!

- Ow vovó!!! – Ele resmungou.

- Bella, não chame Anthony de Tonhão. – Renée riu.

- Certo. – Liguei carro – Prometo não te chamar mais de Tonhão, Tonhão.

- Urgh!!!

[…]

- Nãoooooooooooooooooo! – Alice levou as mãos ao rosto.

- Alice, se controle! – Segurei seus ombros. – Só vou ficar fora por um mês e…

- Um mês? – Jacob entrou em minha sala – Nãooooooooooooooooo!

Pronto, agora eram dois.

- Parem com isso. – Pedi.

- Mas como assim? Porque vai ficar fora por um mês? Como vou viver sem você? – Alice jogou os braços ao redor do meu pescoço – Quem vai ficar me mandando parar de quicar? Quem vai falar para Jacob não apertar a bunda dos homens gostoso? Quem… quem…

Ri.

- Alice, eu só vou para Miami, nem é tão longe assim.

- Isso é uma permissão para fazermos uma visita a você? – Jacob sorriu – Eu adoro Miami. Aquela praia… aqueles homens sem camisa… só de sunga… Santo Deus das Bichas, me abana!

Revirei os olhos rindo. Passei um braço ao redor do pescoço de Jake e no de Alice.

- Você não tem jeito mesmo… – Ri – Mas é claro que vocês podem ir me visitar.

- Jake é um caso perdido.

- Caso perdido que está louco para ser achado. – Ele completou sorrindo.

- Coloca um anuncio no jornal… – Alice sugeriu – Ou no Twitter.

- Ótima idéia. – Jacob sorriu.

- Vocês sabem que esse negócio de Internet não é conf… – Mordi a língua, me lembrando de um fato – Até que pode dar certo, Rosalie e Emmett se conheceram no Twitter, olha no que deu, eles vão se casar.

- Se eu achar um bofe como aquele… – Jake mordeu os lábios.

-… Eu roubo ele de você. – Alice completou

- Nossa… – Jacob levou a mão no peito, fingindo estar magoado – Eu pensei que você era minha amiga ok?

- Amigas, amigas, gostosos a parte. – A baixinha sorriu. – Jacob, já mostrou seu olho para Bella?

Franzi a testa virando meu rosto para encarar os olhos de Jake.

Eles estavam… normais.

- O que tem seu olho? – Apertei os olhos, tentando enxergar algo de diferente.

- Mona, não é esse olho. – Jacob se desvencilhou dos meus braços e foi até a porta do vestiário, fechando-o. – É esse aqui, olha…

Meus olhos saltaram para fora quando Jacob espalmou as mãos na porta e empinou a bunda.

- OMG, Eu não quero ver seu olho! – Tapei os olhos.

- Deixe de bobeira mona, Alice já viu e achou lindo.

- Ai meus Deuses! – Me virei de costas – Jacob eu pensei que você era Gay!!!

Por um segundo os dois ficaram em silencio, mas depois, explodiram em gargalhadas.

- Hellooooooo… – As pequenas mãos de Alice seguraram meus ombros, girando meu corpo. – Jacob não quer te mostrar aquilo, é só uma coisa que ele fez ontem.

Ainda amedrontada, tirei a mão dos olhos.

A curiosidade falou mais alto.

- Certo, mostre.

Jacob sorriu convencido, ergueu a camisa, revelando uma tatuagem de um olho na base de suas costas.

- E ai? – Ele riu – É pretinho… To mostrando ele pra todo mundo.

Revirei os olhos.

- É legal. – Dei de ombros – Eu também tenho.

- Hein?

Pois é, ninguém sabia.

- Você tem Tatuagem? – Alice se aproximou – Aonde?!

- Gente, eu preciso ir embora, outro dia mostro para vocês.

Peguei minha bolsa e tentei sair, mas Jacob se colocou na frente da porta.

- Mostre.

Suspirei.

Coloquei o pé na cadeira e ergui meu vestido até minha perna.

- Ninguém sabe, a não ser vocês, eu, Edward e Emmett.

Os dois se inclinaram para frente, observando minha “Tatto”.

- Puff! – Jacob se afastou – Você chama isso de Tatuagem? Só tem duas letras ai, o meu olho é mais bonito.

- Jake. – Alice revirou os olhos – Aposto que essas duas letras têm um significado bem especial.

Eu apenas sorri.

- Bom, vocês já viram. – Abaixei a perna e soltei o vestido. – Agora estou indo… – Abracei os dois juntos – Vou sentir saudades.

Sai do hospital e fui para casa.


POV Edward



Sentei-me na poltrona da janela, Anthony ocupou a do meio e Bella a do corredor.

- Eu vou poder entrar na água?!

- Claro, mas só com um adulto por perto. – Bella tocou a bochecha do garoto.

- To loco pra usar minha sunga do Barney.

Eu ri.

- Porque não dorme um pouco? – Sugeri – Você está com cara de sono.

- Pior. – O garoto riu, apoiou a cabeça no braço de Bella. – To morrendo de sono. Quando chegarmos a Miami você me acorda tia?

- Pode deixar Tonhão.

- Eu.ja.pedi.pra.você.não.me.chamar.assim!

- Bella, não provoque o garoto! – A adverti. – Pode ficar tranqüilo Anthony, eu te acordo.

- Valeu tiozão.

Anthony e Bella riram.

Passei meu braço por cima da cabeça de Anthony e enlacei o ombro de Bella.

[...]

Enfim, avião pousou em Miami.

Bella acordou Anthony. Saimos do avião juntos com os outros.
Eu não sabia o porque, mas eu sentia que em Miami as coisas iam mudar... para melhor, ou talvez pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário